|
||

Mautodeschini escreveu:Alguém sabe se tem extras os seguintes BDs nacionais? Acho que nenhum tem...mas alguém me corrija, por favor.
- Duro de Matar
- Duro de Matar 2
- O Segredo dos Seus Olhos
- A Invasão
- Cloverfield
- O Franco Atirador
- Borat

Mautodeschini escreveu:Legal, valeu. Achei que não tinha...pois os Duro de Matar, p.ex., eu cheguei a ver a caixa do BD e não continha informações de extras, salvo engano.

bluhd escreveu:Ai gente, como esta a imagem do BD velocidade maxima?e extras?

lauro amorim escreveu:Eu estava a fim de comprar o Blu Ray Nacional de Seven,e me deparei com algumas duvidas,se os extras valem a pena?E se são legendados. Se alguém puder me responder agradeço

Eduardo Pinheiro escreveu:decepcionante o Bd de Touro Indomável nacional não ter os extras legendados![]()
por outro lado, SOBERBO o Bd nacional de Tora!Tora!Tora!, todos os extras legendados ( e olha que tem documentário que não acaba mais). Se alguém pegar o digibook americano, confirme se os extras também são legendados por lá.

viniciusjf escreveu:Eduardo Pinheiro escreveu:decepcionante o Bd de Touro Indomável nacional não ter os extras legendados![]()
por outro lado, SOBERBO o Bd nacional de Tora!Tora!Tora!, todos os extras legendados ( e olha que tem documentário que não acaba mais). Se alguém pegar o digibook americano, confirme se os extras também são legendados por lá.
Poxa, acabei de comprar o Touro Indomável e já ia me desfazer do dvd duplo, agora vou ter que conferir. Se o dvd tiver legenda nos extras, fico com os dois.

macabea18 escreveu:viniciusjf escreveu:Eduardo Pinheiro escreveu:decepcionante o Bd de Touro Indomável nacional não ter os extras legendados![]()
Poxa, acabei de comprar o Touro Indomável e já ia me desfazer do dvd duplo, agora vou ter que conferir. Se o dvd tiver legenda nos extras, fico com os dois.
eu comprei o digibook americano de tora tora tora, assim que chegar eu informo se tem legendas em pt br para vocês.
olha, pelo que percebi saiu uma nova edição de touro indomável com novo master, na amazon.com já vende. Eu tenho a edição nacional comprada há muito tempo e não achei a imagem maravilhosa não.

m-fs-2008 escreveu:Eu fui nas lojas, olhar a capa do Blu-Ray de "Scarface" e eu vi um alerta de que o Controle U e os extras podem não ter legendas disponiveis.

Eduardo Pinheiro escreveu:m-fs-2008 escreveu:Eu fui nas lojas, olhar a capa do Blu-Ray de "Scarface" e eu vi um alerta de que o Controle U e os extras podem não ter legendas disponiveis.
os extras do Scarface nacional são todos legendados.

bluhd escreveu:Edu, o Bd de Conan o barbaro classico, são todos legendados os extras?

m-fs-2008 escreveu:bluhd escreveu:Edu, o Bd de Conan o barbaro classico, são todos legendados os extras?
Eu não tenho este BD, mas segundo informações que eu encontrei inclusive no BJC, só não estão legendados os trailers e os comentários(este possui legendas em inglês e francês). O restante dos extras possui legendas em português.

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes