angmax escreveu:Kell escreveu:alguém me ajuda?
eu comprei a trilogia jurassic park na ricardoeletro uns dias atrás, e ontem quando fui assistir o filme 2 fica dando umas travadinhas e depois pula cenas, tirei o disco soprei e recoloquei e o erro persiste, agora o filme trava completamente na MESMA parte do filme...
os outros filmes 1 e 3 funcionam PERFEITAMENTE.
oq será q acontece?
é o disco?
eu já solicitei uma troca na ricardoeletro
Comprei há poucos dias, no Submarino, o box "Planeta Terra", em blu ray, e o disco 1 trava no inicio. Já fiz a solicitação de troca, e o submarino já coletou. Quando enviarem um box novo, se continuar travando é possível que seja questão de atualizar o firmware.
Mas SEMPRE irei solicitar primeiro a troca, até porque não tenho como testar em outro aparelho. Se mesmo assim o mesmo disco continuar travando, ae sim aceito que o problema é no player.

GuiMarchetti escreveu:angmax escreveu:Quando enviarem um box novo, se continuar travando é possível que seja questão de atualizar o firmware.
Mas SEMPRE irei solicitar primeiro a troca, até porque não tenho como testar em outro aparelho. Se mesmo assim o mesmo disco continuar travando, ae sim aceito que o problema é no player.
Não é mais facíl você manter o firmware atualizado e evitar futuros problemas ao invés de ficar trocando os discos, para descobrir se é ou não desatualização do aparelho? Qual é a lógica de manter o aparelho desatualizado? Fora que o processo de troca, pelo menos das lojas virtuais, é chato e demorado, e você poderia evitar isso tudo.

Kell escreveu:alguém me ajuda?
eu comprei a trilogia jurassic park na ricardoeletro uns dias atrás, e ontem quando fui assistir o filme 2 fica dando umas travadinhas e depois pula cenas, tirei o disco soprei e recoloquei e o erro persiste, agora o filme trava completamente na MESMA parte do filme...
os outros filmes 1 e 3 funcionam PERFEITAMENTE.
oq será q acontece?
é o disco?
eu já solicitei uma troca na ricardoeletro

Kell escreveu:GuiMarchetti escreveu:angmax escreveu:Quando enviarem um box novo, se continuar travando é possível que seja questão de atualizar o firmware.
Não é mais facíl você manter o firmware atualizado e evitar futuros problemas ao invés de ficar trocando os discos, para descobrir se é ou não desatualização do aparelho? Qual é a lógica de manter o aparelho desatualizado? Fora que o processo de troca, pelo menos das lojas virtuais, é chato e demorado, e você poderia evitar isso tudo.
meu ps3 é atualizado SEMPRE que há alguma att nova, no momento está com o firmware 4.11 e é a versão MAIS NOVA que está na rede online do ps3, e mesmo assim o segundo disco do jurassic park está travando

Lerin escreveu:Olá, alguém sabe alguma coisa sobre esse Blu Ray de A Noite dos Mortos Vivos do Romero de 1968?
- Imagem citada: exibir
Eu ia comprar esse filme em DVD brasileiro, mas vi esse blu ray em algumas lojas (AQUI e AQUI), e queria saber sobre essa edição, se a imagem é boa mesmo, e se tem a versão em preto e branco ou a colorida. Pois essa foi a única edição que encontrei com legendas em pt.
Obrigado

Angelo Roncally escreveu:
Então pede a troca do do filme coma Reicardo eletro, alegando defeito no produto

robsoncps escreveu:ah sei lá, palavrão só é bonito na lingua americana, em português eu acho bem feio, não fica legal
exemplo: aquele dialogo de Ulma turman e vivica a. fox em kill bill.
na tradução do portugues ficou assim:
"eu sei que te fodi"
se tivesse ficado "eu sei que te ferrei" ficaria bem mais legal e mais apropriado.

GuiMarchetti escreveu:Li numa daquelas revistas de locadoras (há alguns anos) que o governo tinha criado uma cartilha com sugestões para substituições de palavrões e expressões para que as distribuidoras nacionais usassem nas traduções afim de "evitar a disseminação do preconceito". A maioria era de termos pejorativos à sexualidade, raça e mulheres, mas entre os absurdos, sugeria até que shit fosse traduzida como "droga".

Jucier Mozzy escreveu:Houve uma mudança na tradução das legendas das edições nacionais (BD e DVD) de Pulp Fiction pela Imagem Filmes.

GuiMarchetti escreveu:angmax escreveu:Quando enviarem um box novo, se continuar travando é possível que seja questão de atualizar o firmware.

angmax escreveu:Assim que eu conseguir comprar o adaptador, minha primeira ação será atualizar o firmware.

angmax escreveu:GuiMarchetti escreveu:angmax escreveu:Quando enviarem um box novo, se continuar travando é possível que seja questão de atualizar o firmware.
Gui, com certeza atualizar o firmware é mais fácil, porém eu ainda não pude comprar o adaptador wireless da Samsung (testei um adaptador padrão, mas não funcionou). Aliás, recebi o BD que enviei para troca no Submarino, mas parece que veio pior, o disco 1 está travando na introdução dos capítulos.
Assim que eu conseguir comprar o adaptador, minha primeira ação será atualizar o firmware.

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante