the_tyger escreveu:Vou postar uns mini-reviews de filmes que vi nas últimas semanas.
---
[]'s

viniciusjf escreveu:Primeira pessoa no forum que vi falar de Luz Silenciosa. É um dos filmes mais intrigantes que eu já vi, principalmente o final, além de ter uma fotografia muito bacana. Eu quase comprei esse filme, mas os DVDs da Imovision são caros e peladíssimos, e quase sempre single layer, então, eu sei que é meio feio, mas copiei o da locadora! Recomendo Caramelo, também lançado pela Imovision.
A Arca Russa também é genial, sobretudo tecnicamente, é de uma originalidade incrível, mas é muito muito parado. Deu pra pegar a idéia, mas não consegui ver todo da primeira vez, ainda tento de novo.
Anticristo tem altos e baixos, mas no final das contas é um filme com mais acertos do que erros.

viniciusjf escreveu:O último que vi foi O Discurso do Rei. Extremamente convencional e tipicamente inglês (polido, sempre tocando assuntos polêmicos pela tangente...), mas é um filme muito bonito, com uma direção de arte impecável. Aliás, nessa parte de pesquisa, os filmes ingleses têm dado show.
A vitória deste filme confirma que a safra do Oscar 2010 foi mesmo muito mediana, por mais que tenha tido bons filmes.

the_tyger escreveu:Eu gostei tanto disso que criei um blog só pra fazer isso. Se puderem, visitem: http://tygerslife.wordpress.com/
Além das que eu postei aqui, já mandei também:
O Sol (Солнце, 2005, Rússia)
Contra o Tempo (Source Code, 2011, EUA)
O Segredo dos seus olhos (El secreto de sus ojos, Argentina, 2009)
Lunar (Moon, 2009, Reino Unido)
Voo United 93 (United 93, 2006, EUA)
Um Conto Chinês (Un Cuento Chino, 2011, Argentina)
O Escafandro e a Borboleta (Le Scaphandre et le papillon, França, 2007)
Atividade Paranormal 3 (Paranormal Activity 3, 2011, EUA)
O Enigma do Outro Mundo (The Thing, 1982, EUA)
Gigantes de Aço (Real Steel, 2011, EUA)
O Reino Proibido (The Forbidden Kingdom, 2008, China-EUA)
Rock Brasília – A Era de Ouro (2011, Brasil)
Ilha do Medo (Shutter Island, 2010, EUA)
[]'s

Situações hilárias que ocorreram e ocorrem com todos nós na adolescência, mesmo no tocante aos excessos, seja qual for a tribo a qual tenhamos pertencido. Destaque para o "McLovin" e para a dublagem em português que veio no blu-ray (o que tenho é o americano; não sei como é o BD nacional), lotada de palavrões impronunciáveis. Ontem mesmo esse filme passou na TV, mas não sabia que existia outra dublagem, extremamente "polida". 

the_tyger escreveu:Contra o Tempo (Source Code, 2011, EUA)

Alexandre TRT escreveu:
- Imagem citada: exibir
Filme interessante, mas de difícil reprise. Destaque para a animação em si, mais que perfeita. O detalhamento beira o absurdo. Homenagens ao western permeiam toda a obra, coisa que, em mim, não surte qualquer efeito. Os extras do blu-ray são bem bacanas, notadamente algumas cenas deletadas e as informações sobre os animais que inspiraram os personagens.

the_tyger escreveu:Alexandre TRT escreveu:
- Imagem citada: exibir
Filme interessante, mas de difícil reprise. Destaque para a animação em si, mais que perfeita. O detalhamento beira o absurdo. Homenagens ao western permeiam toda a obra, coisa que, em mim, não surte qualquer efeito. Os extras do blu-ray são bem bacanas, notadamente algumas cenas deletadas e as informações sobre os animais que inspiraram os personagens.
Uma das melhoras coisas do entretenimento é ser surpreendido. Por vários motivos, não vi e mal sabia do que se tratava "Rango". Devo ter visto um teaser trailer, e o perdi nos cinemas. E esse filme merece toda a sua atenção: foi feito com tanto carinho, numa riqueza de detalhes e homenagens, principalmente ao estilo western, que dificilmente deixará de agradar adultos e crianças. Distribuído pela Dreamworks em parceria com os efeitos especiais Industrial Light and Magic, o estúdio foge do estigma de ter apenas Shrek como grande personagem animado em seu currículo.
Fiz uma crítica do filme em http://wp.me/p1Yz30-9q

Alexandre TRT escreveu:Curiosidade: qual a intenção de depositar uma crítica pessoal, mas fazendo uma citação à minha?

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante