• Publicidade

Dúvida: maletas Inception e Blade Runner

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil

Dúvida: maletas Inception e Blade Runner

Mensagempor viniciusjf » Ter 20 Dez 2011 19:00

Pessoal, boa tarde em primeiro lugar.
To num dilema que é o seguinte: há algum tempo perguntei ao Leo e outros colegas no htforum sobre alguma edição de Scarface que combinasse em uma só todos os elementos desejados, sem necessidade de gambiarra, a saber - giftset, blu-ray, com steelbook dentro e legendas pt. Agora me vejo num dilema semelhante com dois outros filmes: Blade Runner e Inception.
O caso do Blade Runner é talvez o mais complicado, eu nem faço tanta questão da maleta, meu negócio é o digipack, mas ou eu só encontro em DVD ou HD-DVD (fala sério!), e quero blu-ray, ou então só vejo as maletas com o estojo hd-case dentro, então queria saber se a combinação dos sonhos - digipack+blu-ray+legendas pt (maleta é desejável, mas dispensável) - existe em algum país sem necessidade de gambiarras.
O caso do Inception eu já queria bastante a maleta, então o esquema é por aí né, maleta + blu-ray + steelbook + legendas pt. A legenda pt nem é assim tão necessária nesse caso pois possuo o BD nacional, só que sem necessidade de gambiarra com o disco nacional seria melhor, porque assim posso vender a edição BR e recuperar parte do investimento.
Em fim, é isso. Mais uma vez vos peço ajuda e agradeço de antemão.
viniciusjf
Belezura
Belezura

Data de registro: Ter 20 Jul 2010 16:32
Pontos de Reputação: 16
está num caminho distinto

Publicidade

Re: Dúvida: maletas Inception e Blade Runner

Mensagempor macabea18 » Ter 20 Dez 2011 19:14

Oi Vinicius, pelo que vi escrito por aí, na frança (ou será alemanha) surgiu uma maleta do inception com o steelbook dentro, então dá uma olhada na amazon desses países. Quanto ao blade runner nunca ouvi falar com steel. Mas se prepara, pois são os olhos da cara.
macabea18
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Dom 27 Nov 2011 12:00
Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Re: Dúvida: maletas Inception e Blade Runner

Mensagempor viniciusjf » Ter 20 Dez 2011 20:32

Não não, a maleta Blade Runner é com o digipack dentro, aquele digipack da edição especial em DVD.
Blade Runner em steelbook só no Canadá e é só a versão final, nem me interessa muito.
viniciusjf
Belezura
Belezura

Data de registro: Ter 20 Jul 2010 16:32
Pontos de Reputação: 16
está num caminho distinto

Retornar para Blu-rays Importados