renanbg escreveu:O meu veio da Saraiva e o seu?
Da Ricardo Eletro.

O rótulo está com as informações corretas, cita todos os extras. Agora, se tiver BD por aí com rótulo metálico, a Paris terá que mandar um pra mim...

renanbg escreveu:O meu veio da Saraiva e o seu?

GuiMarchetti escreveu:Felipe,
Recebi o meu BD hoje, e ele tem os extras anunciados!
Parece que a Paris lançou versões diferentes para locação e varejo.
O making of é o de 21 mins, o Entrevistas e Depoimentos Com o Elenco e Produção é o painel de discussão com 50 mins, e tem os erros de gravação de 2 mins.
Tudo em HD e legendado!
A única coisa é que o rótulo não é "metálico", como anunciado. O resto, tudo em ordem!

GuiMarchetti escreveu:Felipe,
Recebi o meu BD hoje, e ele tem os extras anunciados!
Parece que a Paris lançou versões diferentes para locação e varejo.
O making of é o de 21 mins, o Entrevistas e Depoimentos Com o Elenco e Produção é o painel de discussão com 50 mins, e tem os erros de gravação de 2 mins.
Tudo em HD e legendado!
A única coisa é que o rótulo não é "metálico", como anunciado. O resto, tudo em ordem!

viniciusjf escreveu:Pois é, ontém vi o dvd para locação na blockbuster e tem uma luva belíssima. Quer dizer que o blu-ray não tem luva e o dvd PARA LOCAÇÃO tem?!

giologia escreveu:Vale a pena essa edição nacional, afinal?

GuiMarchetti escreveu:giologia escreveu:Vale a pena essa edição nacional, afinal?
Vale sim, Giologia, é idêntica a americana (com exceção de um featurette a menos, mas é coisa de 5 min). O resto, está tudo lá, em um BD-50.

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: ek79, francisnerbas e 4 visitantes