|
||

Diegale escreveu:Recebi esta semana meu primeiro BD sem legendas nos extras (The Dark Knight).. realmente é muito chato, mesmo estando fácil de compreender e ainda as legendas em inglês ajudarem.

JeanMedeiros escreveu:Resgate do soldado ryan..... não tem bônus..... fiquei com ódio dessa

Derkopist escreveu:É uma imoralidade isso que a Paramount faz com o consumidor.
Vende a versão 2 discos, e um tempo depois, em definitivo, retira-a do mercado, e só lançá a versão simples.
É uma indecência isso! Para não dizer, burrice!
Deveria lançar as duas versões, com a tiragem de 2 discos mais reduzida.

Eduardo Pinheiro escreveu:JeanMedeiros escreveu:Resgate do soldado ryan..... não tem bônus..... fiquei com ódio dessa
a Paramount após vender por um tempo o bd duplo, recheado de extras, retirou esta versão e agora está vendendo, pelo menos no brasil, apenas versão simples.
lembrando que a versão dupla trazia os seguintes extras:
* Uma Introdução ao Filme
* Olhando para o Passado
* Miller e seu Pelotão
* Campo de Treinamento
* Filmando o Resgate do Soldado Ryan
* Recriando a Praia de Omaha
* A Trilha Sonora e Som
* Considerações Finais
* Servindo a Nação
* Filmando a Guerra
* Trailers HD

JeanMedeiros escreveu:Eduardo Pinheiro escreveu:JeanMedeiros escreveu:Resgate do soldado ryan..... não tem bônus..... fiquei com ódio dessa
a Paramount após vender por um tempo o bd duplo, recheado de extras, retirou esta versão e agora está vendendo, pelo menos no brasil, apenas versão simples.
lembrando que a versão dupla trazia os seguintes extras:
* Uma Introdução ao Filme
* Olhando para o Passado
* Miller e seu Pelotão
* Campo de Treinamento
* Filmando o Resgate do Soldado Ryan
* Recriando a Praia de Omaha
* A Trilha Sonora e Som
* Considerações Finais
* Servindo a Nação
* Filmando a Guerra
* Trailers HD
bua bua ..... valeu mesmo Eduardo por aumentar meu sofrimento e tristeza por ter ficado com a edição canela fina

Eduardo Pinheiro escreveu:Diegale escreveu:Recebi esta semana meu primeiro BD sem legendas nos extras (The Dark Knight).. realmente é muito chato, mesmo estando fácil de compreender e ainda as legendas em inglês ajudarem.
este Bd duplo vc tem que comprar da França, Alemanha ou Austrália, nestes países o disco de extras é todinho legendado em pt-br.
Infelizmente a nossa Warner cagou feio em não trazer este Bd duplo para o Brasil

GuiMarchetti escreveu:Uma Mente Brilhante - Paramount
(A Beautiful Mind, 2001)
Como já foi reportado, não inclui extras, nem mesmo comentários.![]()
Mas o pior mesmo ficou com a imagem...
Embora na maioria das cenas tenha bom contraste (algumas ficam meio embaçadas) e cores, ela está cheia de sujeiras pretas, e a parte esquerda da tela (de cima a baixo) fica repleta de "desgastes" esbranquiçados, ora parecem sujeiras, ora parecem estrago na película. Impressionante como um filme de 2001 possa estar tão deteriorado, o BJC deve ter rodado o BD quadro-a-quadro pra fazer as capturas dessa matéria, pois de cada 24 quadros, uns 14 devem ter algum tipo de dano, e não aparece nada em nenhuma! Pelo que li no Blu-ray.com, nosso BD usa a mesma transferência do americano (Universal), e nas capturas de lá, dá pra ver a sujeira branca em duas:
- Imagem citada: exibir
Ao lado da segunda janela (lado esquerdo)
- Imagem citada: exibir
Logo ao topo (lado esquerdo, também)
E talvez a Paramount tenha comprimido um pouco mais o vídeo pra caber num BD-25. Não tenho como confirmar o tipo de mídia, mas pra um filme com 135 mins., com apenas uma trilha lossless e 3 lossy, sem a trilha de comentários em mísero DD 2.0 (que ocuparia uns 200 MB), faz sentido, ainda mais pra economizar alguns centavos num BD-50. Ou talvez nem tenha sido necessário comprimir, o próprio corte dos extras já fez o serviço.
Já o áudio, em DTS HD MA 5.1, está ótimo, os diálogos claros e compreensíveis, mas o destaque fica pra trilha sonora, que nem precisa de comentários.
Resumindo, não compensa a atualização, nem mesmo numa promoção, pois além da imagem medíocre, é necessário manter o DVD duplo com os extras.

bluhd escreveu:Gui, vou te dar uma dica pra saber se é Bd 50GB, é muito facil, a noite com a luz acesa, coloque o Bd olhando com o reflexo dele pra cima,se vc ver ondulaçoes,é sim Bd 50GB, se não refletir ondulações é Bd 25 então.

Thiago Victor escreveu:Lendo alguns comentários e checando alguns blu-rays que possuo, percebi que a Paramount de fato não tem o hábito de legendar os comentários em áudio de seus discos, mesmo aqueles que já possuíam tais legendas nos DVDs lançados há mais tempo.
De qualquer modo, sou um pouco teimoso em perguntar: alguém que tenha o blu-ray de Paranóia (Disturbia), saberia me informar se a faixa de comentários de fato não possui legenda?
Obrigado!

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes