GuiMarchetti escreveu:Alguém tem ideia do motivo (sem contar burrice) da Universal ter lançado Toda Forma De Amor (Beginners) apenas em DVD no Brasil? Fiquei meses esperando a janela da locação terminar, e descubro que não há no formato.
Isso ainda porque o Christopher Plummer venceu o Oscar de melhor coadjuvante este ano, tem distribuidora que usa até indicação ao Framboesa de Ouro como marketing. Não seria isto já um incentivo pra Universal?

Eduardo Pinheiro escreveu:por ser uma major, provavelmente pq não há versão em pt-br lá fora...caso houvesse, viria de lá.

GuiMarchetti escreveu:Eduardo Pinheiro escreveu:por ser uma major, provavelmente pq não há versão em pt-br lá fora...caso houvesse, viria de lá.
Não tinha pensado nisso, Edu, realmente ele não é nem distribuído pela Universal naquela "rota" de Hong Kong que traz o nosso idioma. Mas mesmo assim, uma major não poder lançar um BD porque não o tem já autorado lá fora? Se ela já tinha o arquivo da legenda do DVD, não dava pra fazer um resync para o master do BD? Até eu sei fazer isso (resync, claro), depois mandava pra ECT, ou perguntasse pra alguém da NBO aonde se consegue fazer um BD no Brasil.
Aproveitando, Edu, você sabe informar quais são os extras do extinto BD duplo de O Resgate Do Soldado Ryan? Digo, se tem alguma coisa inédita ou se são os mesmos extras da edição dupla em DVD. Fiz uma compra na Saraiva no mês passado, durante um surto no site, e este eles cancelaram este item porque a Paramount não fabrica mais. Se for apenas os extras do DVD, vou pegar a simples mesmo em alguma promoção, já que são todos em SD.

bluhd escreveu:Gui, tenho esse bd duplo, e posso te dizer que tem todos os extras e ineditos,que o dvd duplo nao possui,é uma vergonha colocar esse dvd duplo como edição de colecionador,é todo limado de extras.
Pior que fiz uma compra ontem na Amazon, deve estar chegando sexta-feira, se soubesse, teria incluído nela. Com essa demora nas entregas, se comprar agora, sabe-se lá quando receberei, e pegá-lo sozinho pelo frete prioritário não compensa. Mas já está na minha lista, na próxima compra ele vai junto.

GuiMarchetti escreveu:Aproveitando, Edu, você sabe informar quais são os extras do extinto BD duplo de O Resgate Do Soldado Ryan? Digo, se tem alguma coisa inédita ou se são os mesmos extras da edição dupla em DVD. Fiz uma compra na Saraiva no mês passado, durante um surto no site, e este eles cancelaram este item porque a Paramount não fabrica mais. Se for apenas os extras do DVD, vou pegar a simples mesmo em alguma promoção, já que são todos em SD.

Eduardo Pinheiro escreveu:espero ter ajudado

GuiMarchetti escreveu:Pergunta básica: está com o firmware do aparelho atualizado? Um monte de gente já reclamou aqui de O Mundo Perdido travar ou não rodar, depois, atualizou e funcionou. Às vezes é só isso.

GuiMarchetti escreveu:Pergunta básica: está com o firmware do aparelho atualizado? Um monte de gente já reclamou aqui de O Mundo Perdido travar ou não rodar, depois, atualizou e funcionou. Às vezes é só isso.

brunoianino escreveu:Galera, alguém aí tem o BD de "Do que as mulheres gostam"? Vale a pena? Gosto muito do filme mas tenho um certo receio da Europa, hehehehe. Se bem que tá R$12,90 na Saraiva. Mas como me cobram DEZESSEIS reais só de FRETE para esse único BD, gostaria de uma opinião.
Abraços.

Jucier Mozzy escreveu:brunoianino escreveu:Galera, alguém aí tem o BD de "Do que as mulheres gostam"? Vale a pena? Gosto muito do filme mas tenho um certo receio da Europa, hehehehe. Se bem que tá R$12,90 na Saraiva. Mas como me cobram DEZESSEIS reais só de FRETE para esse único BD, gostaria de uma opinião.
Abraços.
Não tenho como afirmar que a edição foi bem autorada. Mas, ao menos na questão do frete. Se tiver uma Saraiva na cidade onde você mora (ou vizinha), você pode pedir para entregar lá. O frete é grátis... Seu único custo adicional será a locomoção até a loja física.

Kell escreveu:alguém me ajuda?
eu comprei a trilogia jurassic park na ricardoeletro uns dias atrás, e ontem quando fui assistir o filme 2 fica dando umas travadinhas e depois pula cenas, tirei o disco soprei e recoloquei e o erro persiste, agora o filme trava completamente na MESMA parte do filme...
os outros filmes 1 e 3 funcionam PERFEITAMENTE.
oq será q acontece?
é o disco?
eu já solicitei uma troca na ricardoeletro

angmax escreveu:Quando enviarem um box novo, se continuar travando é possível que seja questão de atualizar o firmware.
Mas SEMPRE irei solicitar primeiro a troca, até porque não tenho como testar em outro aparelho. Se mesmo assim o mesmo disco continuar travando, ae sim aceito que o problema é no player.

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes