GuiMarchetti escreveu:A versão 3D será com open matte em 1.78, enquanto a 2D em 2.39 - segundo o Blu-rays Legendados.
J. Cameron podia ter lançado com open matte as duas versões, não acham? Comparando cenas do filme em 4:3 (dos making ofs do DVD), dá pra ver o quanto de imagem a mais tem nos "polos" da tela (o pan & scan 4:3 foi feito a partir de 1.78 ou 1.85). Já que ele fez isso com Avatar, podia ter feito com Titanic também, pois não é mutilação (pelo menos pra mim).
Engraçado que o 3D do cinema estava em 2.39.

<< estou assim desde ontem.

Marcos escreveu:O ruim disso é que você ganha imagem nas partes inferiores e superiores, mas perde nas laterais. Eu particularmente prefiro ver o filme no enquadramento original de cinema.

Rodrigo, EU TENHO ESSE SONHO e que os anjos e James digam AMÉM!Rodrigo Potter escreveu:Eu ainda espero por uma versão do diretor com as cenas deletadas inclusas no filme, pra quem é fã: imaginem um Titanic com, sei lá, 5h30 min...

giljunior escreveu:Pobreza a versão americana, que será que é só aquilo mesmo, rs?! Nem sempre MENOS é MAIS (principalmente pra nós, hehehe).

Sonny escreveu:giljunior escreveu:Pobreza a versão americana, que será que é só aquilo mesmo, rs?! Nem sempre MENOS é MAIS (principalmente pra nós, hehehe).
pobreza deq?
não entendi, as versões internacionais virão com vários mimos de documentos enquanto a nacional virá apenas com o livro e 5 cards... uma vergonha o que fazem com a gente aqui no brasil

glaucoheitor escreveu:Sonny escreveu:giljunior escreveu:Pobreza a versão americana, que será que é só aquilo mesmo, rs?! Nem sempre MENOS é MAIS (principalmente pra nós, hehehe).
pobreza deq?
não entendi, as versões internacionais virão com vários mimos de documentos enquanto a nacional virá apenas com o livro e 5 cards... uma vergonha o que fazem com a gente aqui no brasil
Ele se refere às versões AMERICANAS. Lá nos EUA não terá Giftset ainda.

glaucoheitor escreveu:Sonny escreveu:giljunior escreveu:Pobreza a versão americana, que será que é só aquilo mesmo, rs?! Nem sempre MENOS é MAIS (principalmente pra nós, hehehe).
pobreza deq?
Ele se refere às versões AMERICANAS. Lá nos EUA não terá Giftset ainda.

Sonny escreveu:hum dessa eu não sabia, eu ouvi outro usuário dizendo que havia comprado um gift set da amazon.com que já esgotou... aí fiquei na dúvida

@kleberolivetti escreveu:LoAFeR escreveu:@kleberolivetti escreveu:
Cara, para ser sincero eu nunca tentei destravar um player, mas sei que funciona. Outro dia o Jotacê estava ensinando a como destravar um.
Há um tempo atrás, o bjc anunciou um player da Tectoy, baratinho e destravado.
Em tempo: Embora no site da Amazon o gift set de Titanic esteja como região B - como eu lhe disse - o Jotacê afirmou que os blu-rays da FOX são região ABC.

LoAFeR escreveu:
E bem, a edição do Reino Unido já foi embora, né... Mas ainda há outras opções e as dicas continuam sendo muito válidas. Afinal, ainda pretendo comprar bastante coisa no Amazões europeus! hahaha![]()
Brigadão!
glaucoheitor escreveu:Se alguém quiser tenho uma edição do Titanic UK encomendada sobrando. A pessoa que tinha pedido cancelou pois prefere a nacional
Fica 130 reais. Algum interessado? Me contate via MP para que o rumo desse tópico não se perca.

giljunior escreveu:Imagino a caixa em MDF, como a da 2a temporada de Roma em DVD. Espero um casco do "navio" em alto-relevo

GuiMarchetti escreveu:A versão 3D será com open matte em 1.78, enquanto a 2D em 2.39 - segundo o Blu-rays Legendados.
J. Cameron podia ter lançado com open matte as duas versões, não acham? Comparando cenas do filme em 4:3 (dos making ofs do DVD), dá pra ver o quanto de imagem a mais tem nos "polos" da tela (o pan & scan 4:3 foi feito a partir de 1.78 ou 1.85). Já que ele fez isso com Avatar, podia ter feito com Titanic também, pois não é mutilação (pelo menos pra mim).
Engraçado que o 3D do cinema estava em 2.39.

danielpoiares escreveu:Eu comprei na pré-venda da Saraiva o gift set nacional, que pra mim saiu 125,30.
Perdi de comprar na Amazon UK.
Mas vi que tem ainda na Amazon FR e comprei lá tb, por conta de lá ter as réplicas de itens do navio que aqui não tem, e são essas réplicas que mais me atraem.
Depois vendo o box importado, sem as réplicas.

Retornar para Blu-rays Importados
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes