gabrielmolinari escreveu:Putz, vocês viram o artigo em que este video foi postado no blog? O pessoal odiou, ta falando super mal. Parece até que o material é feito de palha. Fui falar bem, cairam em cima de mim, affff
vou la te da uma força editiva

gleitong23 escreveu:gabrielmolinari escreveu:Putz, vocês viram o artigo em que este video foi postado no blog? O pessoal odiou, ta falando super mal. Parece até que o material é feito de palha. Fui falar bem, cairam em cima de mim, affff
Nem da bola,a edição é boa e prontovou la te da uma força editiva

gabrielmolinari escreveu:Putz, vocês viram o artigo em que este video foi postado no blog? O pessoal odiou, ta falando super mal. Parece até que o material é feito de palha. Fui falar bem, cairam em cima de mim, affff

andersondabio escreveu:gabrielmolinari escreveu:Putz, vocês viram o artigo em que este video foi postado no blog? O pessoal odiou, ta falando super mal. Parece até que o material é feito de palha. Fui falar bem, cairam em cima de mim, affff
Pessoal só discordou da sua afirmação... Aliás, tbm discordo... Tirando a questão da linguagem, o box não é melhor... Claro que é questão de opinião, mas ele é um pouco inferior no quesito qualidade (sim, o material parece mais fino mesmo)... E com relação a memorabilia, um vêm e o outro não... Isso faz diferença... Não importa se vc pode adquirir separado...

gabrielmolinari escreveu:andersondabio escreveu:gabrielmolinari escreveu:Putz, vocês viram o artigo em que este video foi postado no blog? O pessoal odiou, ta falando super mal. Parece até que o material é feito de palha. Fui falar bem, cairam em cima de mim, affff
Pessoal só discordou da sua afirmação... Aliás, tbm discordo... Tirando a questão da linguagem, o box não é melhor... Claro que é questão de opinião, mas ele é um pouco inferior no quesito qualidade (sim, o material parece mais fino mesmo)... E com relação a memorabilia, um vêm e o outro não... Isso faz diferença... Não importa se vc pode adquirir separado...
Então cara, mas cada um tem sua opinião. Se eu achei melhor é porque o material da luva pra mim importa bastante e pronto, não precisa ter discussão. Não foi "só discordou". Foi grosseria mesmo, e este não é o objetivo do blog. Somos todos colecionadores, o importante é partilhar

[/quote][/quote]andersondabio escreveu:[quote="gabrielmolinari"
Eu achei que foi só discordância... Mas enfim... Só recomendo mais cautela sempre que for fazer afirmações... Sempre gosto de colocar um "Na minha opinião" pra evitar qquer coisa... Pq vc vai e solta uma afirmação em letras garrafais e certamente questionável, dá discussão mesmo...

gabrielmolinari escreveu:andersondabio escreveu:gabrielmolinari escreveu:Putz, vocês viram o artigo em que este video foi postado no blog? O pessoal odiou, ta falando super mal. Parece até que o material é feito de palha. Fui falar bem, cairam em cima de mim, affff
Então cara, mas cada um tem sua opinião. Se eu achei melhor é porque o material da luva pra mim importa bastante e pronto, não precisa ter discussão. Não foi "só discordou". Foi grosseria mesmo, e este não é o objetivo do blog. Somos todos colecionadores, o importante é partilhar

Angelo Roncally escreveu:Se o pessoal quiser, posso fazer a comprar dos mimos...

gleitong23 escreveu:Tenho uma duvida,a Edição quadrupla sem a caixa,que custa 119,90R$ é igual ao box dentro da caixa de colecionador ou é apenas um estojo com os 4 discos dentro ? assim
- Imagem citada: exibir

gabrielmolinari escreveu:gleitong23 escreveu:Tenho uma duvida,a Edição quadrupla sem a caixa,que custa 119,90R$ é igual ao box dentro da caixa de colecionador ou é apenas um estojo com os 4 discos dentro ? assim
- Imagem citada: exibir
hummm, boa pergunta, eu acho que deve ser a mesma. Vou procurar saber e te passo.

Luciano Mendes escreveu:não entendi pq estão falando mal
ontem, pelas fotos , parecia ruim, mas não é MESMO

Luciano Mendes escreveu:Sinceramente? EU ADOREI
Nada do meu ainda![]()
Mas esse vídeo me deu um alívio, que vcs não imaginam![]()
não entendi pq estão falando mal![]()
ontem, pelas fotos , parecia ruim, mas não é MESMO

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Danielbp, dantesoul e 4 visitantes