Luís Fernando escreveu:Então... Acho que a Animaloja só mostrou a edição tailandesa por artigo de curiosidade... Importações como essa acabam saindo muito caro e às vezes não compensa, a não ser em casos específicos.
Em qualquer caso, por que vocês não tentam essa promoção entre o Blog do Jotacê e o Disney Mania?
http://www.disneymania.com.br/promocao- ... ay-e-mais/
Pode não ser a edição dos sonhos, mas pelo menos vocês podem ganhar de graça...

Luís Fernando escreveu:Então... Acho que a Animaloja só mostrou a edição tailandesa por artigo de curiosidade... Importações como essa acabam saindo muito caro e às vezes não compensa, a não ser em casos específicos.
Em qualquer caso, por que vocês não tentam essa promoção entre o Blog do Jotacê e o Disney Mania?
http://www.disneymania.com.br/promocao- ... ay-e-mais/
Pode não ser a edição dos sonhos, mas pelo menos vocês podem ganhar de graça...

Higor_Nunes escreveu:A loja atualizou as notas do pedido com "out of stock for refund" (traduzido do tailandês para o inglês pelo Google).
Acho que vou de Animaloja mesmo.

Higor_Nunes escreveu:Por favor, fale do conteúdo do disco.

Higor_Nunes escreveu:Entendo.
Eu quero essa edição!!!

Luís Fernando escreveu:Me desculpe... Sei o que gostaria de saber... Se tem áudio e legendas em PT-BR, não é? Eu adoraria tirar suas dúvidas, mas infelizmente não posso... Quer dizer, até teria um jeito... Tenho amigos que possuem um PS3... Eu poderia testar no aparelho deles... Mas receio ser um pouco incômodo...

Angelo Roncally escreveu:Luís Fernando escreveu:Me desculpe... Sei o que gostaria de saber... Se tem áudio e legendas em PT-BR, não é? Eu adoraria tirar suas dúvidas, mas infelizmente não posso... Quer dizer, até teria um jeito... Tenho amigos que possuem um PS3... Eu poderia testar no aparelho deles... Mas receio ser um pouco incômodo...
Meu amigo, pelo amor de Deus, aonde vc comprou e quanto foi essa preciosidade???

Luís Fernando escreveu:Angelo Roncally escreveu:Luís Fernando escreveu:Me desculpe... Sei o que gostaria de saber... Se tem áudio e legendas em PT-BR, não é? Eu adoraria tirar suas dúvidas, mas infelizmente não posso... Quer dizer, até teria um jeito... Tenho amigos que possuem um PS3... Eu poderia testar no aparelho deles... Mas receio ser um pouco incômodo...
Meu amigo, pelo amor de Deus, aonde vc comprou e quanto foi essa preciosidade???
Ok... Como não tenho cartão de crédito internacional, pedi para um amigo, dono de uma loja, revender este Blu-ray para mim. Ao todo, ele cobrou uns R$192 reais, e sei que ele a adquiriu nesta loja aqui:
http://www.boomerangshop.com/web/produc ... pid=704336
Pelo menos foi o site que eu indiquei para ele...

Felipe Cássius escreveu:Edição perfeita, capa de fundo perfeita, luva perfeita, preço horrivel.

Rodrigo Potter escreveu: R$ 192,00????
![]()
Nossa, veio a canoa junto?

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes