mlbonaldo escreveu:BD MUTAÇÃO - ao contrário das edições gringas (com versão do diretor e extras), essa (mais uma) cilada da Imagem Filmes vem só com a versão cinema e NENHUM mísero extra...me ferrei legal, o BD saiu por uns 30 contos, não vale 10...comprei na esperança de mais uma equivocada do mercado nacional que nem sabe direito o que coloca no mercado mas dessa vez me estrepei...não dá pra entender, alguns filmes vem completos (Jackie Brown, Pânico), outros quase completos (Pulp Fiction) e outros totalmente sem melda nenhuma, só o filme e olha lá...va fanculo, Imagem!!!

@kleberolivetti escreveu:Bom... Procurei por tópicos antigos, mas não encontrei nenhum destinado ao assunto. Decidi, então, criar este tópico para compartilhar as frustrações, dicas e, quem sabe, encontrar alguém disposto a negociar a edição desejada.
A palavra "arrependimento" é assunto recorrente em conversas entre colecionadores, seja porque alguém comprou uma edição da qual se arrependeu ou deixou de comprar aquela edição sensacional que já esgotou... enfim, há vários tipos de arrependimento. Os meus são:
http://www.amazon.fr/Inception-Coffret-Collector-Leonardo-Dicaprio/dp/B005DL25PO/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1336673744&sr=8-4
Me arrependi de ter comprado a maleta Inception FR, é muito aquém do que eu esperava. Pelo menos não foi tão cara.
A imagem sugere um steelbook, quando, na verdade, não passa de uma embalagem simples. Achei o acabamento ruim, há vários riscos e o número de série é enganação - vi outra maleta com o mesmo número. Bem inferior a edição UK.
E, me arrependo profundamente de ter deixado escapar as seguintes edições:
http://www.amazon.de/Harry-Potter-Collectors-Hogwarts-Platzhalter/dp/B002NTFIW6/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1336674466&sr=8-2
Quando o Jotacê anunciou o Castelo Harry Potter eu ainda não conhecia o site e, consequentemente, não tinha conhecimento de como importar. Para mim, na época, edições assim nem existiam.
http://www.amazon.co.uk/Trilogy-Limited-Edition-Collectors-Blu-ray/dp/B003U5UQCE/ref=sr_1_3?s=dvd&ie=UTF8&qid=1336674735&sr=1-3
Edição especial - De volta para o Futuro: Idem acima.
http://www.amazon.fr/Int%C3%A9grale-Harry-Potter-Blu-ray-sp%C3%A9cifique/dp/B005EOU9LW/ref=sr_1_42?ie=UTF8&qid=1336674946&sr=8-42
Edição especial Harry Potter com a varinha das varinhas em tamanho real: Bom... Eu não comprei pois achei muito caro. Decidi esperar até o preço cair. Não caiu, e acabou rapidinho. Se eu soubesse que esgotaria tão rapidamente, talvez eu tivesse comprado.

andersondabio escreveu:o Gift set do filme Os 10 mandamentos... Putz, pior gift set ever... totalmente compreensível a amazon não vender essa edição. 9 de cada 10 bandejas pros BDs e DVDs vêem bichadas ( a minha obviaente veio). O gift tbm não é resistente. A idéia da abertura dele é legal, mas simplesmente destrói a embalagem com o tempo... E olha que eu comprei o gift set numa loja fisica da Best Buy, ou seja, o box não sofreu as intemperes do transporte pelos correios.

viniciusjf escreveu:Seu tópico seria mais sobre oportunidades perdidas, kleber? Tipo o que você se arrepende de NÃO ter comprado, é isso?

andersondabio escreveu:o Gift set do filme Os 10 mandamentos... Putz, pior gift set ever... totalmente compreensível a amazon não vender essa edição. 9 de cada 10 bandejas pros BDs e DVDs vêem bichadas ( a minha obviaente veio). O gift tbm não é resistente. A idéia da abertura dele é legal, mas simplesmente destrói a embalagem com o tempo... E olha que eu comprei o gift set numa loja fisica da Best Buy, ou seja, o box não sofreu as intemperes do transporte pelos correios.

viniciusjf escreveu:Mudaram o nome do tópico, boa solução!

Gabriel 2099 escreveu:Me arrependo até hoje de não ter comprado a Lata BTTF por 149,90 na animaloja. Só de pensar que eles tinham pra pronta entrega e eu não comprei me dá uma dor nos colhões.
Pra meu castigo, nunca consegui comprá-la depois disso.

carloswebsp escreveu:BLU-RAY - FILME - CONTROLE ABSOLUTO - EDIÇÃO ESPECIAL - [BLU-RAY]
De edição especial não tem nda fujam.

Thiago Victor escreveu:carloswebsp escreveu:BLU-RAY - FILME - CONTROLE ABSOLUTO - EDIÇÃO ESPECIAL - [BLU-RAY]
De edição especial não tem nda fujam.
Esse eu não me arrependi por ter saído pra mim por R$20,00 numa promo. Creio que eles chamem de Edição Especial por ter mais extras (e mais interessantes por sinal) que o DVD. Mas se for comparar com edições cabulosas como os Blu-rays Duplos de "Star Trek" e "Um Olhar do Paraíso", por exemplo, "Controle Absoluto" fica no chinelo. Mas gostei do filme, e apesar da curta duração dos making ofs, alguma forma eles me acrescentaram algo.
Aproveitando o ensejo, me arrependo MUITO de não ter comprado a tal edição dupla de Star Trek, hoje impossível de se encontrar.

Thiago Victor escreveu:Aproveitando o ensejo, me arrependo MUITO de não ter comprado a tal edição dupla de Star Trek, hoje impossível de se encontrar.

Retornar para Blu-rays Nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes