renanbg escreveu:Pense novamente, pois acabou de esgotar.
Ainda bem que garanti a minha!!!
|
||
renanbg escreveu:Pense novamente, pois acabou de esgotar.

LordGuill escreveu:renanbg escreveu:Pense novamente, pois acabou de esgotar.

renanbg escreveu:LordGuill escreveu:renanbg escreveu:Pense novamente, pois acabou de esgotar.
Eu tbm![]()
Mas da uma olhada no digipack que vai sair na China
Legal hum?

Angelo Roncally escreveu:Para os interessados, neste momento tem duas unidades dele na amazon.de. Será que confirmaram se tem algum PT?

Sammy escreveu:Ficará guardadinho dentro da caixa, assim como o do box Wizard of Oz!

andersondabio escreveu:Galera, foi enviada por Deutsch Post DHL??? Cancelei a minha pq se viesse por DP DHL era chance grande dfe tributação... Se tiver vindo sem rastreio vou arriscar quando voltar...

@kleberolivetti escreveu:andersondabio escreveu:Galera, foi enviada por Deutsch Post DHL??? Cancelei a minha pq se viesse por DP DHL era chance grande dfe tributação... Se tiver vindo sem rastreio vou arriscar quando voltar...
Sim, Deutsche Post DHL.

andersondabio escreveu:@kleberolivetti escreveu:andersondabio escreveu:Galera, foi enviada por Deutsch Post DHL??? Cancelei a minha pq se viesse por DP DHL era chance grande dfe tributação... Se tiver vindo sem rastreio vou arriscar quando voltar...
Sim, Deutsche Post DHL.
Com aquele rastreamento maroto né??? Que acaba entrando por SP como EMS, correto? Se for, me aperta demais... aqui em Minas são f#cking 100% de impostos...

andersondabio escreveu:Opa! Sem rastreio já me anima... Qua aí não é EMS e não vai entrar por Sampa... Aí a chance de tributos é quase 0... vou ficar de olho então...
Valeu!

glaucoheitor escreveu:DP DHL é o correio alemao e todos os pacotes são enviados com rastreio, só que as vezes a Amazon não coloca no sistema.
O problema é quando é apenas DHL.
Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.

Retornar para Blu-rays Importados
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes