Eduardo Pinheiro escreveu:os mimos que faltam são EXCLUSIVIDADE da edição inglesa, segundo o jotacê

Rodrigo Potter escreveu:Eduardo Pinheiro escreveu:os mimos que faltam são EXCLUSIVIDADE da edição inglesa, segundo o jotacê
Não estão tb na edição Francesa?

Marcos escreveu:Eu estou meio decepcionado com esse lançamento. Eu esperava algo mais grandioso. A edição de colecionador custa 190 reais e convenhamos, ela não tem nada demais.
Blu-ray 3D + 2D; Livreto de 36 páginas (Provavelmente deve ser como o do X-Men Primeira Classe, sem muita coisa) e mais 5 cards.
Sério galera, isso vale 190 reais? Definitivamente NÃO!
A inciativa da Fox de lançar algo diferenciado é boa, mas por esse preço não vale apena.
Sempre gosto de colocar as melhores edições na minha coleção, mas dessa vez ficarei com a edição simples, que também custa um preço exorbitante: 90 reais.

Eduardo Pinheiro escreveu:também não tenho pressa alguma...vou esperar baixar. A versão 2D + extras já me basta, mas se a especial encalhar e chegar a 100 reais nuam saraiva ainda se podendo usar cupons, ai posso pensar em pegar, mas realmente, esta edição não tem nada de mais, e pela própria imagem já se vê que a caixa é bem pequena.
sobre os ítens exclusivos da uk e frança, o jotacê postou no twitter que eles podem ser adquiridos separadamente, são vendidos como memoromobília, se vc comprar um pack destes, vem até mais coisa do que tem no box Bd.
- Imagem citada: exibir
http://www.amazon.co.uk/Titanic-Resourc ... 134&sr=8-2

filipe schwantz escreveu:ter que comprar item separado???Putzzzzz...
bluhd escreveu:Só compro na promo de 2013 nos balaios 2x1

Eduardo Pinheiro escreveu:também não tenho pressa alguma...vou esperar baixar. A versão 2D + extras já me basta, mas se a especial encalhar e chegar a 100 reais nuam saraiva ainda se podendo usar cupons, ai posso pensar em pegar, mas realmente, esta edição não tem nada de mais, e pela própria imagem já se vê que a caixa é bem pequena.
sobre os ítens exclusivos da uk e frança, o jotacê postou no twitter que eles podem ser adquiridos separadamente, são vendidos como memoromobília, se vc comprar um pack destes, vem até mais coisa do que tem no box Bd.
- Imagem citada: exibir
http://www.amazon.co.uk/Titanic-Resourc ... 134&sr=8-2

rejamus escreveu:Essas réplicas não entregam no Brasil.
Tentei sacolar e apareceu aquela mensagem vermelha...
=(

danielpoiares escreveu:rejamus escreveu:Essas réplicas não entregam no Brasil.
=(
Eu consegui sacolar essas réplicas no eBay.
Vamos ver se será interessante.
Se for MESMO, cancelarei o gift da Amazon, visto que também comprei o nacional!

Gabriel 2099 escreveu:Marcos escreveu:Eu estou meio decepcionado com esse lançamento. Eu esperava algo mais grandioso. A edição de colecionador custa 190 reais e convenhamos, ela não tem nada demais.
Blu-ray 3D + 2D; Livreto de 36 páginas (Provavelmente deve ser como o do X-Men Primeira Classe, sem muita coisa) e mais 5 cards.
A inciativa da Fox de lançar algo diferenciado é boa, mas por esse preço não vale apena.
Sempre gosto de colocar as melhores edições na minha coleção, mas dessa vez ficarei com a edição simples, que também custa um preço exorbitante: 90 reais.
Tá um pouco caro, mas, é só usar uns cuponzinho Saraivanos que o preço abaixa.

rejamus escreveu:Essas réplicas não entregam no Brasil.
=(

Sonny escreveu:Gabriel 2099 escreveu:Marcos escreveu:Eu estou meio decepcionado com esse lançamento. Eu esperava algo mais grandioso. A edição de colecionador custa 190 reais e convenhamos, ela não tem nada demais.
Tá um pouco caro, mas, é só usar uns cuponzinho Saraivanos que o preço abaixa.
perdoe-me a ignorância, mas onde vcs conseguem tantos cupons da saraiva? nunca comprei nada usando cupom

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes