rafaahvasck escreveu:Ficará legal com o disco em 3D, porque assim voltam os digipacks grandes, igual os 4 primeiros filmes \o/

Higor_Nunes escreveu:Eu gostaria mais de um BD de extras do que um BD3D do filme (inútil para mim).

Jucier Mozzy escreveu:Não sei se entendi bem.
As ultimates do 5º e 6º filmes não são em Digipak? Se são em Digipak... em tamanho menor que os 4 primeiros?

Jucier Mozzy escreveu:rafaahvasck escreveu:Ficará legal com o disco em 3D, porque assim voltam os digipacks grandes, igual os 4 primeiros filmes \o/
Não sei se entendi bem.
As ultimates do 5º e 6º filmes não são em Digipak? Se são em Digipak... em tamanho menor que os 4 primeiros?

Jucier Mozzy escreveu:

Higor_Nunes escreveu:Às vezes penso em me desfazer das minhas seis UEs e pegar algum box ao estilo do britânico numerado que saiu ano passado.

Nilberto escreveu:Higor_Nunes escreveu:Às vezes penso em me desfazer das minhas seis UEs e pegar algum box ao estilo do britânico numerado que saiu ano passado.
Também estou pensando fazer isto, o problema daqueles dois digipacks de Hogwarts não suportam todas os discos das UEs... não quero manter as embalagens das UEs apenas os discos...

Rodrigo Potter escreveu:Nilberto escreveu:Higor_Nunes escreveu:Às vezes penso em me desfazer das minhas seis UEs e pegar algum box ao estilo do britânico numerado que saiu ano passado.
Também estou pensando fazer isto, o problema daqueles dois digipacks de Hogwarts não suportam todas os discos das UEs... não quero manter as embalagens das UEs apenas os discos...
Mas é justamente a apresentação que faz as UEs, mesmo um pouco despadronizadas, uma as melhores coleções de HP!

Higor_Nunes escreveu:Toda vez que recebo e-mail de atualização deste tópico, venho ver, sonhando que seja uma novidade das UEs do ano 7...

Rodrigo Potter escreveu:Higor_Nunes escreveu:Toda vez que recebo e-mail de atualização deste tópico, venho ver, sonhando que seja uma novidade das UEs do ano 7...
O Pior é ver atualização do tópico sempre com a mesma pergunta "quando sai as Ultimates do Ano 7"...
Pra que repetir a mesma pergunta sempre, quando sair alguma coisa alguém vai postar.

Higor_Nunes escreveu:Pessoal, peguei o box dos dois filmes do ano 7 em DVD no Submarino, para passar o tempo antes de sair as UEs em BD.
Assisti o 7.1 agora, e achei que deram uma errada grosseira na masterização do vídeo, muitas cenas estão muito mais escuras que no cinema.
Quem tem o BD pode dizer se está assim também?

Retornar para Blu-rays Importados
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante