VIDEO

Gabriel 2099 escreveu:Cadê o livro exclusivo?

Bill escreveu:Gabriel 2099 escreveu:Cadê o livro exclusivo?
A edição inglesa, que tenho, também não tem livro. As embalagens são praticamente iguais, exceto que a inglesa, além da luva externa, ainda traz um estojo de cartolina dura onde é encaixado o digipack, o que deixa todo o conjunto mais firme. A edição inglesa que comprei é a que traz o BD adicional (em um envelope à parte) com o featurette de 17 minutos sobre os efeitos visuais da série - bem interessante, por sinal.

Gabriel 2099 escreveu:A edição inglesa, que tenho, também não tem livro. As embalagens são praticamente iguais, exceto que a inglesa, além da luva externa, ainda traz um estojo de carto

bbebianno escreveu:Nunca assisti essa série, todo mundo fala que é sensacional! vou ter que me render e assistir

tyul escreveu:Cupom da Saraiva de 20% funciona com esse daí? Fui seco comprar na animaloja e aumentaram para 200 reais

GuiMarchetti escreveu:Não sei se já comentaram aqui, mas após o "incidente" com a cabeça do Bush no final da 1ª temporada de GOT, a HBO já começou a recolher os BDs e DVDs das lojas americanas.
Para quem não sabe, no começo de junho surgiu a informação de que no episódio final da temporada, era possível ver a cabeça empalada de George W. Bush numa estaca em uma cena. Isso já tinha sido confirmado pelos próprios criadores da série (David Benioff e D.B. Weiss) na trilha de comentários do episódio em BD e DVD.
Depois da informação ganhar peso, a HBO se desculpou publicamente, alterou a cabeça digitalmente, e a nova "versão" do episódio já passou a ser a "definitiva". A emissora declarou que futuros lotes em BD e DVD virão com a mudança, e já está vigorando nas transmissões por TV (HBO do mundo todo, além de outros canais que exibem ou venham a exibir a série), e no iTunes.
Reiterando, o recolhimento dos BDs e DVDs, por ora, está vigorando apenas nos EUA, mas a alteração vale para o relançamento de novos lotes em todo o mundo.
Segue a comparação do antes e depois da mudança...
- Imagem citada: exibir

jr93vitor escreveu:Só estou a espera de uma promoção. Edição Cabulosaaaa.![]()
Se sair o gift set com ovo no Brasil, sem promoção eu pegaria.
Mas isso só na proxima encarnação.

matheuspinto escreveu:galera, li uma vez em algum lugar que o estojo do BD nacional tem o tamanho de um estojo de DVD, mas não pude confirmar... alguém sabe se a informação é verídica?

jr93vitor escreveu:Só estou a espera de uma promoção. Edição Cabulosaaaa.![]()
Se sair o gift set com ovo no Brasil, sem promoção eu pegaria.
Mas isso só na proxima encarnação.

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes