|
||
Carlosdvd escreveu:Pessoal, esse é o e-mail do Rodrigo Fante, pela assinatura no e-mail é Supervisor de Comunicaçao la da Imagem, ja me respondeu sim a alguns contatos de duvidas que eu tinha pelo site, mas claro os de reclamaçao nunca foi respondido... MAS acredito que se houver mais gente reclamando eles vao fazer algo. Tmbm recomendo que se for fazer o envio de e-mail que mande na segunda-feira, fim de semana acaba se perdendo na caixa rsrsr
Rodrigo Fante
Supervisor de Comunicação
Email: rfante@imagemfilmes.com.br
Fone/Fax: +55 (11) 4052-2535
e tem tmbm este da Daniela Martins, q pelo que parece representa o setor de vendas:
Daniela Martins = dmartins@imagenfilmes.com.br

duvido q va chegar em alguém q tenha algum poder de mudar alguma coisa... e que mesmo que chegue, que algo mude. Se eles fazem assim aqui é pq tem gente q compra e se eles tao dando lucro vao continuar assim até chegar alguém pra competir msm ne
e forcar a qualidade pra cima....

Alvaroniten escreveu:O melhor protesto contra qualquer tipo de comércio é o boicote.
NÃO COMPRO MAIS NADA DA IMAGEM FILMES até melhorarem a qualidade de seus produtos.
PARA OS COLECIONADORES POR ISSO: #MERESPEITEIMAGEMFILMES E #CAIFORAIMAGEMFILMES. TAMBÉM NÃO VOU COMPRAR MAIS NENHUM LIXO DESSA EMPRESA CANASTRONA ATÉ ELES MELHOREM SEUS PRODUTOS E REVISAREM SEUS PREÇOS ABSURDOS.

GuiMarchetti escreveu:...O que vocês acham quando é assim? Ao invés de zoom, o open matte? Eu não entendo por que um diretor filma o filme num aspecto, e lança-o em outro. Percebo muito em filmes recentes lançados nos cinemas em 2.35, e nos comerciais de divulgação estão em 1.78 com open matte. Avatar é o melhor exemplo recente. Por que o James Cameron não o liberou em 1.78 nos cinemas? Tivemos que assistir em widescreen letterbox sendo que tinha imagem sobrando, que depois, ele liberou em BD. Agora, fará novamente com Titanic. Open matte é mutilação ou não? Quem prefere assim quando em home video?

O pior é que não tive nem a chance de assistir corretamente no cinema - imagino que muitos aqui também não, pois esta bisca não o lançou por aqui (como de praxe). Mutila BDs, e não lança em circuito nacional! 

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes