Marcos escreveu:Alguém sabe dizer se Jogos Mortais 1 e 2 lançados pela Paris Filmes em blu-ray, tem imagem boa, se possui extras e se são as "versões sem cortes"?

GuiMarchetti escreveu:E segundo uma matéria do BJC da época do lançamento (novembro/2009), o 1º filme tem apenas áudio lossy (DTS 6.1 ES).

ingsoc escreveu:A edição americana também é assim.

brunoianino escreveu:Galera, esse Kill Bill (I e II) da Imagem Filmes vale a pena?

ingsoc escreveu:brunoianino escreveu:Galera, esse Kill Bill (I e II) da Imagem Filmes vale a pena?
Sim, valem. Imagem boa e sem mutilação, áudio HD e extras.

glaucoheitor escreveu:Nem sabia que tinha Digibook Nacional. Nunca vi nas Saraivas daqui...

giologia escreveu:glaucoheitor escreveu:Nem sabia que tinha Digibook Nacional. Nunca vi nas Saraivas daqui...
Tem sim, mas com esse preço bem salgadinho que o Jucier comentou. É mais ou menos do tamanho do nacional d'E o Vento Levou.

Jucier Mozzy escreveu:E na volta pra casa, fiquei com um certo deja vu: "Será que há um Digibook O Mágico de Oz nacional?"

glaucoheitor escreveu:Nem sabia que tinha Digibook Nacional. Nunca vi nas Saraivas daqui...

Jucier Mozzy escreveu:E maior que um estojo Amaray. Alguém sabe se a edição americana é idêntica a brasileira?
Jucier Mozzy escreveu:Daí, fiquei numa crise de memória... Será este o 1º Digibook nacional????

GuiMarchetti escreveu:Jucier Mozzy escreveu:E maior que um estojo Amaray. Alguém sabe se a edição americana é idêntica a brasileira?
Jucier,
Tenho o Digibook americano, ele é do tamanho padrão dos outros books da Warner (Amadeus, Matrix, O Exorcista, etc). Vem com 1 BD com o filme, mais extras inéditos (o filme tem PT-BR, os extras não lembro), 1 DVD com extras (o mesmo DVD de extras da edição dupla - que parece ser região livre, mas sem legendas PT-BR), e 1 CD sample com algumas faixas da trilha sonora (este vem em envelope de papelão, fora do book).Jucier Mozzy escreveu:Daí, fiquei numa crise de memória... Será este o 1º Digibook nacional????
Sim, é o primeiro e único!
A Warner também lançou E O Vento Levou e O Mágico De Oz em uma embalagem de livro, mas não é Digibook. É um livro de capa dura, do tamanho do estojo de DVD, na horizontal (formato paisagem), com uns 2 dedos de espessura, e discos em abas Digistak. Também na faixa dos RS 150,00.![]()
Espero ter ajudado.

Obrigado!

Jucier Mozzy escreveu:Obrigado por esclarecer, Senhor Marchetti.

dpansera escreveu:Pessoal, estou interessado nos X filmes abaixo que estão por R$ 12,90 na SARAVIA:
Alguém teria algum e poderia me informar como é a imagem e áudio?Obrigado!

ingsoc escreveu:dpansera escreveu:Pessoal, estou interessado nos X filmes abaixo que estão por R$ 12,90 na SARAVIA:
Alguém teria algum e poderia me informar como é a imagem e áudio?Obrigado!
Pulp Fiction: boa imagem, áudio HD, com vários extras![]()

giologia escreveu:Queria muito esse de Pulp Fiction, mas pra cá o frete tá quase o valor do BD... E por algum motivo a Saraiva daqui não está naquela lista.

GuiMarchetti escreveu:giologia escreveu:Queria muito esse de Pulp Fiction, mas pra cá o frete tá quase o valor do BD... E por algum motivo a Saraiva daqui não está naquela lista.
Giologia,
Quer que eu compre pra você? Posso mandar entregar em uma Saraiva da minha cidade e o frete sai de graça! Daí, são só R$ 5,00 de frete da Carta Registrada para seu endereço. Se quiser, é só avisar.

viniciusjf escreveu:Glauco, vejo muita gente falando mal desse BD, defeitos de autoração bem grosseiros. Dá uma pesquisada.

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: bluhd, FabioMC, Google [Bot], viniciusjf e 1 visitante