• Publicidade

Titanic

Discussão sobre edições lançadas no Brasil

Re: Titanic

Mensagempor Angelo Roncally » Sex 14 Set 2012 11:26

Se o pessoal quiser, posso fazer a comprar dos mimos...
CUPOM DESCONTO das diversas lojas- post117250.html#p117250
Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Ter 22 Mar 2011 10:41
Pontos de Reputação: 20
está num caminho distinto

Publicidade

Mensagempor gabrielmolinari » Sex 14 Set 2012 11:36

Putz, vocês viram o artigo em que este video foi postado no blog? O pessoal odiou, ta falando super mal. Parece até que o material é feito de palha. Fui falar bem, cairam em cima de mim, affff :no:
gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Qui 12 Abr 2012 19:51
Pontos de Reputação: 5
é uma quantidade desconhecida neste momento

Mensagempor gleitong23 » Sex 14 Set 2012 11:39

gabrielmolinari escreveu:Putz, vocês viram o artigo em que este video foi postado no blog? O pessoal odiou, ta falando super mal. Parece até que o material é feito de palha. Fui falar bem, cairam em cima de mim, affff :no:

Nem da bola,a edição é boa e pronto :fun: vou la te da uma força editiva
gleitong23
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Dom 20 Mai 2012 02:12
Pontos de Reputação: 3

Mensagempor gabrielmolinari » Sex 14 Set 2012 11:48

gleitong23 escreveu:
gabrielmolinari escreveu:Putz, vocês viram o artigo em que este video foi postado no blog? O pessoal odiou, ta falando super mal. Parece até que o material é feito de palha. Fui falar bem, cairam em cima de mim, affff :no:

Nem da bola,a edição é boa e pronto :fun: vou la te da uma força editiva

ok, kkkkkkkkkkk, acho que o pessoal não sabe que pode adquirir a memorabilia separado e mais completa né. Temos que levantar a mao pro céu que este box saiu no Brasil. A julgar pelo histórico que temos, isto é incrível.
gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor andersondabio » Sex 14 Set 2012 11:52

Pessoal só discordou da sua afirmação... Aliás, tbm discordo... Tirando a questão da linguagem, o box não é melhor... Claro que é questão de opinião, mas ele é um pouco inferior no quesito qualidade (sim, o material parece mais fino mesmo)... E com relação a memorabilia, um vêm e o outro não... Isso faz diferença... Não importa se vc pode adquirir separado...
andersondabio
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 10:29
Pontos de Reputação: 28

Mensagempor gabrielmolinari » Sex 14 Set 2012 12:00

andersondabio escreveu:

Pessoal só discordou da sua afirmação... Aliás, tbm discordo... Tirando a questão da linguagem, o box não é melhor... Claro que é questão de opinião, mas ele é um pouco inferior no quesito qualidade (sim, o material parece mais fino mesmo)... E com relação a memorabilia, um vêm e o outro não... Isso faz diferença... Não importa se vc pode adquirir separado...

Então cara, mas cada um tem sua opinião. Se eu achei melhor é porque o material da luva pra mim importa bastante e pronto, não precisa ter discussão. Não foi "só discordou". Foi grosseria mesmo, e este não é o objetivo do blog. Somos todos colecionadores, o importante é partilhar
gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Alef38 » Sex 14 Set 2012 12:03

Eu, sinceramente, achei bem legal, tirando a luva Uk que é mais bonita e o nosso tá em um box o restante está bem próximo, meu medo é chegar amassado por causa do transporte, mas se chegar, pego a nota e vou em uma saraiva tijolo e pesso a troca, já fiz isso com case que chegou quebrado.

Gostei :claps:
Imagem
Alef38
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Ter 12 Jun 2012 20:30

Mensagempor andersondabio » Sex 14 Set 2012 12:06

gabrielmolinari escreveu:
andersondabio escreveu:

Então cara, mas cada um tem sua opinião. Se eu achei melhor é porque o material da luva pra mim importa bastante e pronto, não precisa ter discussão. Não foi "só discordou". Foi grosseria mesmo, e este não é o objetivo do blog. Somos todos colecionadores, o importante é partilhar

Eu achei que foi só discordância... Mas enfim... Só recomendo mais cautela sempre que for fazer afirmações... Sempre gosto de colocar um "Na minha opinião" pra evitar qquer coisa... Pq vc vai e solta uma afirmação em letras garrafais e certamente questionável, dá discussão mesmo...
andersondabio
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 10:29
Pontos de Reputação: 28

Mensagempor gabrielmolinari » Sex 14 Set 2012 12:41

andersondabio escreveu:[quote="gabrielmolinari"

Eu achei que foi só discordância... Mas enfim... Só recomendo mais cautela sempre que for fazer afirmações... Sempre gosto de colocar um "Na minha opinião" pra evitar qquer coisa... Pq vc vai e solta uma afirmação em letras garrafais e certamente questionável, dá discussão mesmo...
[/quote][/quote]

Pois é, na empolgação nem destaquei "Na minha opinião" . Também é tão óbvio né. A linguagem do forum e do artigo não pode ser a mesma. Mas enfim, como disse, adquiri as duas edições e uma completa a outra (apesar de não ter mudado de opinião)
gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor gleitong23 » Sex 14 Set 2012 12:47

andersondabio escreveu:

Essas grosserias na internet só aumentam,é difícil eu fazer comentários em alguma postagem pela internet,o pessoal esta muito grosso mesmo, não sei por que isso.
gleitong23
Sensacional
Sensacional

Mensagempor Alef38 » Sex 14 Set 2012 12:49

Dúvida!!!!

Será que tem como tirar os suportes de papelão que tem dentro para colocar a edição quádrupla em DVD? Teria que fazer um teste com o box do BD que vem junto e com o box do DVD pra ver se cabe, se der ficará um mega combo :claps:

Se ninguém testar farei isso quando chegar a minha caixa.
Imagem
Alef38
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor gleitong23 » Sex 14 Set 2012 12:58

Tenho uma duvida,a Edição quadrupla sem a caixa,que custa 119,90R$ é igual ao box dentro da caixa de colecionador ou é apenas um estojo com os 4 discos dentro ? assim

Imagem
gleitong23
Sensacional
Sensacional

Mensagempor Alef38 » Sex 14 Set 2012 13:00

.
Editado pela última vez por Alef38 em Sex 14 Set 2012 13:18, num total de 1 vezes
Imagem
Alef38
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor MestreAvante » Sex 14 Set 2012 13:02

Angelo Roncally escreveu:Se o pessoal quiser, posso fazer a comprar dos mimos...

Eu topo dividir o frete e tudo mais, sairá mais em conta e tudo mais.
MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Qua 12 Set 2012 18:40

Mensagempor gabrielmolinari » Sex 14 Set 2012 13:17

gleitong23 escreveu:Tenho uma duvida,a Edição quadrupla sem a caixa,que custa 119,90R$ é igual ao box dentro da caixa de colecionador ou é apenas um estojo com os 4 discos dentro ? assim

Imagem citada: exibir
Imagem

hummm, boa pergunta, eu acho que deve ser a mesma. Vou procurar saber e te passo.
gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor gleitong23 » Sex 14 Set 2012 13:29

gleitong23 escreveu:Tenho uma duvida,a Edição quadrupla sem a caixa,que custa 119,90R$ é igual ao box dentro da caixa de colecionador ou é apenas um estojo com os 4 discos dentro ? assim

Imagem citada: exibir
Imagem

hummm, boa pergunta, eu acho que deve ser a mesma. Vou procurar saber e te passo.

Valew,acho que vou comprar a edição quadrupla sem caixa + o DVD,depois compro a caixa de colecionador. Se eu comprar a edição de colecionador eu fico sem o DVD agora,nao tenho Blu-ray player então ainda para mim sai mais em conta ter o DVD :parede:
gleitong23
Sensacional
Sensacional

Mensagempor Wellington » Sex 14 Set 2012 13:59

Eu gostei...
Quem não gostou simples ---> ou fica sem ou compra importado :uii:
"O cinema é um fluxo constante de sonhos."
Wellington
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Sex 31 Ago 2012 15:52
Pontos de Reputação: 0

Mensagempor Fatini » Sex 14 Set 2012 14:27

De certo modo, após todo o terror de terem falado que o GS nacional tinha caixa molenga e acabamento inferior, fiquei mais tranquilo depois desse vídeo do Bruno Cabral. A meu ver, o GS tem mais prós do que contras em relação às edições internacionais.
Achei interessante o box com os dois amarays, mas ao mesmo tempo decepcionado pelos estojos terem a mesma arte. Sem falar na ausência da arte interna. Creio que o melhor nesse caso seria um digipack ou digistak. Outro problema é essa autoração da Fox Nacional. Meu Deus, com tantos anos de mercado essa distribuidora comete um erro infantil desse nas legendas? Lamentável ao extremo. :faca:

Estou muito preocupado porque meu GS também foi comprado na internet. :S
Achei a caixa do Bruno muito amassada. A tampa ficou de certa forma, desfigurada. :faca:

E sobre os menus gente, alguém alguma informação se mudaram e ficaram inferiores às edições internacionais?
Imagem
Fatini
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Seg 11 Abr 2011 22:08

Mensagempor Gorodrify » Sex 14 Set 2012 14:50

Bem o Bruno provavelmente não comprou na Saraiva (porque a saraiva só mandou hoje), ele deve ter comprado naquelas lojas que enviam em saco plastico. A saraiva sempre embrulha bem as encomendas. Quando eu comprei o box da Bonequinha de Luxo (que é bem molenga), enviaram ele numa caixa de papelao e cheio de papel em volta, dai o box chegou em perfeito estado.

