|
||

xerrife escreveu:Só fiquei com um a dúvida, qual é esse filme da capa vermelha?

andersondabio escreveu:Pessoal, preciso de uma ajuda de vcs! Resolvi comprar os filmes do Studio Ghibli em BD tbm. Me interessa só os filmes mesmo. Ou seja, pra mim o q vai contar mais é o preço. Pelo que vi essas edições japonesas são os olhos da cara e um pedaço do fígado. Pesquisando eu fiquei com algumas dúvidas:
1- BD com legenda PT-BR só o Ponyo mesmo???
2- Vi na amazon UK vários filmes com preço bom (R$50) e alguns com apresentações até bacanas. Te alguma restrição com os BDs de lá??? Pergunto pq só vi aqui falando da versão japonesa e da versão americana... E essas versões do UK entram bem razoavelmente no meu orçamento.
Valeu!

andersondabio escreveu:Poxa, se a restrição é só essa, pra mim é show, pq tenho o tectoy liberta. Vou ver se pego pelo menos umas 2 edições por mês lá, já que o preço é bem mais em conta... Se conseguir os digipacks (só tenho o Ponyo), melhor ainda...

viniciusjf escreveu:Seriam na medida pra mim também se tivesse os títulos que me interessam do estúdio, mas é logo o Ponyo.

andersondabio escreveu:Tem vários títulos lá... não entendi essa afirmação do Vinicius tbm nao...

Retornar para Blu-rays Importados
Usuários vendo este fórum: rafael.rabelo e 2 visitantes