robsoncps escreveu:robin- escreveu:Nossa! Que maravilhoso esse digibook. Entretanto fiquei receoso depois da minha primeira compra na amazon que ainda não chegou! Um digibook de Amadeus que já tem 2 meses de atraso. Eles até me reembolsaram o frete, mas fico nessa espera...
como assim reembolsaram o frete? por qual motivo? que eu saiba eles reembolsam o valor da compra total que inclui o frete.

Jucier Mozzy escreveu:robsoncps escreveu:robin- escreveu:Nossa! Que maravilhoso esse digibook. Entretanto fiquei receoso depois da minha primeira compra na amazon que ainda não chegou! Um digibook de Amadeus que já tem 2 meses de atraso. Eles até me reembolsaram o frete, mas fico nessa espera...
como assim reembolsaram o frete? por qual motivo? que eu saiba eles reembolsam o valor da compra total que inclui o frete.
Já aconteceu comigo também.
Reclamei da demora (quase 3 meses) da minha 1ª compra.
Eles pediram desculpas e pediram pra eu decidir se iria querer um refund ou replacement. Já informando também que estavam reembolsando o valor do frete (mesmo eu não aprovando). Decidi esperar fazer 4 meses para dar a resposta.
Terminou não chegando. Pedi reenvio... eles mais uma vez não cobraram o frete. Algo que deveriam ter feito. Pois, já haviam reembolsado antes.

robin- escreveu:Bom, depois disso acabei de pedir um reenvio do meu produto. Como é que funciona isso? Eu irei ter alguma despesa?

danielpoiares escreveu:Alguém possui o BD Esqueceram de Mim II para dizer a qualidade como que tá?

brenobicalho escreveu:No box Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 (4 discos), os filmes vêm em embalagens separadas?

giologia escreveu:brenobicalho escreveu:No box Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 (4 discos), os filmes vêm em embalagens separadas?
Sim.

robin- escreveu:@kleberolivetti
Aquele digibook do A.I. tem extras legendados em pt-br também? E a região é compativel com a daqui?

Jucier Mozzy escreveu:viniciusjf escreveu:Jucier, me corrija se eu estiver errado, mas esse Dr Jivago nacional é do mesmo material que os digibooks O Mágico de Oz e E O Vento Levou, que por sua vez é diferente do material usado no digibook americano, não é?
Não notei diferença entre os Digibooks americanos e este, Vinicius.
E não cheguei a ver O Mágico de Oz e E O Vento Levou para poder comparar.
Notei agora algumas diferenças em relação aos americanos:
A marca de dobradura do Digi nacional é mais próxima do eixo.
A 1ª página dos Digis americanos tem a gramatura mais espessa. A do Dr. Jivago nacional possui a mesma gramatura em todas as páginas.
Outrra diferença é a posição da colagem do acrílico que acomoda os discos. Este fica rente à borda do Digi, sem margem entre eles.
Mas o material é o mesmo.

filipe schwantz escreveu:Jucier Mozzy escreveu:viniciusjf escreveu:Jucier, me corrija se eu estiver errado, mas esse Dr Jivago nacional é do mesmo material que os digibooks O Mágico de Oz e E O Vento Levou, que por sua vez é diferente do material usado no digibook americano, não é?
Não notei diferença entre os Digibooks americanos e este, Vinicius.
E não cheguei a ver O Mágico de Oz e E O Vento Levou para poder comparar.
Notei agora algumas diferenças em relação aos americanos:
A marca de dobradura do Digi nacional é mais próxima do eixo.
A 1ª página dos Digis americanos tem a gramatura mais espessa. A do Dr. Jivago nacional possui a mesma gramatura em todas as páginas.
Outrra diferença é a posição da colagem do acrílico que acomoda os discos. Este fica rente à borda do Digi, sem margem entre eles.
Mas o material é o mesmo.
Até o cd da trilha??

filipe schwantz escreveu:A bom eu achei que não mesmo,eu tenho o importado e comprei quando vi na revista da warner que não tinha o cd...

Jucier Mozzy escreveu:filipe schwantz escreveu:A bom eu achei que não mesmo,eu tenho o importado e comprei quando vi na revista da warner que não tinha o cd...
O teu tem o título dourado ou vermelho?
Já notou que lançaram duas versões americanas em Digibook?

giljunior escreveu:Alguém saberia me informar se o BD de Maysa é como o DVD (digipack lindo, arte perfeita)?

glaucoheitor escreveu:giljunior escreveu:Alguém saberia me informar se o BD de Maysa é como o DVD (digipack lindo, arte perfeita)?
É sim.

giologia escreveu:Pessoal, o BD nacional de Donnie Darko vale a pena?

ingsoc escreveu:
É do mesmo nível que o BD americano. Ou seja, tem um bom áudio, extras razoáveis, 2 cortes do filme, mas uma imagem não muito boa. Comparado ao DVD nacional, vale o upgrade.

glaucoheitor escreveu:giljunior escreveu:Alguém saberia me informar se o BD de Maysa é como o DVD (digipack lindo, arte perfeita)?
É sim.
viniciusjf escreveu:glaucoheitor escreveu:giljunior escreveu:Alguém saberia me informar se o BD de Maysa é como o DVD (digipack lindo, arte perfeita)?
É sim.
É, mas como tem um disco a menos, tem uma aba a menos.

ingsoc escreveu:giologia escreveu:Pessoal, o BD nacional de Donnie Darko vale a pena?
É do mesmo nível que o BD americano. Ou seja, tem um bom áudio, extras razoáveis, 2 cortes do filme, mas uma imagem não muito boa. Comparado ao DVD nacional, vale o upgrade.

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes