viniciusjf escreveu:O Franco-Atirador, da Universal.
Vale pelo filme e pelo improvement na imagem, que obviamente está muito superior ao dvd, mas é um dos blu-rays mais toscos que já vi.
O menu é estranhíssimo. Só tem opções de áudio em português ou entao inglês legendado, a economia de porco foi tanta que nem tem um menu para legendas separado.
Mas nem tudo está perdido, o blu-ray tem bônus... dois inclusive! Um troço pra ajustar a imagem e outro pra ajustar o som, primeira vez que vejo tamanha criatividade para maquiar uma enganação!
Coração Selvagem, também da Universal, vale pelo filme e pela imagem, mas podia ter extras, já que foi lançada uma edição de colecionador em dvd com vários. Aliás, alguém sabe se esta edição (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/204922) tem os extras legendados?

MestreAvante escreveu:As legendas do Exterminador do Futuro 2 são no mínimo estranhas, falta palavras, tem um contexto que não bate muito bem com o que é falado pelos atores.
Mas de resto nota 7/10 para o blu-ray.

DiegoVivaldo escreveu:Alguém aqui possui o blu-ray do filme nacional Memórias de um Liquidificador,lançado pela Europa Filmes?? É simplesmente a pior imagem que já vi em um Bd!!!!

Jucier Mozzy escreveu:DiegoVivaldo escreveu:Alguém aqui possui o blu-ray do filme nacional Memórias de um Liquidificador,lançado pela Europa Filmes?? É simplesmente a pior imagem que já vi em um Bd!!!!
Cara... Não sei se é a pior. Mas, que é horrível... Isso é!

DiegoVivaldo escreveu:Jucier Mozzy escreveu:DiegoVivaldo escreveu:Alguém aqui possui o blu-ray do filme nacional Memórias de um Liquidificador,lançado pela Europa Filmes?? É simplesmente a pior imagem que já vi em um Bd!!!!
Cara... Não sei se é a pior. Mas, que é horrível... Isso é!
Olha, eu tenho mais de 200 filmes em blu-ray, e se tem imagem pior que desse filme, eu não vi ainda. Parece um brigadeiro, de tanto granulado.

Fatini escreveu:Valente - edição nacional - acaba de entra pra lista, por não tem áudio HD, nem original nem dublado.

Darth-Tyranus escreveu:Fatini escreveu:Valente - edição nacional - acaba de entra pra lista, por não tem áudio HD, nem original nem dublado.
Essa é a última moda das distribuidoras. Cortam o Audio HD.
Não basta formato de tela incorreto, preço exorbitante, apresentação ruim, sem disco de extras, ainda inventam isso.
Imagino a reunião onde definiram isso.

Fatini escreveu:Valente - edição nacional - acaba de entra pra lista, por não tem áudio HD, nem original nem dublado.

TheDarkKnight escreveu:Fatini escreveu:Valente - edição nacional - acaba de entra pra lista, por não tem áudio HD, nem original nem dublado.
Concordo que é muito lamentável Valente não vir com audio HD no idioma original.
Mas dái a vir dizer que acaba de entrar pra lista de edições PORCAS, é ser hipócrita demais.
Edição porca pra mim é aquela com vem com mutilação na imagem, com som em 2.0, sem extra algum e com preço lá nas alturas.
Creio que o fato de Valente não vir com som HD não torna a edição PORCA, pois ainda temos uma excelente qualidade de imagem e diversos extras, e o preço, mesmo não sendo tão baixo (edição dupla 2D), ainda é acessível.
Entam discordo completamente do seu comentário no que diz respeito de que Valente acaba de entrar na lista de edições porcas.
Um comentário como esse é que eu acho PORCO demais.

TheDarkKnight escreveu:Fatini escreveu:Valente - edição nacional - acaba de entra pra lista, por não tem áudio HD, nem original nem dublado.
Concordo que é muito lamentável Valente não vir com audio HD no idioma original.
Mas dái a vir dizer que acaba de entrar pra lista de edições PORCAS, é ser hipócrita demais.
Edição porca pra mim é aquela com vem com mutilação na imagem, com som em 2.0, sem extra algum e com preço lá nas alturas.
Creio que o fato de Valente não vir com som HD não torna a edição PORCA, pois ainda temos uma excelente qualidade de imagem e diversos extras, e o preço, mesmo não sendo tão baixo (edição dupla 2D), ainda é acessível.
Entam discordo completamente do seu comentário no que diz respeito de que Valente acaba de entrar na lista de edições porcas.
Um comentário como esse é que eu acho PORCO demais.

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: thiagomarzano e 2 visitantes