• Publicidade

Prison Break em Blu Ray

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil

Prison Break em Blu Ray

Mensagempor vcv2012 » Seg 09 Jan 2012 01:01

Pessoal, estava querendo comprar um box com todas as temporadas de prison break em blu ray e pesquisando pelas amazons da vida encontrei duas versoes, essa da alemanha

Imagem

e essa da frança

Imagem

e queria saber, pois nao sei ao certo, se esses boxes possuem legendas em pt-br, pelo o que andei lendo apenas a 1ª e 3ª temporada da versao alemã possui legendas, ja em outros sites diziam q a versao francesa possui legenda em todos e outros diziam q nao possui em nenhuma.

Vcs sabem se algum desses boxes possuem legenda em portugues?
se nao, vcs conhecem outro box com todas as temporadas de PB q possuem as mesmas em pt-br?

Obrigado
vcv2012
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Dom 01 Jan 2012 13:21
Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Re: Prison Break em Blu Ray

Mensagempor glaucoheitor » Seg 09 Jan 2012 06:44

O da França tem PT, não sei se é BR ou PT e não sei se é em todas as temporadas.

http://www.blu-ray.com/movies/Prison-Br ... -ray/7665/

O da Alemanha tem PT-BR apenas na 1ª e na 3ª.

:joinha:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
compra-e-venda-de-blu-rays/importacao-de-itens-de-lojas-americanas-t2855.html
glaucoheitor
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 22 Ago 2011 07:44
Pontos de Reputação: 24
está num caminho distinto

Mensagempor renanbg » Seg 09 Jan 2012 06:53

Pelo que eu saiba não existe todas as temporadas em PT-BR.

Me lembro que procurei por tudo e não achei.

No ML tem um vendedor anunciando a versão da Alemanha e segundo ele legendas em portugues na primeira e terceira. Mas na primeira parece ser PT-PT.

Nesse box da França, ha mais oi menos 1 anos atras, tbm tinha um anuncio no ML e o vendedor dizia que não havia legendas em PT. Segundo ele apenas ingles e frances. Agora resta saber se ele estava errado ou o site bluray.com.

Mas eu acredito que a unica a ter trilhas PT-BR é a terceira, visto que foi a unica lançada por aqui.
renanbg
Espetacular
Espetacular

Data de registro: Seg 05 Set 2011 07:55
Pontos de Reputação: 18

Mensagempor vcv2012 » Seg 09 Jan 2012 11:49

obrigado pelas respostas ae pessoal, o jeito entao é comprar o box de dvd aqui mesmo com tudo legendado ou esperar a fox lançar alguma edição aqui ou lá fora com as legendas :no: o que eu duvido muito

ou entao radicalizar e comprar o box bd mais barato que tiver e treinar o meu ingles hehe :P

vlw
vcv2012
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Dom 01 Jan 2012 13:21

Mensagempor andersondabio » Seg 09 Jan 2012 12:22

vcv2012 escreveu:ou entao radicalizar e comprar o box bd mais barato que tiver e treinar o meu ingles hehe :P

vlw

Hahahahaha... Melhor opção viu... Acho ótimo treinar inglês com séries...
andersondabio
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 10:29
Pontos de Reputação: 28

Mensagempor Nilberto » Seg 09 Jan 2012 13:58

Meu sonho de consumo também... juntamente com Supernatural...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.
Nilberto
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Dom 28 Nov 2010 13:52
Pontos de Reputação: -15
a única esperança é melhorar

Mensagempor macabea18 » Seg 09 Jan 2012 17:31

dizem que o box completo dessa série estava a 69 reais. Teve muita gente que comprou. Será que vale a pena mesmo? Essa série é boa?
macabea18
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Dom 27 Nov 2011 12:00

Mensagempor Nilberto » Seg 09 Jan 2012 18:38

macabea18 escreveu:dizem que o box completo dessa série estava a 69 reais. Teve muita gente que comprou. Será que vale a pena mesmo? Essa série é boa?

Boa? É ótima... pra mim é a segunda melhor, só perde pra Supernatural... eu curto...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.
Nilberto
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Dom 28 Nov 2010 13:52
Pontos de Reputação: -15
a única esperança é melhorar

Mensagempor marcus87 » Qua 11 Jan 2012 01:03

macabea18 escreveu:dizem que o box completo dessa série estava a 69 reais. Teve muita gente que comprou. Será que vale a pena mesmo? Essa série é boa?

Só perde pra The Walking Dead.
marcus87
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Seg 12 Dez 2011 13:42

Mensagempor fvieirace » Qua 11 Jan 2012 01:25

Prison Break é muito boa, pena que terminaram com a série na melhor temporada .. :(
| VOCÊ VIU ? |
| http://voceviu.wordpress.com |

| ASSINE MEU CANAL !
| http://www.youtube.com/fvieirace |
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 22:53
Pontos de Reputação: 7

Mensagempor macabea18 » Qua 11 Jan 2012 22:21

fvieirace escreveu:Prison Break é muito boa, pena que terminaram com a série na melhor temporada .. :(

como assim terminaram se eles vendem o box completo com todas as temporadas?
macabea18
Sensacional
Sensacional

Mensagempor ZeBaude » Qua 11 Jan 2012 23:07

macabea18 escreveu:
fvieirace escreveu:Prison Break é muito boa, pena que terminaram com a série na melhor temporada .. :(

como assim terminaram se eles vendem o box completo com todas as temporadas?

Ele quis dizer que a série acabou (de ser feita), na que ele acha, a melhor temporada da série. O que é um absurdo porque a primeira temporada é tão melhor que as outras que não tem nem comparação :p
ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Qua 18 Ago 2010 02:04

Mensagempor macabea18 » Sex 13 Jan 2012 16:37

agora entendi, ou seja, a melhor série foi a final.

alguém poderia me dizer do que é essa série? imagino que seja um rapaz que foi preso por engano e quer fugir da cadeia, é isso? Acontecem coisas terríveis lá?

obrigada
macabea18
Sensacional
Sensacional

Mensagempor Gabriel 2099 » Sex 13 Jan 2012 17:37

macabea18 escreveu:agora entendi, ou seja, a melhor série foi a final.

alguém poderia me dizer do que é essa série? imagino que seja um rapaz que foi preso por engano e quer fugir da cadeia, é isso? Acontecem coisas terríveis lá?

obrigada

A série e sobre um cara que, pra ajudar o irmão que foi preso injustamente e está no corredor da morte, também é preso pra puder ficar ao lado do irmão e com isso, tentar ajudá-lo a fugir da prisão pra poderem conseguir provar sua inocência.

Mas, ele tem um Às na manga, pois, ele antes de ser preso pra ajudar o irmão, ele tatuou toda a Planta de arquitetura da prisão, pois, ele foi um dos Arquitetos do projeto. Então, ele sabe cada falha na arquitetura, sabe onde cada corredor vai parar, onde cada buraco que cavar vai terminar.

Essa séria é ótima, principalmente a primeira temporada, pois, é a que faz jus ao nome da série. Apesar das outras temporadas serem boas, num contexto critico, pra mim, elas fogem do tema principal, tanto é que, na terceira temporada, os responsáveis pela série viram que o forte dela era justamente os planos que eles faziam pra puder escapar da prisão e arrumaram de colocar todos outra vez em uma prisão, só que dessa vez, foi em uma em que o protagonista não sabia como escapar.

O resultado disso, a audiência não foi mais a mesma durante as outras temporadas, como foi na primeira, e eles tiveram que cancelar a série depois do final da 4ª temporada.

Espero ter ajudado!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!
Gabriel 2099
Belezura
Belezura

Data de registro: Qua 29 Set 2010 07:41
Pontos de Reputação: 19

Mensagempor macabea18 » Sex 13 Jan 2012 19:08

Gabriel 2099 escreveu:
macabea18 escreveu:agora entendi, ou seja, a melhor série foi a final.

obrigada

A série e sobre um cara que, pra ajudar o irmão que foi preso injustamente e está no corredor da morte, também é preso pra puder ficar ao lado do irmão e com isso, tentar ajudá-lo a fugir da prisão pra poderem conseguir provar sua inocência.

Mas, ele tem um Às na manga, pois, ele antes de ser preso pra ajudar o irmão, ele tatuou toda a Planta de arquitetura da prisão, pois, ele foi um dos Arquitetos do projeto. Então, ele sabe cada falha na arquitetura, sabe onde cada corredor vai parar, onde cada buraco que cavar vai terminar.

Essa séria é ótima, principalmente a primeira temporada, pois, é a que faz jus ao nome da série. Apesar das outras temporadas serem boas, num contexto critico, pra mim, elas fogem do tema principal, tanto é que, na terceira temporada, os responsáveis pela série viram que o forte dela era justamente os planos que eles faziam pra puder escapar da prisão e arrumaram de colocar todos outra vez em uma prisão, só que dessa vez, foi em uma em que o protagonista não sabia como escapar.

O resultado disso, a audiência não foi mais a mesma durante as outras temporadas, como foi na primeira, e eles tiveram que cancelar a série depois do final da 4ª temporada.

Espero ter ajudado!

Oi Gabriel querido, ajudou muito sim, parece ser bem interessante.
Fiquei mais interessada agora com a sua explicação.

Obrigada!
macabea18
Sensacional
Sensacional

Mensagempor ZeBaude » Sex 13 Jan 2012 21:34

A série, inicialmente, só ia ter duas temporadas. Na primeira eles fugiriam da prisão e na segunda do país. Mas como a primeira temporada teve uma audiência estrondosa (merecidamente) estenderam o contrato pra mais temporadas. Só que obviamente a série se perdeu e a audiência caiu.

Por essas e outras que a HBO é a HBO, se as séries lá são contratadas pra ter 1 temporada, que conte uma história com começo meio e fim, a série vai ter só uma temporada não importa a audiência...
ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Qua 18 Ago 2010 02:04

Mensagempor macabea18 » Sáb 14 Jan 2012 10:21

ZeBaude escreveu:A série, inicialmente, só ia ter duas temporadas. Na primeira eles fugiriam da prisão e na segunda do país. Mas como a primeira temporada teve uma audiência estrondosa (merecidamente) estenderam o contrato pra mais temporadas. Só que obviamente a série se perdeu e a audiência caiu.

Por essas e outras que a HBO é a HBO, se as séries lá são contratadas pra ter 1 temporada, que conte uma história com começo meio e fim, a série vai ter só uma temporada não importa a audiência...

sinceramente, para mim, eu adooooraria mesmo que todas as séries tivessem apenas uma única temporada, com histórias bem contadas, com início, meio e fim.

Aí sim eu me animaria com séries. Agora, estender séries com conteúdo sem nexo só para enganar o público não dá. Já ouvi comentários que Lost só tem a primeira temporada empolgante, o resto é encheção de linguiça.
macabea18
Sensacional
Sensacional

Mensagempor Feio1 » Dom 15 Jan 2012 22:02

A Versão alemã do Blu-ray Prison Break.
1º Temporada: possui legenda em Português
2º Temporada: não possui áudio ou legenda em Português
3º Temporada: Possui áudio e legenda em Português