xerrife escreveu:só não concordo com essa da dama e o vagabundo. Acho a capa do bd muito mais simples e bonita.

Nilberto escreveu:Galera e Cinderela 2 virá também?
Espero que sim e em combo com a 1. Apesar de praticamente todos colecionadores odiarem combos, eu curto muito.

Vineh!-* escreveu:Nilberto escreveu:Galera e Cinderela 2 virá também?
Espero que sim e em combo com a 1. Apesar de praticamente todos colecionadores odiarem combos, eu curto muito.
Provavelmente, virá sim! Assim como já estão fazendo com outras continuações!
E acho que terá combo! Pode acontecer o que houve com o Rei Leão, e montarem um com a trilogia completa! =D
Talvez lancem o 2 e o 3 separadamente também.

Nilberto escreveu:Vineh!-* escreveu:Nilberto escreveu:Galera e Cinderela 2 virá também?
Provavelmente, virá sim! Assim como já estão fazendo com outras continuações!
E acho que terá combo! Pode acontecer o que houve com o Rei Leão, e montarem um com a trilogia completa! =D
Talvez lancem o 2 e o 3 separadamente também.
Cara acabei de ficar sabendo do 3, acredita nunca vi... é legal?? espero que saia o combo mesmo...

Vineh!-* escreveu:
Eu também espero que saia! Um dos meus clássicos favoritos é Cinderela!
É bem legal sim! Aluga pra você assistir![]()
Porque ainda falta muito até o lançamento em Blu-ray (se houver né?! rsrs Mas vamos torcer!)

Vineh!-* escreveu:A do DVD possui muito azul, mas mesmo assim, é uma arte bonita!
A do Blu-ray tem o Rosa como a cor de fundo, o azul está presente - porém de modo mais discreto - e não sou contra título na vertical. Isso na minha opinião!

xerrife escreveu:só não concordo com essa da dama e o vagabundo. Acho a capa do bd muito mais simples e bonita.

Rodrigo Potter escreveu:Nossa, horrível essa capa bege...

Luís Fernando escreveu:Só eu gostei da capa com a logo na vertical?...

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes