hts escreveu:Se o Depp sente-se bem fazendo esse tipo de personagem, bom pra ele. O problema é que talvez fique estigmatizado por fazer só esse tipo de personagem. Mas, acho que muitos dos filmes dele são bons, divertem.
Tem uma atriz que "uma e duas" faz comédias é a Meg Ryan, tem também a Jenniffer Aniston(é assim que se escreve ?). Parece que só sabem fazer isso!!!

viniciusjf escreveu:Semana passada eu vi um pedaço daquele O Ritual, com o Hopkins. Vi o clímax do filme, a parte mais importante.
Cara, deu pena dele, devia estar muito entediado, devendo favor ou porecisando muito de dinheiro, porque o filme é deplorável. Nunca vi coisa mais manjada e sem criatividade.

viniciusjf escreveu:Mínimo de qualidade?! O Michael Caine faz qualquer coisa que lhe renda um trocado, e é um excelente ator. Nesse ponto o único que supera ele é o Christopher Walken, um ator brilhante, que faz coisas embaraçosas como Bem-Vindo à Selva e coisa até pior se bobear.

giologia escreveu:Quando eu li o título do tópico, eu pensei "ah, se tem alguém que eu não vou ver sendo citado aqui é o Nicolas Cage" e, como vocês devem ter deduzido, eu me surpreendi...![]()
Mas gosto não se discute.

ZeBaude escreveu:giologia escreveu:Quando eu li o título do tópico, eu pensei "ah, se tem alguém que eu não vou ver sendo citado aqui é o Nicolas Cage" e, como vocês devem ter deduzido, eu me surpreendi...![]()
Mas gosto não se discute.
Pois é, também me impressionei quando vi o Nicolas Cage na lista, até por que ele não é um ator excelente.

viniciusjf escreveu:O outro extremo também merecia um tópico, o ator fraco, canastrão e sem vergonha, mas que tem bons filmes porque tem algum carisma, magnetismo ou sei lá, porque alguma coisa o cara tem que ter. Os Richard Gere, Bruce Willis, Arnold Schwarznegger e Keanu Reeves da vida!

Nesse o Nicolas Cage entraria. Até mesmo o Adam Sandler. Isso se você considerar "filmes bons" pelo menos 2 e filmes bons mas não necessariamente excelentes.viniciusjf escreveu:O outro extremo também merecia um tópico, o ator fraco, canastrão e sem vergonha, mas que tem bons filmes porque tem algum carisma, magnetismo ou sei lá, porque alguma coisa o cara tem que ter. Os Richard Gere, Bruce Willis, Arnold Schwarznegger e Keanu Reeves da vida!

viniciusjf escreveu:O outro extremo também merecia um tópico, o ator fraco, canastrão e sem vergonha, mas que tem bons filmes porque tem algum carisma, magnetismo ou sei lá, porque alguma coisa o cara tem que ter. Os Richard Gere, Bruce Willis, Arnold Schwarznegger e Keanu Reeves da vida!

DomVitto escreveu:Acho que todo ator tem uma ou mais "manchas" em sua filmografia, e não se pode culpá-los, já que nem sempre podem "escolher" o filme que vão participar (principamente quando do inicio de suas carreiras)
Mas tem alguns atores, que eu não saberia indicar um filme verdadeiramente ruim dele, a saber:
- DENZEL WASHINGTON![]()
(esse cara tem uma filmografia imaculada pra mim)
- Matt Damon (filmes que não gostei: Ligado em Você, Eurotrip)
- Bradd Pitt (não gostei: Sr. e Sra Smith e A Mexicana )
- Sean Connery (estaria junto com o Denzel se não tivesse feito a bomba "Liga Extraordinária")

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante