Diegale escreveu:Esse Jurassic Park também é PT-PT, correto?
Sim, PT-PT soft.
Diegale escreveu:Esse Jurassic Park também é PT-PT, correto?

@kleberolivetti escreveu:Diegale escreveu:Esse Jurassic Park também é PT-PT, correto?
Sim, PT-PT soft.

Sonny escreveu:@kleberolivetti escreveu:Diegale escreveu:Esse Jurassic Park também é PT-PT, correto?
Sim, PT-PT soft.
meu sonho era essa caixa de madeira, mas PT-PT é uma bosta, não deve entender nada

GuiMarchetti escreveu:Não sei se é o tópico certo pra esse tipo de dúvida, se não for, peço desculpas...
Alguém sabe se posso encontrar o BD americano de Carrie - A Estranha sem ser na Amazon, CD Point ou Mercado Livre? Por acaso, alguém aqui do fórum tem à pronta entrega?

@kleberolivetti escreveu:Depende. O PT-PT do filme "De Volta para o Futuro", por exemplo, é HARD. Aí sim é difícil de entender.
Já a edição alemã de "Sherlock Holmes" é PT-PT SOFT. Digamos que, em 90% do filme, você nem se dá conta de que o idioma é o português de Portugal.

Sonny escreveu:@kleberolivetti escreveu:Depende. O PT-PT do filme "De Volta para o Futuro", por exemplo, é HARD. Aí sim é difícil de entender.
Já a edição alemã de "Sherlock Holmes" é PT-PT SOFT. Digamos que, em 90% do filme, você nem se dá conta de que o idioma é o português de Portugal.
certeza?
posso comprar sem medo de alguma palavra estar totalmente fora de contexto?

Heng escreveu:Pessoal, tenho algumas dúvidas em relação as edições da coleção Premium Collection em Blu-ray de "Batman Begins" e "Batman - The Dark Knight":
1- Há diferenças entre as edições da França e Alemanha (principalmente em relação a legendas)?
2- Os textos que vem no livro estão em inglês ou em Francês e Alemão?
3- Há alguma notícia referente ao lançamento do novo filme nessa coleção?
Desde já agradeço quem puder me ajudar.

filipe schwantz escreveu:Heng escreveu:Pessoal, tenho algumas dúvidas em relação as edições da coleção Premium Collection em Blu-ray de "Batman Begins" e "Batman - The Dark Knight":
1- Há diferenças entre as edições da França e Alemanha (principalmente em relação a legendas)?
Ola amigo eu ajudo vc com metade do trabalho,ai fica mais facil só ter alguem com a da frança
1- A alemã tem pt-pt no primeiro e pt-br no segundo.
2- Os textos em alemão.
3- Acredito que sera lançado sim,mas nada de noticias que eu tenha visto ainda.
Forte abraço e espero que metade da ajuda ja te ajude,ehehehehe

Heng escreveu:filipe schwantz escreveu:Heng escreveu:Pessoal, tenho algumas dúvidas em relação as edições da coleção Premium Collection em Blu-ray de "Batman Begins" e "Batman - The Dark Knight":
Ola amigo eu ajudo vc com metade do trabalho,ai fica mais facil só ter alguem com a da frança
1- A alemã tem pt-pt no primeiro e pt-br no segundo.
2- Os textos em alemão.
3- Acredito que sera lançado sim,mas nada de noticias que eu tenha visto ainda.
Forte abraço e espero que metade da ajuda ja te ajude,ehehehehe
Ajudou bastante amigo. O pt-pt no primeiro é soft? Acho que vou acabar pegando a alemã, estão mais baratas.

Mautodeschini escreveu:Algum BD deste filme tem extras com PT?

Gabriel 2099 escreveu:A edição Francesa vem com o DVD junto. A capa é um pouco mais bonita que a edição alemã.

viniciusjf escreveu:Eu achei Tron Legacy um filme horroroso! No entanto, possui alguns dos steelbooks mais bonitos que eu já vi, dá uma pesquisada que são bonitos mesmo. Quanto ao primeiro filme eu já não sei.
ahahahaha Acho que vou pegar um boxzinho mesmo com os 2 filmes. 

Sonny escreveu:alguém sabe me dizer se já está confirmado LEGENDAS PT-BR em algum Bluray de Tubarão lá fora em alguma Amazon?
(tanto faz ser digibook, steelbook, bluray comum e etc, desde que tenha legendas PT-BR)

Retornar para Blu-rays Importados
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes