Pessoal, boa tarde em primeiro lugar.
To num dilema que é o seguinte: há algum tempo perguntei ao Leo e outros colegas no htforum sobre alguma edição de Scarface que combinasse em uma só todos os elementos desejados, sem necessidade de gambiarra, a saber - giftset, blu-ray, com steelbook dentro e legendas pt. Agora me vejo num dilema semelhante com dois outros filmes: Blade Runner e Inception.
O caso do Blade Runner é talvez o mais complicado, eu nem faço tanta questão da maleta, meu negócio é o digipack, mas ou eu só encontro em DVD ou HD-DVD (fala sério!), e quero blu-ray, ou então só vejo as maletas com o estojo hd-case dentro, então queria saber se a combinação dos sonhos - digipack+blu-ray+legendas pt (maleta é desejável, mas dispensável) - existe em algum país sem necessidade de gambiarras.
O caso do Inception eu já queria bastante a maleta, então o esquema é por aí né, maleta + blu-ray + steelbook + legendas pt. A legenda pt nem é assim tão necessária nesse caso pois possuo o BD nacional, só que sem necessidade de gambiarra com o disco nacional seria melhor, porque assim posso vender a edição BR e recuperar parte do investimento.
Em fim, é isso. Mais uma vez vos peço ajuda e agradeço de antemão.