jamesedwart escreveu:Enquanto ao Harry Potter mencionado nos posts anteriores não vejo a ausencia de Menus ou Dublagem como uma edição porca, os 5 primeiros filmes estão com audio não comprimido e com muitos extras mesmo sendo em SD e acho que não existe nenhum país com a dublagem em BD.

renanbg escreveu:O blu-ray de O espião que sabia demais está com uma imagem terrível. ta tao ruim que nao deveria ser blu-ray e sim dvd

bluhd escreveu:esse Exterminador 2 parece upscaling de dvd,cheio de NR,transferecia limpa mais porca.
Um sonho de liberdade upscaling de dvd,alem disso os extras sem legenda,totalmente porca tb a edição.
O Patriota execelente imagem,mas o que lascou foi no inicio cheio de sujeira e riscos,poderia ter cido restaurado
em tempos de alta definição, pra mim é inadimissivel não restaurar um filme cheio de sujeiras e riscos.

Jucier Mozzy escreveu:jamesedwart escreveu:Enquanto ao Harry Potter mencionado nos posts anteriores não vejo a ausencia de Menus ou Dublagem como uma edição porca, os 5 primeiros filmes estão com audio não comprimido e com muitos extras mesmo sendo em SD e acho que não existe nenhum país com a dublagem em BD.
Ao menos as UE's 1 e 2 possuem dublagem em PT-BR. As outras não sei, pois não tenho e não lembro se já li sobre.
EDIT: UE's americanas

gabrielbaltazar escreveu:Jucier Mozzy escreveu:jamesedwart escreveu:Enquanto ao Harry Potter mencionado nos posts anteriores não vejo a ausencia de Menus ou Dublagem como uma edição porca, os 5 primeiros filmes estão com audio não comprimido e com muitos extras mesmo sendo em SD e acho que não existe nenhum país com a dublagem em BD.
Ao menos as UE's 1 e 2 possuem dublagem em PT-BR. As outras não sei, pois não tenho e não lembro se já li sobre.
EDIT: UE's americanas
O primeiro filme tem dublagem pt-br na UE canadense, todos os outros filmes tem dublagem PT-BR nos EUA também nas UE.
Não tem explicação para a ausencia de dublagem nas edições simples brasileiras.
Tudo bem que ela é péssima, mas para uma serie que crianças gostam MUITO de assistir, não possuir dublagem é um tanto ridiculo.
Já tive muitos problemas com isso aqui em casa e fui obrigado a cometer o absurdo de comprar todos os 5 primeiros filmes em DVD por causa da dublagem (ok, paguei 9,90 em cada um, mas foi um gasto desnecessario).
E a falta de menus aceitaveis também não tem explicação, são estaticos e em inglês, totalmente desorganizados.

Jucier Mozzy escreveu:Na verdade, As UEs 1 e 2 americanas não têm nem legenda PT-BR...

GuiMarchetti escreveu:Jucier Mozzy escreveu:Na verdade, As UEs 1 e 2 americanas não têm nem legenda PT-BR...
Apenas o 1º filme da UE americana não tem legendas/dublagem em PT-BR, o 2º tem (tenho este e conferi).
A Warner...

Jucier Mozzy escreveu:Perdão pelas informações embaralhadas.

bluhd escreveu:Vou falar de uma bem porquinha que acabo ver, a coleção Tim Burton, tudo bonitinho digipack e tal,mais a estampa dos Bds nao tem arte,lisos feito espelho

Marcos escreveu:Eu já esperava que a Universal cagasse no lançamento de Scott Pilgrim, mas nem tanto assim

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Bing [Bot], eraldorocha, Google Adsense [Bot], Miramax e 6 visitantes