GuiMarchetti escreveu:Em qual proporção virá o BD? Embora os trailers estejam em 2.35, quando assisti em 3D no cinema estava em 1.78.

Bill escreveu:O aspect ratio do filme é 1.85:1 (e não 1.78:1) tanto em 3D como 2D.

@kleberolivetti escreveu:Comprou na Amazon.ca?
Por quanto você está vendendo?

felipefonsecaps escreveu:Vai ter Steelbook no Canadá, dia 10 de julho:
http://www.bluraysteelbooks.com/2012/05 ... to-canada/
Mas é exclusivo da Future Shop, então terá que ser pelo ebay ou compras em grupo com contatos por lá.
Vale lembrar que o primeiro teve um dos mais belos Steelbooks (na minha opinião), lançado na Alemanha. Ainda não anunciaram nada, mas acho que vale aguardar um pouco.

Eduardo Xenofonte escreveu:@kleberolivetti escreveu:Comprou na Amazon.ca?
Estou vendendo porque já tenho o Como 2d (Bd+DVD) e a edição em 3D (BD 3D+BD+Digital Copy) todos dos EUA. Estou vendendo por R$ 55,00 reais. Está novo, novo.

@kleberolivetti escreveu:Eduardo Xenofonte escreveu:@kleberolivetti escreveu:Comprou na Amazon.ca?
Estou vendendo porque já tenho o Como 2d (Bd+DVD) e a edição em 3D (BD 3D+BD+Digital Copy) todos dos EUA. Estou vendendo por R$ 55,00 reais. Está novo, novo.
Ele possui legenda em PT?

GuiMarchetti escreveu:Bill escreveu:O aspect ratio do filme é 1.85:1 (e não 1.78:1) tanto em 3D como 2D.
Valew pela informação, Bill!![]()
E o BD, segundo o Blu-ray.com, estará na proporção 1.78.

Bill escreveu:O que é de se estranhar, porque se confirmados esses dados terá havido no BD mutilação no formato da imagem - ainda que bem menor do que se o filme tivesse sido rodado em 2.35:1, a exemplo do primeiro.

felipefonsecaps escreveu:O aspecto de tela original de Wrath of the Titans é 1.85:1, como o IMDb confirma:
http://www.imdb.com/title/tt1646987/technical
E pelo que vi no cinema, é isso mesmo.
A verdade é que quase todos os títulos que são 1.85:1 originalmente, saem como 1.78:1 em BD e DVD. (E só digo "quase" porque não tenho como confirmar se não há exceção. Pelo menos na minha coleção, todos os 1.85:1 aparecem como 1.78:1). Eu confesso que cheguei a achar que estava rolando uma mutilação, mas o que acontece é que a diferença é mínima, mínima mesmo nesse caso. Quase imperceptível. As TVs possuem o aspecto 1.78:1. Para não ficar com duas faixas milimétricas nesses filmes 1.85:1, estão fazendo isso.
E só são medidas diferentes porque no cinema (que veio antes da TV), usa-se o 1.85:1 há muito tempo. As TVs wide são bem mais recentes, e seguem o padrão 1.78:1.
Mas o ponto é: é imperceptível, então podem ficar tranquilos nesses casos.

Seth Plate AM escreveu:Eduardo, mandei MP.

Retornar para Blu-rays Importados
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes