Pré-Venda na Submarino - 2 Filmes por R$ 69,90
http://www.submarino.com.br/produto/6/2 ... nes-+duplo

giu_pieri escreveu:aiaiaiai yukitoo... bom.. podia ser pior

viniciusjf escreveu:giu_pieri escreveu:aiaiaiai yukitoo... bom.. podia ser pior
De onde você tirou isso, cara? Sakura?

fnovaesf escreveu:será que o cara da criação não sabe que embalagem de BD tem BLU RAY ESCRITO ????

waldirsegundo escreveu:fnovaesf escreveu:será que o cara da criação não sabe que embalagem de BD tem BLU RAY ESCRITO ????
Sabe, mas sabe tambem que deve evitar gente ligando e reclamando que o dvd da caixa azul não passa no dvd dele

Pior que é isso mesmo... gente desavisada e desinformada (principalmente) compra BD achando que é DVD... Eu ouvi isso de um funcionário da Saraiva e não acreditei...
Incrivel como as pessoas nao prestam atenção em nada...

Pior que é isso mesmo... gente desavisada e desinformada (principalmente) compra BD achando que é DVD... Eu ouvi isso de um funcionário da Saraiva e não acreditei...

): a de Agentes Do Destino. Ele saiu há alguns meses (acho que em agosto ou setembro) e comprei-o semi-novo de uma locadora.

pelo menos tinha uma luva uhauhauha

bcissoto escreveu:waldirsegundo escreveu:fnovaesf escreveu:será que o cara da criação não sabe que embalagem de BD tem BLU RAY ESCRITO ????
Sabe, mas sabe tambem que deve evitar gente ligando e reclamando que o dvd da caixa azul não passa no dvd dele

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes