jotace escreveu:Enviei para a Disney as imagens que vocês publicaram aqui, tanto das manchas quanto do erro na impressão da lata.![]()
Espero que em breve tenhamos uma manifestação deles.

thiagomss escreveu:Recebi o meu triplo B2W hoje. Chegou lacrado mas tipo o plástico da parte de trás veio cheios de ondulações e os discos estavam sujos. Passei um pano e limpou tranquilo, não vi nenhum arranhão. Mas alguém com esse tipo de problema?

Gabriel 2099 escreveu:Quem dera eles enviassem latas novinhas. Apesar de quê, eu preferia uma luva pra edição tripla.

jr93vitor escreveu:Andre Luis escreveu:Não to zuando vcs não, mas qta discussão por causa de uma mancha minima na lata... Tá até engraçado :p![]()
Quem pagou pela lata, tem o direito de dizer se está e como está satisfeito. E tu comprou?

coyotegunner escreveu:thiagomss escreveu:Recebi o meu triplo B2W hoje. Chegou lacrado mas tipo o plástico da parte de trás veio cheios de ondulações e os discos estavam sujos. Passei um pano e limpou tranquilo, não vi nenhum arranhão. Mas alguém com esse tipo de problema?
meu tb veio assim, com o plastico cheio de ondulações, parece q molhou e depois secou... quanto aos BDs nao reparei se tavam sujos, mas verei assim que chegar em casa =D

Fatini escreveu:coyotegunner escreveu:thiagomss escreveu:Recebi o meu triplo B2W hoje. Chegou lacrado mas tipo o plástico da parte de trás veio cheios de ondulações e os discos estavam sujos. Passei um pano e limpou tranquilo, não vi nenhum arranhão. Mas alguém com esse tipo de problema?
meu tb veio assim, com o plastico cheio de ondulações, parece q molhou e depois secou... quanto aos BDs nao reparei se tavam sujos, mas verei assim que chegar em casa =D
O BD Triplo que comprei no Submarino tb veio com disco sujo.

Minduim Joker escreveu:enquanto isso vou comprando outras coisas que estão sendo prioridade !

Minduim Joker escreveu:BDs sujos, travando em alguns momentos, latas vindo amassadas,borradas com arte invertida, estojo meio molhado, etc......vou aguardar mais um pouco, aí compro em loja física mesmo, enquanto isso vou comprando outras coisas que estão sendo prioridade !

Minduim Joker escreveu:Vi hoje a lata dos Vingadores na Livraria Cultura e o Tony Stark com as manchas foi foda ! Não achei nenhuma lata sem mancha !

marcavi escreveu:Eu queria uma edição com Filme + disco extras + 3d
Existe uma opção assim?

Scrooge escreveu:Recebi a minha lata agora comprada no Submarino, com tudo "que eu tenho direito".
As verrugas na cara de Tony Stark - duas no nariz e uma na testa e a Lateral invertida

Hugo Aragão escreveu:ahahahhaah osso hein amigo. Aqui também, porem a verruga na testa ta quase invisivel.

mrcsvncs escreveu:a lata de mais alguém veio com discos repetidos? e os cards amarelados? acho que acertei na quina... da parede...

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes