Pena que é só no outono dos EUA, primavera aqui. Bom, mas esse mês tem o gift-set de Os Dez Mandamentos, outro filmaço que com certeza entrará pra minha coleção! 

RaphaelDVD escreveu:Lançamento AGUARDADÍSSIMO!Pena que é só no outono dos EUA, primavera aqui. Bom, mas esse mês tem o gift-set de Os Dez Mandamentos, outro filmaço que com certeza entrará pra minha coleção!

Alexandre TRT escreveu:Versão UK: sem livro /// boa luva /// estojo sem arte interna /// boa impressão nos discos /// legendas PT-BR inclusive nos extras, exceto nos comentários em áudio /// imagem realmente espetacular.
Paguei R$38,50.
- Imagem citada: exibir

Gabriel 2099 escreveu:Alexandre TRT escreveu:Versão UK: sem livro /// boa luva /// estojo sem arte interna /// boa impressão nos discos /// legendas PT-BR inclusive nos extras, exceto nos comentários em áudio /// imagem realmente espetacular.
Paguei R$38,50.
Muito bonita, mas, nada supera a caixa completa.

viniciusjf escreveu:Na França tem uma lata com digipack, nos moldes das edições de Era Uma Vez na América e Máquina Mortífera, também muito bonita.

Estéfano Souza escreveu:Amigos, essa edição especial dos EUA é cabulosa! Quando a Amazon fez o "Gold Deal" com ele no último dia 27 de fevereiro (saiu, se não me engano, por menos de 37 dólares, com o frete), nem pensei duas vezes e comprei nas primeiras horas do dia. E, pra minha total surpresa, chegou em menos de um mês.
Já tinha a edição especial em DVD (aquela dos 4 discos), mas não pude deixar essa oportunidade passar batida. E, olha, valeu cada centavo: a restauração do filme e cada um dos extras da caixa (desde os dos discos até o livro e o diário de Charlton Heston) são muito legais.

ronaldotokuno escreveu:Vi o filme no final de semana. Cara, a imagem está SEN-SA-CI-O-NAL!!! Supera muitos filmes já rodados em HD.

viniciusjf escreveu:Nada, nessa época de ouro dos grandes épicos é bem mais provável que o filme tenha sido rodado sem medir muitos custos e, por conseguinte, com películas mais caras. Alguns como Cleópatra, por exemplo, quase faliram os estúdios!

Retornar para Blu-rays Importados
Usuários vendo este fórum: Csandiego e 2 visitantes