Com a otima noticia do lançamento nacional dia 20 de setembro,quem tiver mais informaçoes poste aqui...

Como diz o felipe fonseca não custa sonhar...

jotace escreveu:E então, vocês lembram de alguma outra edição com duas trilhas de áudio dubladas (e que não fosse com o idioma original)? Será que é isso mesmo ou o gringo tava doidão?
Acho muito improvável duas dublagens em português.

César Lima escreveu:jotace escreveu:E então, vocês lembram de alguma outra edição com duas trilhas de áudio dubladas (e que não fosse com o idioma original)? Será que é isso mesmo ou o gringo tava doidão?
Então, será que ele não estava falando do áudio original? Tipo aquelas edições de filmes clássicos em DVD que tinham o áudio original normalmente em mono para os puristas e uma nova masterização em 5.1 para agradar a quem preza mais pelo seu home theater.Acho muito improvável duas dublagens em português.

Eduardo Pinheiro escreveu:segundo a tebela da wmix, preço R$ 159,90....quem acompanha o tópico de lançamentos em primeira mão já tava sabendo.

TheDarkKnight escreveu:Olá pessoal.
Navegando pela net me deparei com uma informação que me deixou com uma dúvida.
Eu vi a trilogia orginal do Indy em DVD e para mim a dublagem contida no DVD é a dublagem original, certo?
A informação que vi, e me causou dúvida é a seguinte. Eu vi o novo Batman em uma sessão dublada, e foi pesquisar na net se o dublador do Bane era o Guilherme Briggs. Constatei que era, e nas informações do Wikipedia (sei que as infos de lá não são 100% confiáveis) e no site do próprio Briggs consta alguns atores que ele dublou. Entre os atores está o Harrison Ford, e os filmes dele dublados pelo Briggs. E esses filmes são: a Trilogia Star Wars (remasterizada) em DVD e a Trilogia Indiana Jones. No caso da trilogia de Indiana Jones consta como REDUBLAGEM.
Entam eis a minha dúvida: para onde foi feita essa redublagem do Indiana Jones?
No caso de Star Wars é citado que a dublagem que ele fez foi para a versão em DVD. Há outros filmes onde diz que a dublagem foi feita para exibição na TV.
Mas no caso de Indiana Jones consta apenas redublagem, não citando se foi para DVD ou TV.
Será que essa redublagem pode vir no BD de Indiana Jones?
Sabemos de vários filmes que no lançamento em BD vieram com redublagens, como por exemplo os filmes "Conta Comigo", a trilogia "Karatê Kid". Será que o mesmo vai acontecer com Indy?
O curioso é que citam a redublagem apenas para os três primeiros filmes. O quarto filme não consta na lista de dublagens do Briggs.
Espero que não seja isso. E espero que algum amigo do fórum possa informar para onde foi feita essa redublagem.
Abraços.
RoddyBarros escreveu:O Briggs passou a ser a voz do "Indiana Jones novo", e o dublador original ficou com o "Indiana Jones velho" de Caveira de Cristal. Não sei se aquele relançamento do box levou essa redublagem, mas sei que ela foi feita pro filme passar no Telecine.

RoddyBarros escreveu:Fisicamente, o box nacional de Star Wars foi da mesma qualidade do americano? Caso positivo, realmente é uma boa surpresa a apresentação e o preço desse box do Indy, né? Afinal com o dólar e os impostos, está saindo mais barato comprar o nacional mesmo.

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Bing [Bot], MestreAvante e 2 visitantes