Matheus escreveu:http://www.amazon.com/dp/B007MS5B6Q/ref=as_li_ss_til?tag=blodojot-20&camp=213381&creative=390973&linkCode=as4&creativeASIN=B007MS5B6Q&adid=1MHV9DMXWHTAAP6C2G54&&ref-refURL=http%3A%2F%2Fbjc.uol.com.br%2F2012%2F03%2F29%2Ftodd-mcfarlane-mostra-o-gift-set-de-the-walking-dead-em-blu-ray-nos-eua%2F
SUBIU! 90 DOLETAS!![]()
ainda bem que garanti o meu! rerere

filipe schwantz escreveu:Matheus escreveu:http://www.amazon.com/dp/B007MS5B6Q/ref=as_li_ss_til?tag=blodojot-20&camp=213381&creative=390973&linkCode=as4&creativeASIN=B007MS5B6Q&adid=1MHV9DMXWHTAAP6C2G54&&ref-refURL=http%3A%2F%2Fbjc.uol.com.br%2F2012%2F03%2F29%2Ftodd-mcfarlane-mostra-o-gift-set-de-the-walking-dead-em-blu-ray-nos-eua%2F
SUBIU! 90 DOLETAS!![]()
ainda bem que garanti o meu! rerere
Bhaaa agora chegou quase no valor que achei,tbm garanti o meu,77 no fim com frete

Marco A. escreveu:Olá.
Pretendo comprar esta edição junto com a primeira temporada daqui à 1 ou 2 meses, mas tem algo que eu gostaria de saber: Tem perigo de esgotar muito rápido? Vale a pena pegar o serviço de entrega Courier? Já tem data de lançamento?
Obrigado.

Marco A. escreveu:Tenho uma duvida quanto à pré-venda: Se eu pedir a Temporada 1 junto, eles só enviam quando a segunda é lançada, e é verdade que a Amazon só cobra quando envia?

Gustavo_bl escreveu:Só náo esqueça, caso seja importante, que LEGENDAS EM PT-BR só comprando aqui no brasil!

Marco A. escreveu:Agradeço as respostas.
Acabei de fazer a pré-venda junto com a primeira temporada. Quando terminei teve uma cobrança chamada "Import fee Deposit", que pelo que eu entendi é para pagar os impostos, é isso mesmo? Escolhi o serviço Courier. Não necessito de legendas em PT, apenas preciso em Inglês para poder acompanhar melhor.

Marco A. escreveu:Agradeço as respostas.
Acabei de fazer a pré-venda junto com a primeira temporada. Quando terminei teve uma cobrança chamada "Import fee Deposit", que pelo que eu entendi é para pagar os impostos, é isso mesmo? Escolhi o serviço Courier. Não necessito de legendas em PT, apenas preciso em Inglês para poder acompanhar melhor.

Kell escreveu:legendas PT-BR confirmado??? ou não?

Matheus escreveu:É uma cabeça de um zumbi mano,até pra quem não curte a serie é sensacional!

Gabriel 2099 escreveu:Kell escreveu:legendas PT-BR confirmado??? ou não?
Nem data de lançamento tem ainda, quanto mais informação de idioma. Mas 99% de chance de que não tem PT-BR.
Mas, quem se importa, com ou sem legendas, é indispensável pra quem curte a série, disse pra quem curte.

Kell escreveu:Matheus escreveu:É uma cabeça de um zumbi mano,até pra quem não curte a serie é sensacional!
né??? tô com muita vontade de comprar hahahaha, mas tenho uma cisma danada de ser taxado por essas ESPECIARIAS como a cabeça T-800 ou o castelo de hogwarts por serem grandes demais, e se essa cabeça ser taxada vai vir arregaçando o valor do imposto, por isso nem vou arriscar

Gabriel 2099 escreveu:Kell escreveu:Matheus escreveu:É uma cabeça de um zumbi mano,até pra quem não curte a serie é sensacional!
né??? tô com muita vontade de comprar hahahaha, mas tenho uma cisma danada de ser taxado por essas ESPECIARIAS como a cabeça T-800 ou o castelo de hogwarts por serem grandes demais, e se essa cabeça ser taxada vai vir arregaçando o valor do imposto, por isso nem vou arriscar
Mesmo se for taxado, não vai sair tão caro, pois, o valor total até que não é caro. Então, se a taxação der 100% do valor total, ainda vale a pena.
Posso dar um conselho? Já que você gosta da série, compre, pois, garanto que vai se arrepender quando ver o pessoal do fórum começando a receber e se ver sem a sua e sem a possibilidade de comprar por estar esgotado.
Quando a nacional sair, faz um esforço pra comprar e faz uma gambiarra com o gift set, ai você terá uma puta edição toda dublada e legendada.

Matheus escreveu:É uma cabeça de um zumbi mano,até pra quem não curte a serie é sensacional!

Retornar para Blu-rays Importados
Usuários vendo este fórum: MiltonGGJ e 2 visitantes