viniciusjf escreveu:Eu acabei comprando A Árvore da Vida na Videolar, mas se a imagem não estiver legal vou acabar pegando o digipack francês também.

Rodrigo Potter escreveu:Por que mesmo com tantos problemas vocês ainda continuam comprando os produtos da imagem? Enquanto houver demanda, haverá oferta! Eles não irão se preocupar em pagar mais por um master decente enquanto tiver gente comprando as porcarias que eles lançam... sei que pode parecer pouco, mas não é a primeira vez que pergunto:
PORQUE A COMUNIDADE BJC NÃO FAZ MAIS BOICOTES????????

robsoncps escreveu:Rodrigo Potter escreveu:Por que mesmo com tantos problemas vocês ainda continuam comprando os produtos da imagem? Enquanto houver demanda, haverá oferta! Eles não irão se preocupar em pagar mais por um master decente enquanto tiver gente comprando as porcarias que eles lançam... sei que pode parecer pouco, mas não é a primeira vez que pergunto:
e vc viu os filmes que estão sendo vendidos na saraiva por 10 contos? todos filmes da imagem e as pessoas compraram de monte, inclusive eu.
Eu acho que temos que atentar para a realidade brasileira, não temos o que fazer.

Marcos escreveu:robsoncps escreveu:Rodrigo Potter escreveu:Por que mesmo com tantos problemas vocês ainda continuam comprando os produtos da imagem? Enquanto houver demanda, haverá oferta! Eles não irão se preocupar em pagar mais por um master decente enquanto tiver gente comprando as porcarias que eles lançam... sei que pode parecer pouco, mas não é a primeira vez que pergunto:
e vc viu os filmes que estão sendo vendidos na saraiva por 10 contos? todos filmes da imagem e as pessoas compraram de monte, inclusive eu.
Eu acho que temos que atentar para a realidade brasileira, não temos o que fazer.
A questão é a seguinte: Um ou dois leitores do site deram a sujestão do boicote, porém, a maioria não irá aderir. Se alguém de influência aqui no site sugerir um boicote, pode ver, todo mundo vai aderir, igual aconteceu com o boicote da Warner em 2009.
Eu estou fazendo minha parte, não compro absolutamente nenhum blu-ray da Imagem Filmes, nem DVD que venha com imagem mutilada e sem aúdio HD. Estou sozinho, mas pelo menos estou fazendo algo. Independente do preço, eu não dou dinheiro a eles. Eles não merecem 1 centavo meu.

viniciusjf escreveu:O problema eu já comentei e vou repetir, o catálogo deles é muito bom, infelizmente.
Muitos filmes se encaixam anquela categoria "compra deles ou não acha com pt-br em lugar nenhum". E mais, os preços são realmente baixos, nas verdade são o que devem ser para os títulos, mas em termos absolutos, são baixos.
É muito conveniente falar em boicote às majors porque os discos importados quase sempre têm legendas em português, mas vai procurar os títulos da Imagem, Versátil, Paris, Playarte e Califórnia com legenda em pt-br lá fora!
Eu não ligo muito pra áudio HD, pra mim em primeiro lugar vem a imagem, mas mesmo asism também faço o possível para não comprar nada que esteja mutilado. Mas como eu disse, quem gosta de filmes quer os filmes, e muitas vezes é a única saída.
Eu queria muito O Vencedor e Inverno da Alma, mas não devo comprar O Vencedor porque é muito mutilado, 2.40 pra 1.78, já Inverno da Alma é 1.85 pra 1.78, perde menos, mas não tem outra opção. Recentemente comprei O Concerto, da Paris, que também é mutiladaço, comprei com desgosto, mas não quero este filme sem legendas em português e não teve jeito.
Acho que nesse lance de boicote à Imagem especificamente pouca gente vai aderir pela razões que coloquei, e mesmo se aderir, nós aqui no forum somos uma parcela de quem compra blu-ray e dvd no Brasil, provavelmente pequena, e tá mais do que claro que é uma empresa que não tem qualquer canal com o consumidor e não vai se importar com qualquer reclamação ou crítica, e vai sempre dar as mesmas desculpas esfarrapadas.
E finalmente, cá entre nós, todos gostamos de blu-ray, mas vamos lembrar que é um hobby e não hpa razão pra recriminar quem compra este ou aquele título desta ou daquela distribuidora. Pensem bem, se houvesse razão pra isso, tem gente que só pode comprar certos filmes da Continental!

viniciusjf escreveu:O problema eu já comentei e vou repetir, o catálogo deles é muito bom, infelizmente.
Muitos filmes se encaixam anquela categoria "compra deles ou não acha com pt-br em lugar nenhum". E mais, os preços são realmente baixos, nas verdade são o que devem ser para os títulos, mas em termos absolutos, são baixos.
É muito conveniente falar em boicote às majors porque os discos importados quase sempre têm legendas em português, mas vai procurar os títulos da Imagem, Versátil, Paris, Playarte e Califórnia com legenda em pt-br lá fora!
Eu não ligo muito pra áudio HD, pra mim em primeiro lugar vem a imagem, mas mesmo asism também faço o possível para não comprar nada que esteja mutilado. Mas como eu disse, quem gosta de filmes quer os filmes, e muitas vezes é a única saída.
Eu queria muito O Vencedor e Inverno da Alma, mas não devo comprar O Vencedor porque é muito mutilado, 2.40 pra 1.78, já Inverno da Alma é 1.85 pra 1.78, perde menos, mas não tem outra opção. Recentemente comprei O Concerto, da Paris, que também é mutiladaço, comprei com desgosto, mas não quero este filme sem legendas em português e não teve jeito.
Acho que nesse lance de boicote à Imagem especificamente pouca gente vai aderir pela razões que coloquei, e mesmo se aderir, nós aqui no forum somos uma parcela de quem compra blu-ray e dvd no Brasil, provavelmente pequena, e tá mais do que claro que é uma empresa que não tem qualquer canal com o consumidor e não vai se importar com qualquer reclamação ou crítica, e vai sempre dar as mesmas desculpas esfarrapadas.
E finalmente, cá entre nós, todos gostamos de blu-ray, mas vamos lembrar que é um hobby e não hpa razão pra recriminar quem compra este ou aquele título desta ou daquela distribuidora. Pensem bem, se houvesse razão pra isso, tem gente que só pode comprar certos filmes da Continental!

Miramax escreveu:
1.85:1 para 1.78:1 não é mutilação. Leia o post do usuário Wiz do HT Forum:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/71717-Blu-Rays-Must-Have-!-Qual(is)-vc-j%C3%A1-viu-e-indica/page5
Ele explica direitinho com funciona os mattes.
Como exemplo posso citar O Poderoso Chefão: originalmente lançado em 1.85:1 e agora em blu-ray está com aspecto 1.78:1.

)

Rodrigo Potter escreveu:Pois é justamente esse o meu questionamento, um boicote teria que ser organizado, por que então o BJC não organiza isso?

Um ótimo argumento.

viniciusjf escreveu:Não sabia, muito obrigado. Então o Inverno da Alma dá pra engolir!
Na verdade, não achei o artigo!

robsoncps escreveu:assisti ao bd Michael clayton mas acredito que a imagem esteja mutilada. A qualidade tá razoável, melhor que dvd. Alguém tem esse filme?

ingsoc escreveu:robsoncps escreveu:assisti ao bd Michael clayton mas acredito que a imagem esteja mutilada. A qualidade tá razoável, melhor que dvd. Alguém tem esse filme?
Eu tenho e confirmo a mutilação. Além disso, não possui áudio HD nem extras.

robsoncps escreveu:ingsoc escreveu:robsoncps escreveu:assisti ao bd Michael clayton mas acredito que a imagem esteja mutilada. A qualidade tá razoável, melhor que dvd. Alguém tem esse filme?
Eu tenho e confirmo a mutilação. Além disso, não possui áudio HD nem extras.
nossa, a imagem detonou esse filme, por isso que os filmes dessa produtora estão a 9,90.
Sem áudio Hd, sem extras e com imagem apenas razoável.

Carlosdvd escreveu:mais uma vitima: Machete Kills, continuaçao de Machete esta nas maos da Imagem filmes...

ingsoc escreveu:Já sabemos que o público padrão não quer ver barras pretas em suas TVs, então a Mutilagem só entrega o que o povo quer.

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: shooter e 3 visitantes