|
||

Gabriel 2099 escreveu:O novo Filme do Homem Aranha é muito fraco

fabiozc escreveu:Eu não sei se vocês conhecem, mas existe esse programa, feito por dois caras nos EUA, onde eles criticam filmes recém-lançados de uma forma muito boa, além de que são críticas super bem feitas. É o mesmo cara que fez aquelas resenhas super famosas dos episódios novos do Star Wars, que até o Jovem Nerd indicou.
Segue o link:
http://redlettermedia.com/half-in-the-b ... pider-man/

son-el escreveu:vi o filme no ultimo fim de semana e achei o filme muito bom claro tem seus furos suas adaptaçoes coisas q funcionam e nao funcionam mas o filme e muito mais baseado nas historias do aranha ultimate do que no aranha do universo 616 (sim leio hqs desde os 9 anos , cheguei a ter 4000 revistas) ontem revi a trilogia do raimi e tb possui inumeros defeitos e adaptaçoes mas nao deixa de ser um excelente filme

luccas escreveu:Putz ainda não assisti o filme mas não quero acreditar que eles conseguiram estragar um dos melhores personagens da Marvel![]()
Mas ainda assim tenho esperanças pois houveram criticas muito boas sobre o filme, e quanto a mudança na origem acho que não tem problema desde que melhore ainda mais o filme como o Hulk de 2008 em que até mudaram o jeito em que ele se acidenta e nem por isso o filme foi ruim.

fabiozc escreveu:Concordo plenamente.É um filme sem sal, sem sentido, com um ator principal fraco, uma história sem nexo, com um vilão sem propósito, e um time de executivos desesperados para fazer dinheiro. Quando disse que os Vingadores eram coloridos e felizes demais, acho que estava errado. Tanto os Vingadores quanto o HA são do mesmo universo colorido e brega. Não podem ser tratados como os Batman do Nolan. Peter Parker não é um adolescente emo-skatista sem expressão como aqui retratado. Mas, o filme vai dar um caminhão de dinheiro, então podemos esperar a parte 2.
Eu não sei se vocês conhecem, mas existe esse programa, feito por dois caras nos EUA, onde eles criticam filmes recém-lançados de uma forma muito boa, além de que são críticas super bem feitas. É o mesmo cara que fez aquelas resenhas super famosas dos episódios novos do Star Wars, que até o Jovem Nerd indicou.
Segue o link:
http://redlettermedia.com/half-in-the-b ... pider-man/

jotace escreveu:Gabriel 2099 escreveu:O novo Filme do Homem Aranha é muito fraco
Além de fraco, é REALMENTE um filme cheio de problemas de roteiro, de atuação, de elenco e de direção. É lamentável constatar que esse sim é um filme que não precisava ter existido.
![]()
Muitos que me acompanham no BJC sabem que não sou leitor de HQs. Mas Homem-Aranha sempre foi meu personagem preferido da Marvel pelos desenhos animados que vi na infância e pelos filmes no cinema. Na minha opinião banalizaram o cabeça de teia sem necessidade alguma. Um filme inexpressivo e NADA memorável.
Muito triste.

tdmundomente escreveu:É galera. O problema sempre é que tem uma recepção lucrativa, então, consolida o filme mesmo quando ruim. Minha esperança é que daqui um ano perceberam que esse filme foi um erro.
Também sou super fã do teioso e me senti muito incomodado com o filme. A parte a ideia de que adaptações são necessárias porque são mídias diferentes, o principal problema para mim foi o que o Gabriel já apresentou: a iconica frase do poder e da responsabilidade que foi diluída na história.
Além disso considero uma involução as cenas noturnas do Homem Aranha, sendo que o filme do Raimi, por mais que hoje você veja que era CGI, fez diversas cenas no claro sem medo de mostrar o aranha pela cidade.
- Spoiler: exibir

tdmundomente escreveu:É galera. O problema sempre é que tem uma recepção lucrativa, então, consolida o filme mesmo quando ruim. Minha esperança é que daqui um ano perceberam que esse filme foi um erro.
Também sou super fã do teioso e me senti muito incomodado com o filme. A parte a ideia de que adaptações são necessárias porque são mídias diferentes, o principal problema para mim foi o que o Gabriel já apresentou: a iconica frase do poder e da responsabilidade que foi diluída na história.
Além disso considero uma involução as cenas noturnas do Homem Aranha, sendo que o filme do Raimi, por mais que hoje você veja que era CGI, fez diversas cenas no claro sem medo de mostrar o aranha pela cidade.
- Spoiler: exibir

Gabriel 2099 escreveu:luccas escreveu:Putz ainda não assisti o filme mas não quero acreditar que eles conseguiram estragar um dos melhores personagens da Marvel![]()
Mas ainda assim tenho esperanças pois houveram criticas muito boas sobre o filme, e quanto a mudança na origem acho que não tem problema desde que melhore ainda mais o filme como o Hulk de 2008 em que até mudaram o jeito em que ele se acidenta e nem por isso o filme foi ruim.
Se não assistiu, assista pra tirar sua própria conclusão (todos devem fazer isso), mas, o filme é isso tudo que estamos falando e mais um pouco mesmo.

shooter escreveu:Gente, tem filme q não dá pra fazer igualzinho o gibi né, é outro tipo de arte, vcs ficam todos os filmes reclamando e falando que tinh que ser assim e assado, o filme é um bom filme de ação, o ator é bom e ponto.

Gabriel 2099 escreveu:shooter escreveu:Gente, tem filme q não dá pra fazer igualzinho o gibi né, é outro tipo de arte, vcs ficam todos os filmes reclamando e falando que tinh que ser assim e assado, o filme é um bom filme de ação, o ator é bom e ponto.
É feito eu disse antes, só quem gosta é ...

shooter escreveu:Gabriel 2099 escreveu:shooter escreveu:Gente, tem filme q não dá pra fazer igualzinho o gibi né, é outro tipo de arte, vcs ficam todos os filmes reclamando e falando que tinh que ser assim e assado, o filme é um bom filme de ação, o ator é bom e ponto.
É feito eu disse antes, só quem gosta é ...
Só quem gosta é?
Oq mais me impressiona é voces acharem ser mais inteligentes que o cara que dirigiu o filme, todas as coisas tem um motivo, não dá pra vc fazer igual ao gibi original pq se vc fizer TAL coisa, outra TAL coisa tem que aparecer tb, isso desencadeia uma serie de coisas, que torna o filme inviavel, quem faz ou estuda cinema, a arte a fio e não se limita a let gibis e achar que num passe de magica tudo será feito, sabe do que estou falando.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante