Kranken escreveu:Não consigo ver nenhum filme com o Steven Seagal, acho ele muito forçado nas atitudes perante a tela e por isso acho seus filmes uma chatice...

william_assis escreveu:Kranken escreveu:Não consigo ver nenhum filme com o Steven Seagal, acho ele muito forçado nas atitudes perante a tela e por isso acho seus filmes uma chatice...
Bem, acho que não cabe essa opinião nesse tópico, Atores Excelentes...![]()
![]()

Kranken escreveu:bom tentando entrar no assunto do tópico um filme que tem vários atores conhecidos e renomados que eu detestei foi "11 homens e um segredo" acho que isso se encaixaria no mediocre do título (prevejo que serei xingado por falar mal desse filme que mta gente curte =P)

viniciusjf escreveu:O problema do Will Smith é quando ele se mete a tentar comover ao invés de fazer rir. Os dramas que ele faz são os mais piegas possíveis.

Pitta escreveu:viniciusjf escreveu:O problema do Will Smith é quando ele se mete a tentar comover ao invés de fazer rir. Os dramas que ele faz são os mais piegas possíveis.
Pô, eu adoro aquele dele com o filho dele.

Pitta escreveu:viniciusjf escreveu:O problema do Will Smith é quando ele se mete a tentar comover ao invés de fazer rir. Os dramas que ele faz são os mais piegas possíveis.
Pô, eu adoro aquele dele com o filho dele.

Molungo escreveu:Vinicius, quando fizerem o spin-of desse tópico ("Atores medíocres - Filmes excelentes") ai sim você verá o fogo no forum.
Robert de Niro e Al Pacino são clássicos atores fodas que ultimamente só fazem filmes medíocres. Será que eu preciso citar os clássicos que eles fizeram parte ou mesmo as bombas que eles insistem em apoiar com as participações deles?

(esse cara tem uma filmografia imaculada pra mim)

DomVitto escreveu:- Matt Damon (filmes que não gostei: Ligado em Você, Eurotrip)

PC_Forever escreveu:DomVitto escreveu:- Matt Damon (filmes que não gostei: Ligado em Você, Eurotrip)
Sério que vc não gostou de Eurotrip?

eduzolin escreveu:PC_Forever escreveu:DomVitto escreveu:- Matt Damon (filmes que não gostei: Ligado em Você, Eurotrip)
Sério que vc não gostou de Eurotrip?
Se eu falar que nem lembrava do Matt Damon em Eurotrip vocês acreditam?
Cara, agora bateu uma vontade foda de ver esse filme...

bruno2546 escreveu:põ, Eurotrip é muito bom mesmo, ao que se propõe.
me deu vontade de ver novamente agora

PC_Forever escreveu:bruno2546 escreveu:põ, Eurotrip é muito bom mesmo, ao que se propõe.
me deu vontade de ver novamente agora
Não vejo a hora de sair em BD!

Molungo escreveu:Claro que incluir no filme a cena da Michelle dizendo que só tem 18 anos e pedindo carona em HD é importante.

viniciusjf escreveu:O problema do Will Smith é quando ele se mete a tentar comover ao invés de fazer rir. Os dramas que ele faz são os mais piegas possíveis.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante