• Publicidade

Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagempor viniciusjf » Sex 15 Jun 2012 01:43

O Franco-Atirador, da Universal.
Vale pelo filme e pelo improvement na imagem, que obviamente está muito superior ao dvd, mas é um dos blu-rays mais toscos que já vi.
O menu é estranhíssimo. Só tem opções de áudio em português ou entao inglês legendado, a economia de porco foi tanta que nem tem um menu para legendas separado.
Mas nem tudo está perdido, o blu-ray tem bônus... dois inclusive! Um troço pra ajustar a imagem e outro pra ajustar o som, primeira vez que vejo tamanha criatividade para maquiar uma enganação!
Coração Selvagem, também da Universal, vale pelo filme e pela imagem, mas podia ter extras, já que foi lançada uma edição de colecionador em dvd com vários. Aliás, alguém sabe se esta edição (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/204922) tem os extras legendados?
viniciusjf
Belezura
Belezura

Data de registro: Ter 20 Jul 2010 16:32
Pontos de Reputação: 16
está num caminho distinto

Publicidade

Mensagempor m-fs-2008 » Sex 15 Jun 2012 10:25

viniciusjf escreveu:O Franco-Atirador, da Universal.
Vale pelo filme e pelo improvement na imagem, que obviamente está muito superior ao dvd, mas é um dos blu-rays mais toscos que já vi.
O menu é estranhíssimo. Só tem opções de áudio em português ou entao inglês legendado, a economia de porco foi tanta que nem tem um menu para legendas separado.
Mas nem tudo está perdido, o blu-ray tem bônus... dois inclusive! Um troço pra ajustar a imagem e outro pra ajustar o som, primeira vez que vejo tamanha criatividade para maquiar uma enganação!
Coração Selvagem, também da Universal, vale pelo filme e pela imagem, mas podia ter extras, já que foi lançada uma edição de colecionador em dvd com vários. Aliás, alguém sabe se esta edição (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/204922) tem os extras legendados?

Coração Selvagem, na edição que você citou, tem todos os seus extras legendados com exceção do trailer.
m-fs-2008
Simpléx
Simpléx

Data de registro: Sex 27 Jan 2012 07:34
Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Mensagempor viniciusjf » Sex 15 Jun 2012 11:52

É, eu vi num outro site, obrigado. Já até comprei o dvd para fazer uma edição combo.
O dvd O Franco Atirador tem extras?
viniciusjf
Belezura
Belezura

Mensagempor robsoncps » Dom 17 Jun 2012 10:15

Já disse num outro tópico e vou dizer nesse, fiquei longe de Mutação da Imagem filmes, qualidade porca, sem extras e apenas som em inglês hd. Roteiro fraquíssimo, atores péssimos e qualidade ruim, a única solução é jogar o bd no lixo, que é o que eu vou fazer. Ainda bem que só paguei 10 contos nessa bomba.
robsoncps
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Dom 12 Set 2010 12:56
Pontos de Reputação: -19
a única esperança é melhorar

Mensagempor danield360 » Ter 19 Jun 2012 01:14

Nunca vi ninguém falar mal desse BD , visto que boa parte das coleções que vejo em foruns tem esse título, Um Ato de Liberdade da Flashstar, a imagem roda estranha com leves "travadinhas" durante o filme, autoração super porca, pelo menos tem um ótimo extra-documentário de entrevistas com a família dos irmãos Bielski.
danield360
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Sex 07 Out 2011 00:44

Mensagempor F.K.Shimamura » Seg 05 Nov 2012 21:07

Também não gostei que mudaram a capa, a original é tão boa, não sei porque trocaram por aquela imagem.
F.K.Shimamura
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Seg 05 Nov 2012 20:28

Mensagempor Darth-Tyranus » Seg 05 Nov 2012 22:11

Hellraiser. Não tem audio em HD, vários erros nas legendas e muitas pixelizações. Péssimo BD.
Darth-Tyranus
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Sex 29 Jun 2012 23:02
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor bluhd » Seg 05 Nov 2012 22:16

São bds de fundo de quintal mesmo,os da Playarte,o logotipo deles é em um pessino sd padrão,parece mais vhs.
bluhd
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Sex 20 Jan 2012 10:24
Pontos de Reputação: 19

Mensagempor MestreAvante » Seg 05 Nov 2012 22:25

As legendas do Exterminador do Futuro 2 são no mínimo estranhas, falta palavras, tem um contexto que não bate muito bem com o que é falado pelos atores.

Mas de resto nota 7/10 para o blu-ray.
MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Qua 12 Set 2012 18:40

Mensagempor bluhd » Seg 05 Nov 2012 22:32

MestreAvante escreveu:As legendas do Exterminador do Futuro 2 são no mínimo estranhas, falta palavras, tem um contexto que não bate muito bem com o que é falado pelos atores.

Mas de resto nota 7/10 para o blu-ray.

Vale ressaltar,que esse Bd do T2,tebm esta precisando de uma restauração urgente,ou um novo master para Bd,acho que a empresa que autorou esse filme,não entende nada de HD, o filme esta um upscaling de DVD,sem detalhes mais finos e tal.é só darem uma olhada na atriz que faz a mãe adotiva de Jonh Connor,ela tem bastante sardas no rosto,que eram pra aparecer fiel,como no Titanic que tem a mesma atriz e se ve esses detalhes finos,fora o resto do filme T2,ou seja lamentavel.
bluhd
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Sex 20 Jan 2012 10:24
Pontos de Reputação: 19

Mensagempor DiegoVivaldo » Seg 05 Nov 2012 22:58

Alguém aqui possui o blu-ray do filme nacional Memórias de um Liquidificador,lançado pela Europa Filmes?? É simplesmente a pior imagem que já vi em um Bd!!!!
DiegoVivaldo
Simpléx
Simpléx

Data de registro: Seg 09 Abr 2012 15:27

Mensagempor Jucier Mozzy » Seg 05 Nov 2012 23:14

DiegoVivaldo escreveu:Alguém aqui possui o blu-ray do filme nacional Memórias de um Liquidificador,lançado pela Europa Filmes?? É simplesmente a pior imagem que já vi em um Bd!!!!

Cara... Não sei se é a pior. Mas, que é horrível... Isso é!
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Pontos de Reputação: 8

Mensagempor DiegoVivaldo » Seg 05 Nov 2012 23:28

Jucier Mozzy escreveu:
DiegoVivaldo escreveu:Alguém aqui possui o blu-ray do filme nacional Memórias de um Liquidificador,lançado pela Europa Filmes?? É simplesmente a pior imagem que já vi em um Bd!!!!

Olha, eu tenho mais de 200 filmes em blu-ray, e se tem imagem pior que desse filme, eu não vi ainda. Parece um brigadeiro, de tanto granulado.
DiegoVivaldo
Simpléx
Simpléx

Mensagempor viniciusjf » Seg 05 Nov 2012 23:33

Lá vamos nós de novo, mas granulação não significa blu-ray ruim, e mais, granulação e ruído são coisas bem diferentes.
viniciusjf
Belezura
Belezura

Mensagempor Darth-Tyranus » Ter 06 Nov 2012 09:39

DiegoVivaldo escreveu:
Jucier Mozzy escreveu:

Olha, eu tenho mais de 200 filmes em blu-ray, e se tem imagem pior que desse filme, eu não vi ainda. Parece um brigadeiro, de tanto granulado.

Como disseram acima, granulação como fazer parte da própria fotografia do filme. Eu infelizmente não vi esse filme no cinema e não posso opinar se a fotografia é assim mesmo.

Geralmente os filmes nacionais possuem um fotografia mais limpa, num estilo televiso, pode ser isso que cause a estranheza. Essas novelas da Globo, com transmissão de antena comum, tem imagem melhor que muito BD por aí. Em parte pode ser culpa do BD ser ruim ou do própria fotografia dos filmes, para dar aquela sensação de "película" usam granulação.

Um filme MUITO granulado é U2 Rattle and Run. Faz parte do filme, não significa que é um BD ruim.
Darth-Tyranus
Sensacional
Sensacional

Mensagempor DiegoVivaldo » Ter 06 Nov 2012 10:13

Definitivamente o granulado não faz parte do BD de Memórias de um Liquidificador. Parece uma TV fora de sintonia. Não são os sais de prata da fotografia original.
Outro problema desse BD é que em determinados momentos do filme, o brilho da tela fica piscando, tornando principalmente os primeiros cinco minutos de filme bem incomodos.
DiegoVivaldo
Simpléx
Simpléx

Mensagempor Fatini » Sáb 10 Nov 2012 21:46

Valente - edição nacional - acaba de entra pra lista, por não tem áudio HD, nem original nem dublado.

:faca:
Imagem
Fatini
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Seg 11 Abr 2011 22:08

Mensagempor Darth-Tyranus » Seg 12 Nov 2012 00:11

Fatini escreveu:Valente - edição nacional - acaba de entra pra lista, por não tem áudio HD, nem original nem dublado.

Essa é a última moda das distribuidoras. Cortam o Audio HD.

Não basta formato de tela incorreto, preço exorbitante, apresentação ruim, sem disco de extras, ainda inventam isso.

Imagino a reunião onde definiram isso.

Imagem
Darth-Tyranus
Sensacional
Sensacional

Mensagempor Matheus6500 » Seg 12 Nov 2012 00:20

Uma nova era de desprezo está começando... :parede:
Matheus6500
Espetacular
Espetacular

Data de registro: Sáb 10 Mar 2012 12:47

Mensagempor Bill » Seg 12 Nov 2012 10:39

Darth-Tyranus escreveu:
Fatini escreveu:Valente - edição nacional - acaba de entra pra lista, por não tem áudio HD, nem original nem dublado.

Essa é a última moda das distribuidoras. Cortam o Audio HD.

Não basta formato de tela incorreto, preço exorbitante, apresentação ruim, sem disco de extras, ainda inventam isso.

Imagino a reunião onde definiram isso.

Imagem

A lógica aplicada deve ter sido a seguinte: "é filme pra criança, que só assiste com dublagem, e para elas tanto faz ser áudio lossless ou não". Não se admirem se daqui a algum tempo eles passarem a eliminar o áudio original inglês.
Bill
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 13:27
Pontos de Reputação: 11

Mensagempor TheDarkKnight » Seg 12 Nov 2012 15:32

Concordo que é muito lamentável Valente não vir com audio HD no idioma original.
Mas dái a vir dizer que acaba de entrar pra lista de edições PORCAS, é ser hipócrita demais.

Edição porca pra mim é aquela com vem com mutilação na imagem, com som em 2.0, sem extra algum e com preço lá nas alturas.

Creio que o fato de Valente não vir com som HD não torna a edição PORCA, pois ainda temos uma excelente qualidade de imagem e diversos extras, e o preço, mesmo não sendo tão baixo (edição dupla 2D), ainda é acessível.

Entam discordo completamente do seu comentário no que diz respeito de que Valente acaba de entrar na lista de edições porcas.

Um comentário como esse é que eu acho PORCO demais.
TheDarkKnight
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Qua 25 Ago 2010 12:33
Pontos de Reputação: -5
teve algum mau comportamento  no passado

Mensagempor Jucier Mozzy » Seg 12 Nov 2012 15:51

TheDarkKnight escreveu:

Concordo que é muito lamentável Valente não vir com audio HD no idioma original.
Mas dái a vir dizer que acaba de entrar pra lista de edições PORCAS, é ser hipócrita demais.

Edição porca pra mim é aquela com vem com mutilação na imagem, com som em 2.0, sem extra algum e com preço lá nas alturas.

Creio que o fato de Valente não vir com som HD não torna a edição PORCA, pois ainda temos uma excelente qualidade de imagem e diversos extras, e o preço, mesmo não sendo tão baixo (edição dupla 2D), ainda é acessível.

Entam discordo completamente do seu comentário no que diz respeito de que Valente acaba de entrar na lista de edições porcas.

Caro forista.

É ofensivo chamar outro forista de hipócrita apenas porque ele não concorda com os critérios que você utiliza para classificar as edições como porca.

PARA MIM, Blu-ray deve vir com imagem e som HD. A quantidade de canais não influencia. Tanto é que há filmes antigos, como O Sétimo Selo, que foi lançado, pela Versátil Filmes, com áudio LPCM 1.0 (Mono).

Sejamos mais sensatos e nobres... Sem denegrir a opinião de ninguém com xingamentos.
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Pontos de Reputação: 8

Mensagempor Fatini » Seg 12 Nov 2012 21:21

TheDarkKnight escreveu:

Você não tem respeito por opiniões diversas não?
Claro que não, visto seu comentário xulo, típico de gente ignorante.
Acabei de reportá-lo. Gente assim não tem nada a acrescentar ao fórum.
Imagem
Fatini
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Seg 11 Abr 2011 22:08

Mensagempor Sammy » Ter 13 Nov 2012 07:59

Pessoal,
Já foi muito dito pelo staff o quanto prezamos pela educação e respeito entre os usuários e colaboradores do fórum!
Portanto, reitero o pedido: Pensem duas vezes antes de ofender aos colegas, a moderação está de olho e advertirá usuários grosseiros.
Att.
:joinha:
Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!

Data de registro: Ter 30 Nov 2010 09:37
Pontos de Reputação: 34

Anterior

Retornar para Blu-rays Nacionais