Adoro Walt Disney Pictures! 

ericocampos escreveu:Eu não sei se encaxaria nisso daqui, mas um grande problema, não só das produtoras pequenas mas de todas as produtoras, está na impressão do disco, eu tenho um BD replicado nacionalmente que é o de Avatar, a impressão é porca comparada aos outros BD's que eu tenho aqui, meio caspenta e tal, acho que isso eles poderiam melhorar e muito.

guga85 escreveu:Eu nunca vi nenhum desses 3 em lojas fisicas e nenhum forum até hoje relatou algo sobre esses 3.
Cinema Paradiso é uma pena que vem sendo lançada somente a ediçao de 2 horas no mundo inteiro...
Kagemusha pela Continental dà arrepios sò de pensar...
O Ultimo Imperador deveria ter no minimo 2 BD's pra poderem colocar tambem a versao de televisao e os extras preservando o video da ediçao cinematografica...
Meu sonho seria uma casa brasileira seria, no estilo Criterion, que lançasse esses titulos. Agora que o BD està ficando sempre mais popular acho que està na hora de poder assistir finalmente aqueles classicos intramontaveis em ediçoes pelo menos decentes!

ericocampos escreveu:A legenda ta mal, mas o filme tem mais sangue do que falas, então =DD

ericocampos escreveu:A legenda ta mal, mas o filme tem mais sangue do que falas, então =DD

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes