Jucier Mozzy escreveu:AAhhh por favor!! Podes tirar algumas fotos do que é incomum?
Mesmo em DVD.
Se possível!!
Jucier, eu tirei foto do Branca de Neve (que não é enluvado) e do Fantasia, mas lá tem muita coisa mesmo, fica meio difícil definir tudo o que é incomum. Se você (ou mais alguém) quiser, pode me dizer o que está procurando e, quando eu tiver um tempinho de novo, passo lá e tiro as fotos, ou pelo menos digo o preço. Posso também tentar tirar fotos das estantes, mas não dá pra ver tudo de qualquer forma. Bom, ressalto que há muitos boxes e muitos filmes antigos também.
viniciusjf escreveu:Legal, mas por estes preços...
Também acho caro, mas não acho que isso mudará tão cedo. É mais fácil pra uma rede nacional de lojas fazer promoção... Essa locadora já foi bem grande aqui na cidade e hoje acho que está restrita apenas a essa unidade, aí eles tiveram que se diversificar e hoje mais vendem (BDs, DVDs, CDs, livros, games, action figures, brinquedos, objetos de decoração, etc) do que locam.
De qualquer forma, não é tudo que é caro lá e eles têm uma grande variedade de produtos. Então às vezes vale a pena...
Há alguns meses, eu comprei o meu Branca de Neve lá por esse mesmo valor, quase chorando (hahaha), mas nem me arrependo. Acho que, proporcionalmente, é provável que tenha sido o mais caro que já paguei em um BD, mas pelo menos consegui esse título, mesmo com a moratória vigente há um bom tempo.