Bem, de qualquer maneira, se chegar amassado é só pedir pra fazer a troca.
Gorodrify
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Qui 06 Set 2012 11:56

Mensagempor Luciano Mendes » Sex 14 Set 2012 14:59

Sinceramente? EU ADOREI
Nada do meu ainda :(
Mas esse vídeo me deu um alívio, que vcs não imaginam :suor:
não entendi pq estão falando mal :nervoso:
ontem, pelas fotos , parecia ruim, mas não é MESMO
Imagem
Luciano Mendes
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Mensagempor @kleberolivetti » Sex 14 Set 2012 15:04

Luciano Mendes escreveu:não entendi pq estão falando mal

Não que seja ruim, mas é ridículo utilizarem um material inferior aqui no Brasil, ao contrário de todos os outros países.
@kleberolivetti
Belezura
Belezura

Data de registro: Qua 09 Mai 2012 11:42
Pontos de Reputação: 27

Mensagempor Fatini » Sex 14 Set 2012 15:12

Luciano Mendes escreveu:Sinceramente? EU ADOREI
Nada do meu ainda :(
Mas esse vídeo me deu um alívio, que vcs não imaginam :suor:
não entendi pq estão falando mal :nervoso:

Também fiquei satisfeito com a edição, visto o nível mundial. Se o livro é ruim ou faltou algo mais, aí é conceito da Fox mesmo. Só achei que poderia ser um digipack, iria valorizar mais. E sem dúvida ganharia mais destaque que as edições internacionais, mesmo sem as réplicas.

Agora eu só queria tirar a dúvida dos menuns nacionais, já que disseram que eles são inferiores.

E outra, nada da Saraiva confirmar o envio do meu GS. :parede:
Já deveriam ter mandado.
Imagem
Fatini
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Seg 11 Abr 2011 22:08

Mensagempor _Karen_ » Sex 14 Set 2012 15:19

Eu quase fiz a pré-compra do Gift Set nacional de Titanic; porém, com o medo de que a edição não valesse o alto custo que estava sendo cobrado, preferi esperar o lançamento.
Agora, vendo as fotos e os vídeos das edições importadas e da nacional, fico feliz por não ter comprado o Gift Set - pois, na minha opinião, ele deixa muito a desejar. :no:

As edições importadas já estão aquém do que o filme merece; e a nacional, na minha opinião, é ainda inferior às edições importadas, sim! O material da caixa não é tão rígido, a impressão no Titanic não é tão dourada, não vêm as réplicas, e o box com os filmes é muito sem graça - honestamente, prefiro muito mais uma luva o-ring com efeitos metálicos e/ou relevo do que um box sem efeito algum.

Acho um absurdo que apenas o Gift nacional tenha saído com essa qualidade inferior na caixa. E me desculpem, mas não vou me contentar com essa qualidade inferior apenas porque "Gift Sets são raros no Brasil", "já foi uma grande coisa lançar isso por aqui", "por ser edição nacional, já está de bom tamanho"...

E, ainda por cima, esse problema das legendas pequenas. É uma pena que, quem precisa das legendas PT-BR, não tenha para onde correr...

Dependendo de como fossem as edições nacionais, considerava adquirir esse filme já no lançamento; porém, depois de ver como ficaram as edições, coloquei Titanic lá embaixo na minha lista de compras. Até porque todas as edições (2D, 3D, Gift Set) estão com um preço absurdamente alto! :faca:

Só me resta esperar por uma promoção muito boa nesse título - e se, quando isso acontecer, o Gift Set já estiver esgotado, sem problemas, pois não curti a edição e não faço questão nenhuma do 3D. Enquanto isso, fico com a minha edição quádrupla em DVD mesmo...

Uma pena, porque um filme como esse merecia algo muito, mas muuuuito melhor. Minha opinião!
_Karen_
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 13:41
Pontos de Reputação: 15

Mensagempor MestreAvante » Sex 14 Set 2012 15:21

Bom eu gostei bastante, o meu tá separado para postagem juntamente com a lata dos vingadores, provavelmente então eles mandaram em uma caixa maior e quase sem chance de grandes amassados.

O problema é a demora para chegar essa tal de OnTime demora demais, to a dias esperando uma encomenda que nunca passa de Coletado.
MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Qua 12 Set 2012 18:40

Mensagempor Darth-Tyranus » Sex 14 Set 2012 15:45

Como estão as legendas da versão 3D?
Darth-Tyranus
Sensacional
Sensacional