bluhd escreveu:Galera,alguem que possui o Bd nacional um sonho de liberdade,os extras estão legendados?
Eu não tenho este BD, mas segundo alguns sites, diz que só tem legendas em Japonês.
bluhd escreveu:Galera,alguem que possui o Bd nacional um sonho de liberdade,os extras estão legendados?

bluhd escreveu:Gostaria de saber,se o BD Falcão Negro Em Perigo,esta com audio ptbr e os extras estão legendados?

bluhd escreveu:Muito bom Edu,é sempre legal ter gente como vc para nos dar dicas. Vc e alguem mais sabe sobre o Bd nacional um sonho de liberdade se tem leg ptbr nos extras?

Eduardo Salgado escreveu:Recomendo o filme alemão "O Barco", lançado pela Sony na Versão do Diretor em Blu-ray duplo com todos os extras legendados, incluindo os ótimos comentários em áudio. Vale a pena para quem curte um bom cinema e principalmente filmes de Guerra.

Eduardo Salgado escreveu:O Barco está com DTS-HD MA no Alemão, na minha opinião todos os filmes devem ser vistos em seu idioma original, ainda mais um filme como esse!

bluhd escreveu:O BD o Exorcista nacional,alem de ser simples,o conteudo de extras estão legendados?

GuiMarchetti escreveu:bluhd escreveu:O BD o Exorcista nacional,alem de ser simples,o conteudo de extras estão legendados?
Sim, e são todos em HD (se não me engano, são 3 featurettes que somam, ao todo, cerca de 30 mins). São bem legais, principalmente um em que o diretor comenta o resultado em BD. Ele ficou maravilhado.

Eduardo Salgado escreveu:Recomendo o filme alemão "O Barco", lançado pela Sony na Versão do Diretor em Blu-ray duplo com todos os extras legendados, incluindo os ótimos comentários em áudio. Vale a pena para quem curte um bom cinema e principalmente filmes de Guerra.
Eduardo Salgado escreveu:Outro filme que indico é "Chamas da Vingança" com Denzel Washington, que além de ser referência de imagem e áudio, com exceção dos comentários em áudio possui todos os extras legendados. O filme é ótimo e o making of principal é extenso e bem interessante.
bluhd escreveu:O BD o Exorcista nacional,alem de ser simples,o conteudo de extras estão legendados?

viniciusjf escreveu:Não tem nenhum dos dois documentários?

Eduardo Pinheiro escreveu:Bd do exorcista só existe um...o BD book americano, com dois Bds = duas versões do filme = todos os extras possíveis

Eduardo Salgado escreveu:Sou fã do diretor Sergio Leone, por isso foi uma decepção o blu-ray de Três Homens em Conflito (Fox) pela imagem que apesar de ser melhor que o dvd, não tem uma apresentação digna de alta definição e os extras não estão legendados. Espero que seja relançado num futuro próximo, em uma edição a altura da importãncia de um dos melhores filmes de Leone e Eastwood.

bluhd escreveu:Alguem sabe dizer como esta de extras o Bd do filme Louca Obscessão?

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Danielbp, TheDarkKnight e 4 visitantes