GuiMarchetti escreveu:Bernardo_SSS,
Assisti Os Três Mosqueteiros (Playarte) e Piranha (Imagem) com ambas as versões no disco, e funciona normalmente. O primeiro entra direto na versão 2D, sem aviso, já o segundo, avisa que entrará em 2D pois o equipamento 3D não foi detectado. O player faz o serviço sozinho e escohe a versão adequada para seu sistema.
Se estiver pensando em comprar um título que inclua ambas as versões e seu player não é o 3D, pode comprar sem problemas (só esteja com o firmware atualizado, por precaução).

LAB89 escreveu:Alguém sabe se os Blu rays 3D de Toy Story (1,2,3), Enrolados e Bolt funcionam como 2D para quem não tem a aparelhagem 3D ainda??
Quero muito comprar em 3D para quando eu tiver a TV 3D, mas não quero ter que comprar as 2 edições separadamente.
Agradeço desde já a ajuda

Bernardo_SSS escreveu:Olá LAB89. Creio eu que os BDS 3D da Disney não rodam em aparelhos comuns (2D). Pois a Disney está fazendo o lançamento das duas versões separadamente (em discos separados), como por exemplo fez também com Piratas do Caribe, O Rei Leão e A Hora do Espanto. Por enquanto o jeito é comprar as edições Combo com os discos 3D e 2D, ou os Supersets que procedem da mesma maneira ou ainda comprar apenas a versão 3D para quando você comprar sua Tv 3D poder desfrutar da tecnologia daqueles. Eu particularmente estou adquirindo os Combos e os Supersets, uma vez que eu também - ainda - não tenho uma Tv 3D. Produtoras brasilerias que possuem as versões 2D e 3D em um único disco se não me falha a memória são: PLAYARTE, CALIFÓRNIA e..... ops, não me lembro das outras. Espero ter ajudado!

LAB89 escreveu:Alguém sabe se os Blu rays 3D de Toy Story (1,2,3), Enrolados e Bolt funcionam como 2D para quem não tem a aparelhagem 3D ainda??
Quero muito comprar em 3D para quando eu tiver a TV 3D, mas não quero ter que comprar as 2 edições separadamente.
Agradeço desde já a ajuda

DuduDigital3D escreveu:Infelizmente não, cara.
O máximo que acontece é ele perguntar o idioma, porque depois ele exibe uma mensagem dizendo que os seus equipamentos não são compatíveis com o BD. Só em TVs 3D com o player e cabo certos.

LAB89 escreveu:Bernardo_SSS escreveu:Olá LAB89. Creio eu que os BDS 3D da Disney não rodam em aparelhos comuns (2D). Pois a Disney está fazendo o lançamento das duas versões separadamente (em discos separados), como por exemplo fez também com Piratas do Caribe, O Rei Leão e A Hora do Espanto. Por enquanto o jeito é comprar as edições Combo com os discos 3D e 2D, ou os Supersets que procedem da mesma maneira ou ainda comprar apenas a versão 3D para quando você comprar sua Tv 3D poder desfrutar da tecnologia daqueles. Eu particularmente estou adquirindo os Combos e os Supersets, uma vez que eu também - ainda - não tenho uma Tv 3D. Produtoras brasilerias que possuem as versões 2D e 3D em um único disco se não me falha a memória são: PLAYARTE, CALIFÓRNIA e..... ops, não me lembro das outras. Espero ter ajudado!
Obrigado pela ajuda Bernardo_SSS.
Também tenho adquirido os combos e supersets. Mas como esses da Disney não tem nenhum dos dois, resolvi perguntar.
Até achei que poderiam funcionar 3D e 2D juntos...pois na lista no começo do tópico, tem que Rei leão e piratas 4 tem as 2 opções...só não entendi se quem fez o post colocou esses titulos por ter superset ou po funcionar 2D e 3D junto.
Muito obrigado!

DuduDigital3D escreveu:Eu tinha colocado Piratas e Rei Leão porque, quando os títulos são 3D superset, vem com vários discos do mesmo filme: Um para o BD 3D (que não roda em aparelhos normais), outro para o BD (e mais um caso a edição tenha BD de extras), além de DVD e cópia digital. Mas diferente deles, os títulos lançados anteriormente (TRON: O Legado e Enrolados), além de relançamentos 3D de títulos já lançados no mercado como Alice, Estranho Mundo de Jack, Chicken Little, entre outros são lançados apenas com o disco 3D.
Espero que tenha entendido agora.

Claudiosid escreveu:Pessoal! Alguém já viu os 2 primeiros Toy Story em 3d? A conversão eh boa? Tem objetos saltando da tela etc..? Vale a pena?

Marcos escreveu:Queria que a disney lançasse Alice no pais das maravilhas e O Estranho mundo de Jack em Blu-ray 3D + Blu-ray 2D. Sacanagem a disney lançar só a versão 3D ou só a versão 2D. Quem gosta de extras e quer tmbm ver em 3D terá que comprar 2 blu-rays.

Claudiosid escreveu:Pessoal! Alguém já viu os 2 primeiros Toy Story em 3d? A conversão eh boa? Tem objetos saltando da tela etc..? Vale a pena?

GuiMarchetti escreveu:robsoncps,
Um filme filmado em 3D será melhor do que convertido, mas tem um porém nisso: filmes de animações, que têm de ser "construídos" num ambiente 3D (software), mesmo que não tenham sido lançados originalmente em 3D, têm essa "fonte" de informação extra em 3D, então, ela é usada na conversão e fica praticamente como um 3D original. Isso é muito comum nos relançamentos da Disney (Toy Story, etc).
Aqui vai a lista dos que eu já assisti em 3D e que me lembro (originais, convertidos, e o resultado das conversões):
3D Original:
(Alguns podem ser convertidos, não tenho certeza de todos)
Resident Evil 4: Recomeço;
Tron - O Legado;
Santuário;
Fúria Sobre Rodas;
O Besouro Verde;
Jogos Mortais - O Final;
Piratas Do Caribe - Navegando Em Águas Misteriosas;
Transformers - O Lado Oculto Da Lua;
Premonição 5;
Os Três Mosqueteiros;
Anjos Da Noite - O Despertar;
Fúria De Titãs 2;
Prometheus (pra mim, o melhor de todos, até mesmo que Avatar!).
3D Convertido:
Fúria De Titãs (péssima);
Alice No País Das Maravilhas (ótima, achei que fosse 3D original, mas muitos reclamaram);
O Último Mestre Do Ar (péssima);
Piranha (ótima);
Terror Na Água (ótima);
Thor (ótima);
Capitão América (ótima);
A Hora Do Espanto (péssima);
Motoqueiro Fantasma 2 - Espírito De Vingança (ótima);
A Hora Da Escuridão (ótima);
Star Wars - Episódio I - A Ameaça Fantasma (a pior que já vi);
Titanic (a melhor que já vi);
Os Vingadores (ótima).
Espero que tenha ajudado, e que os filmes de seu interesse estejam nesta lista.

robsoncps escreveu:Olá Gui,
Ajudou sim, muito obrigado!
Vários desta lista me interessa.Eu comprei a hora do espanto achando que seria uma boa conversão e que o filme seria bom. Por que vc achou tão péssima assim?

GuiMarchetti escreveu:robsoncps escreveu:Olá Gui,
Ajudou sim, muito obrigado!
Vários desta lista me interessa.Eu comprei a hora do espanto achando que seria uma boa conversão e que o filme seria bom. Por que vc achou tão péssima assim?
Oi, robsoncps!
Mesmo sabendo que não deveria esperar grande coisa, afinal, é uma refilmagem de filme de terror com Colin Farrell convertida pra 3D apenas pra tentar faturar alguma coisa, me decepcionei muito. Assisti apenas por causa do 3D, e nem isso foi satisfatório.
A conversão é simplesmente ruim, não tem aquela noção adequada de profundidade mínima esperada do formato, tem momentos que "saltam" da tela, mas são misturados com efeitos especiais tão ruins que perdem a graça.
Pra mim, foi um filme em que não consegui achar uma única qualidade (nem mesmo a Toni Collette, que está péssima). Mas isso é uma questão de gosto, claro, então não tenha expectativas em relação a ele em nada. Talvez em casa, com amigos (fazendo muita bagunça), ele fique melhor.

GuiMarchetti escreveu:LAB89,
Santuário só saiu em BD 2D no Brasil. Obra da Paris Filmes...
Mas não duvido que ela lance a versão 3D em breve, quando o formato estiver mais popular.
Prometheus teve "pré-estréia" (a nova "moda" da Fox) na quinta, sexta, sábado e domingo nas principais cidades, e estréia nacionalmente nesta sexta, 15.
É simplesmente fantástico, e depois dos 30 segundos finais dele, nunca mais assistirei Alien - O 8º Passageiro da mesma forma. Uma revelação surpreendente!

GuiMarchetti escreveu:Fúria Sobre Rodas;
O Besouro Verde;
Transformers - O Lado Oculto Da Lua;
Fúria De Titãs 2;

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes