• Publicidade

Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Discussão sobre edições lançadas no Brasil

Re: Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagempor marcoscohen » Sex 01 Jun 2012 02:25

GuiMarchetti escreveu:
marcoscohen escreveu:eu queria o bluray de cruel intentions (segundas intencoes) algm aqui tem?

Tenho o americano (que é idêntico ao brasileiro). Agora é só importando, faz tempo que ele sumiu do mercado.

A imagem está excelente, áudio em PCM 5.1 (não tem dublagem em português), e legendas em PT-BR. Tem todos os extras do DVD, mas sem legendas. Aliás, o BD inclui 3 cenas deletadas que não estão no DVD brasileiro (ao todo, 6 cenas). ;)

gui, vc n ta afim de vender ou trocar ele nao? eu queria o filme mas to sem paciencia de esperar 12 anos pra chegar da amazon.. uma pena, pq eu lembro q em 2008 tinha uma versao nacional desse bluray rodando pelas lojas

sent from my Android
marcoscohen
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Qui 17 Mai 2012 18:03
Pontos de Reputação: 7
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagempor marcoscohen » Sex 01 Jun 2012 02:26

vc n ta afim de vender ou trocar ele nao?

sent from my Android
marcoscohen
Chumbrega
Chumbrega

Mensagempor GuiMarchetti » Sex 01 Jun 2012 10:31

marcoscohen escreveu:gui, vc n ta afim de vender ou trocar ele nao? eu queria o filme mas to sem paciencia de esperar 12 anos pra chegar da amazon.. uma pena, pq eu lembro q em 2008 tinha uma versao nacional desse bluray rodando pelas lojas

Marcos,

Desculpa, mas não posso mesmo... é inestimável pra mim, comprei na Amazon no começo de 2010, antes mesmo de ter um BD player.

Liguei numa locadora daqui de Ribs que tem muitos títulos de catálogo pra venda, principalmente da Sony, mas não tem esse (nem mesmo pra locação na loja). Também liguei na Saraiva daqui e nada (aliás, não tem em nenhuma Saraiva física do país - se tivesse em ao menos uma, poderia encomendar dela). Na FNAC daqui também não tem. Essas são as três únicas lojas aqui que vendem BDs.

Chequei no Mercado Livre, Animaloja, locadoras, tudo que conhecia, só Amazon mesmo. Mas você pode comprar pelo Market Place, que parece continuar isento do imposto adiantado e liberado mais rápido pela Alfândega. Dos vendedores que enviam para o Brasil, tem BD novo a partir de US$ 13,25 e usado por US$ 7,50 (em bom estado). O frete é US$ 12,98. Recebi duas compras de vendedores após a "Maré-Vermelha", uma levou 22 dias e a outra 36. Acho que ainda compensa.

Segundo o Blu-ray Legendados, o BD britânico também tem PT-BR, mas ele está fora de catálogo. Tem um cara no Mercado Livre vendendo esta edição por R$ 69,00, só que não especifica se é a pronta-entrega. O link é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235960677-blu-ray-segundas-intences-importado-lacrado-_JM

Espero ter ajudado. ;)
GuiMarchetti
Espetacular
Espetacular

Data de registro: Sáb 17 Dez 2011 06:47
Pontos de Reputação: 33
está num caminho distinto

Mensagempor marcoscohen » Dom 03 Jun 2012 11:56

mtttt obrigado pelq ajuda querido.. vc eh otimo!

sent from my Android
marcoscohen
Chumbrega
Chumbrega

Mensagempor giologia » Qua 06 Jun 2012 16:28

Hoje passei numa locadora que também vende várias coisas diferentes ou não tão comuns, incluindo BDs e DVDs. Infelizmente, os preços nem sempre são muito convidativos. De qualquer forma, fui lá e vi certos títulos tais como Branca de Neve, (R$89,90) Fantasia (R$79,90) e BTTF (R$132,90), todas edições brasileiras e em BD. Se alguém quiser, pode me pagar o valor do produto + frete, aí eu compro e envio. :joinha:
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Data de registro: Dom 26 Jun 2011 01:56
Pontos de Reputação: 12

Mensagempor Jucier Mozzy » Qua 06 Jun 2012 18:23

giologia escreveu:Hoje passei numa locadora que também vende várias coisas diferentes ou não tão comuns, incluindo BDs e DVDs. Infelizmente, os preços nem sempre são muito convidativos. De qualquer forma, fui lá e vi certos títulos tais como Branca de Neve, (R$89,90) Fantasia (R$79,90) e BTTF (R$132,90), todas edições brasileiras e em BD. Se alguém quiser, pode me pagar o valor do produto + frete, aí eu compro e envio. :joinha:

AAhhh por favor!! Podes tirar algumas fotos do que é incomum?

Mesmo em DVD.

Se possível!!
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Pontos de Reputação: 8

Mensagempor viniciusjf » Qua 06 Jun 2012 18:39

Legal, mas por estes preços...
viniciusjf
Belezura
Belezura

Data de registro: Ter 20 Jul 2010 16:32
Pontos de Reputação: 16

Mensagempor giologia » Qua 06 Jun 2012 21:05

Jucier Mozzy escreveu:AAhhh por favor!! Podes tirar algumas fotos do que é incomum?

Mesmo em DVD.

Se possível!!

Jucier, eu tirei foto do Branca de Neve (que não é enluvado) e do Fantasia, mas lá tem muita coisa mesmo, fica meio difícil definir tudo o que é incomum. Se você (ou mais alguém) quiser, pode me dizer o que está procurando e, quando eu tiver um tempinho de novo, passo lá e tiro as fotos, ou pelo menos digo o preço. Posso também tentar tirar fotos das estantes, mas não dá pra ver tudo de qualquer forma. Bom, ressalto que há muitos boxes e muitos filmes antigos também.

viniciusjf escreveu:Legal, mas por estes preços...

Também acho caro, mas não acho que isso mudará tão cedo. É mais fácil pra uma rede nacional de lojas fazer promoção... Essa locadora já foi bem grande aqui na cidade e hoje acho que está restrita apenas a essa unidade, aí eles tiveram que se diversificar e hoje mais vendem (BDs, DVDs, CDs, livros, games, action figures, brinquedos, objetos de decoração, etc) do que locam.

De qualquer forma, não é tudo que é caro lá e eles têm uma grande variedade de produtos. Então às vezes vale a pena... :-D

Há alguns meses, eu comprei o meu Branca de Neve lá por esse mesmo valor, quase chorando (hahaha), mas nem me arrependo. Acho que, proporcionalmente, é provável que tenha sido o mais caro que já paguei em um BD, mas pelo menos consegui esse título, mesmo com a moratória vigente há um bom tempo.
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Mensagempor giljunior » Qua 06 Jun 2012 23:56

giologia escreveu:Hoje passei numa locadora que também vende várias coisas diferentes ou não tão comuns, incluindo BDs e DVDs. Infelizmente, os preços nem sempre são muito convidativos. De qualquer forma, fui lá e vi certos títulos tais como Branca de Neve, (R$89,90) Fantasia (R$79,90) e BTTF (R$132,90), todas edições brasileiras e em BD. Se alguém quiser, pode me pagar o valor do produto + frete, aí eu compro e envio. :joinha:

Que coisa mais linda, Giologia, fiquei até feliz agora! Eu estou na procura incessante de alguns em especial, imagina se nesse "Paraíso" tem :babando: :

BD Pinoccio (br)
BD Bela Adormecida (br) e/ou Steelbook
BD Steelbook Branca de Neve
BD Steelbook Bambi
BD Steelbook A Bela e Fera

Achei a bendita Branca de Neve nacional, tô só no aguardo, já está postado pra chegar na minha casinha! :fun:
giljunior
Simpléx
Simpléx

Data de registro: Qui 31 Mai 2012 11:50
Pontos de Reputação: 0

Mensagempor giologia » Qui 07 Jun 2012 00:20

giljunior escreveu:
BD Pinoccio (br)
BD Steelbook Bambi

Achei a bendita Branca de Neve nacional, tô só no aguardo, já está postado pra chegar na minha casinha! :fun:

Que bom que você achou :claps:

E lá tinha Pinóquio há uns meses, eu até comprei (e depois vendi porque comprei a edição argentina). Não reparei hoje se tinha lá Pinóquio novamente. A Bela Adormecida não tem com certeza... Muito menos esses steelbooks! HAHAHA

Já pensou? Seria tipo "shut up and take my money" :fun:
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Mensagempor giljunior » Qui 07 Jun 2012 00:41

giologia escreveu:
giljunior escreveu:
BD Pinoccio (br)
BD Steelbook Bambi

Que bom que você achou :claps:

E lá tinha Pinóquio há uns meses, eu até comprei (e depois vendi porque comprei a edição argentina). Não reparei hoje se tinha lá Pinóquio novamente. A Bela Adormecida não tem com certeza... Muito menos esses steelbooks! HAHAHA

Já pensou? Seria tipo "shut up and take my money" :fun:

Hehehe, ia ser uma festa! Sairia de lá com minhas gambiarras amadas todas prontas! Viu, mas quando você der uma passada lá por perto, veja se tem Pinocchio pra mim, por favor. Eu tenho o Steelbook dele, mas só no disco de extras, que é PTBR e, a versão canadense (que eu tenho infos ser a unica com PTBR) está esgotada no amazon.ca e os sellers nao fazem entrega internacional :cry2:
giljunior
Simpléx
Simpléx

Mensagempor giologia » Qui 07 Jun 2012 00:58

giljunior escreveu:
Hehehe, ia ser uma festa! Sairia de lá com minhas gambiarras amadas todas prontas! Viu, mas quando você der uma passada lá por perto, veja se tem Pinocchio pra mim, por favor. Eu tenho o Steelbook dele, mas só no disco de extras, que é PTBR e, a versão canadense (que eu tenho infos ser a unica com PTBR) está esgotada no amazon.ca e os sellers nao fazem entrega internacional :cry2:

Vejo sim, pode deixar ;)
Mais algum que você quer que eu veja?
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Mensagempor giljunior » Qui 07 Jun 2012 14:48

giologia escreveu:
giljunior escreveu:

Vejo sim, pode deixar ;)
Mais algum que você quer que eu veja?

Você é muito gentil ;) , muito obrigado! No caso seria o Pinocchio e a Bela Adormecida, mas a Bela você disse que não tinha, mas quem sabe, por um milagre, eles puseram a venda mais uma unidade por lá! :happy: Abraço!
giljunior
Simpléx
Simpléx

Mensagempor Vitor_ » Sex 08 Jun 2012 20:00

Nem sei se esse dois filmes saíram em blu-ray, mas se alguém ficar sabendo, gostaria muito de ter aqui em casa The Edukators e The Sound Of Noise. No caso do segundo, nem legenda em português precisa, em inglês basta.
Vitor_
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Seg 21 Fev 2011 16:52

Mensagempor Jucier Mozzy » Sex 08 Jun 2012 21:42

Vitor_ escreveu:Nem sei se esse dois filmes saíram em blu-ray, mas se alguém ficar sabendo, gostaria muito de ter aqui em casa The Edukators e The Sound Of Noise. No caso do segundo, nem legenda em português precisa, em inglês basta.

"Nem sei se esse dois filmes saíram em blu-ray, mas se alguém ficar sabendo, gostaria muito de ter aqui em casa The Edukators e The Sound Of Noise. No caso do segundo, nem legenda em português precisa, em inglês basta." [2]
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Pontos de Reputação: 8

Mensagempor viniciusjf » Sáb 09 Jun 2012 01:38

Dei uma circulada na Saraiva e algumas Americanas de Juiz de Fora e nada da trilogi a De Volta para o Futuro nem O último Imperador da Spectra Nova.
viniciusjf
Belezura
Belezura

Mensagempor GuiMarchetti » Sáb 09 Jun 2012 11:38

viniciusjf escreveu:Dei uma circulada na Saraiva e algumas Americanas de Juiz de Fora e nada da trilogi a De Volta para o Futuro nem O último Imperador da Spectra Nova.

viniciusjf,

Vi o De Volta Para O Futuro quinta-feira aqui numa Saraiva, só que pelos R$ 99,90. :no:

Ainda interessa? Vou lá segunda-feira...
GuiMarchetti
Espetacular
Espetacular

Mensagempor viniciusjf » Sáb 09 Jun 2012 14:18

Pois é, o pessoal da Saraiva aqui disse que tem uns gatos pingados em outras lojas e poderiam encomendar, mas po 99 nem rola, encaro o PT-PT mesmo.
Mesmo assim muito obrigado.
viniciusjf
Belezura
Belezura

Mensagempor giologia » Ter 19 Jun 2012 22:18

Pessoal, ontem tive um tempinho e passei lá na loja que comentei alguns posts atrás. Pedi pra uma funcionária checar no sistema os títulos que me pediram: O Pacto dos Lobos, Pinóquio e Branca de Neve. O primeiro título eles tinham apenas para locação, mas quanto aos outros dois, a princípio, ela pensou que eu quisesse DVD, e disse que tinham algumas cópias lá. Aí, quando eu disse que era BD, ela checou novamente e disse que não tinham mais cópias de Pinóquio, mas tinham ONZE (isso mesmo, ela disse onze... eu fiz uma cara de espanto e ela até comentou "muito, né?") cópias da Branca de Neve. Onde menos se imagina, hein? hahahaha
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Mensagempor DuduDigital3D » Sex 22 Jun 2012 19:35

Nunca mais vi O Estranho Mundo de Jack por aí nem em lojas físicas nem nas virtuais, ainda mais quando lançaram o Bd 3D avulso do filme.
Por que eu não o comprei quando não tinha o aparelho? :cry2:

Vou esperar alguma oportunidade para comprar o BD 2D dos EUA, que vem com áudio e legendas em PT+BR.
DuduDigital3D
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 19:42
Pontos de Reputação: 10

Mensagempor Eduardo Pinheiro » Sex 22 Jun 2012 19:53

DuduDigital3D escreveu:Nunca mais vi O Estranho Mundo de Jack por aí nem em lojas físicas nem nas virtuais, ainda mais quando lançaram o Bd 3D avulso do filme.
Por que eu não o comprei quando não tinha o aparelho? :cry2:

Vou esperar alguma oportunidade para comprar o BD 2D dos EUA, que vem com áudio e legendas em PT+BR.

a Videolar tampinho atrás vendeu o Bd 2d por 29,90....comprei ele com Os Agentes do Destino e O Grande Lebowski, estes também por 29,90
Eduardo Pinheiro
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Data de registro: Ter 20 Jul 2010 04:22
Pontos de Reputação: 34

Mensagempor GuiMarchetti » Sáb 23 Jun 2012 10:22

Aqui em Ribs ainda tem a versão em 3D nas Saraivas físicas, mas deve ser por preço exorbitante, como sempre. :(
GuiMarchetti
Espetacular
Espetacular

Mensagempor Kamen Rider Jeff » Dom 24 Jun 2012 00:17

Segundo a 2001video, os seguintes BDs da Fox estão fora de catálogo:

Imagem
http://www.2001video.com.br/detalhes_pr ... duto=18359

Imagem
http://www.2001video.com.br/detalhes_pr ... duto=19293

Imagem
http://www.2001video.com.br/detalhes_pr ... duto=19869

Fica a dica para quem ainda não comprou.
Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Sex 27 Ago 2010 23:29

Mensagempor Thiago MC » Dom 24 Jun 2012 04:19

Kas escreveu:Um que misteriosamente desapareceu do mercado é PRESSÁGIO, aquele com Nicolas Cage, lançado aqui pela Paris Filmes numa edição similar à gringa. Foi lançado com aquele valor absurdo de 99,90 reais e nunca chegou sequer a cair o preço antes de sumir de vista.

Se ainda lhe interessar...

http://ewmix.com/filme/6186/pressagio

E a quem interessar...ainda tem O Nevoeiro, este eu comprei lá, o blu-ray não tem mtos extras, mas a imagem está ok (pro padrão Paris, claro)...como é um filme que gosto mto e inexiste outra edição com legendas em pt, tive que ir neste mesmo
Thiago MC
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Seg 23 Jan 2012 17:00

Mensagempor ricktreze » Ter 07 Ago 2012 18:02

Estou doido atrás do blu-ray de O Profissional (da Sony) e não acho em canto algum :no:
ricktreze
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Sáb 12 Mar 2011 00:37
Pontos de Reputação: 9

AnteriorPróximo

Retornar para Blu-rays Nacionais