brunofm escreveu:Descrevam os seu também!
os meus últimos que me lembro
Shrek 4 (Cinema), bem mais divertido que o terceiro e menos que o 1 e o 2. Vale agumas risadas nota 6.5
Gomorra (Blu-ray alugado): Tema interessante, porém o film é muito lento, não gostei tanto. Nota 5.5
Rec (Blu-ray Alugado): Excelente filme, bem mais do que eu esperava nota 7.5
Amor sem escalas (Blu-ray alugado): Bem divertido, mas não foi tudo que eu esperava: Nota 7.0
Preciosa (DVD Alugado): ótimo filme, desgraça pouca é bobagem, mas fica com um 7.0 também
O Enigma de Outro Mundo (The Thing) (Blu-ray alugado) Excelente nota 8.0
Dia dos mortos e Madrugada dos Mortos: (Blu-rays alugados) Achei estranho demais no começo, o clima, as atuações estranhas, mas acho que foi por isso que gostei, efeitos muito bons, um filme bem diferente e original nota 7.5
Sequestro ao metrô 1 2 3 : Bom filme, diverte e prende com final mediano, mas ta valendo nota 6.8
O Profeta (Frances) não tem em DVD ainda e teve uma exibição pífia nos cinemas, em BH não deu pra ver,
um dos melhores filmes que vi recentemente nota 9.0

Thais M

bruno2546 escreveu:eu revi hoje, O Procurado.. um dos filmes mais sem noção que já vi na vida.. uma grande porcaria ... fujam dele.

Olymphat escreveu:bruno2546 escreveu:eu revi hoje, O Procurado.. um dos filmes mais sem noção que já vi na vida.. uma grande porcaria ... fujam dele.
Discordo de você, Bruno. Claro que não é um filme fantástico, mas acho que ele alcança (até com êxito), o que propõe: entreter. É umfilme muito mentiroso, mas tem boas cenas de ação e até reviravoltas interessantes. Mas é questão de gosto mesmo.
Mas, o que mais me chamou a atenção, foi você ter tido "eu revi hoje" um filme que é "uma grande porcaria" e que você sugere fugirem dele. Como você revê "uma grande porcaria"? Meio contraditório (embora engraçado), não acha?![]()

fnovaesf escreveu:
- Imagem citada: exibir
Donnie Brasco.
Puta filmaço !!! tem que assistir ... Pacino ótimo como sempre, e deep muito bem

Thais M

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante