• Publicidade

Plasma Ou LCD

CRT, LCD, Plasma etc.

Re: Plasma Ou LCD

Mensagempor tavaresbe » Qui 02 Jun 2011 11:06

Conheci o HTFórum há 2 anos (e sou membro ativo desde então, mas agora apenas na subfórum de Blu-ray) exatamente por estar pesquisando sobre qual TV comprar, e depois de 6 meses pesquisando sobre o assunto, não restou dúvidas, fui de Plasma Full-HD Panasonic. Não poderia ter feito decisão melhor.
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 16:17
Pontos de Reputação: 16
está num caminho distinto

Publicidade

Mensagempor diegobza » Qui 02 Jun 2011 17:57

Poderia dizer o modelo?
diegobza
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Ter 04 Jan 2011 11:37
Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Mensagempor grimsborken » Qui 02 Jun 2011 22:54

tavaresbe escreveu:Conheci o HTFórum há 2 anos (e sou membro ativo desde então, mas agora apenas na subfórum de Blu-ray) exatamente por estar pesquisando sobre qual TV comprar, e depois de 6 meses pesquisando sobre o assunto, não restou dúvidas, fui de Plasma Full-HD Panasonic. Não poderia ter feito decisão melhor.

Putz, eu cheguei nessa mesma conclusão, Bernardo. Fiquei um bom tempo namorando as LED da Sony de 40 polegadas, mas depois que descobri que a minha futura sala comporta uma de 50, resolvi que vou de plasma full HD e acho que a Pana é a que tem mais know how da coisa. Só estou em dúvida sobre o modelo: P50S20B, P50V20B ou P50G11B? Esse último tem site vendendo por R$ 2400, mas o mais completo é o do meio, né?

Abs. :tv:
Imagem
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 12:26
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor tavaresbe » Qua 22 Jun 2011 22:46

diegobza escreveu:Poderia dizer o modelo?

Então, a minha é a 42PY85, mas comprei em meados de 2009, acho que não existe mais esse modelo. Basta pesquisar quais os atuais da Panasonic.

grimsborken escreveu:
Putz, eu cheguei nessa mesma conclusão, Bernardo. Fiquei um bom tempo namorando as LED da Sony de 40 polegadas, mas depois que descobri que a minha futura sala comporta uma de 50, resolvi que vou de plasma full HD e acho que a Pana é a que tem mais know how da coisa. Só estou em dúvida sobre o modelo: P50S20B, P50V20B ou P50G11B? Esse último tem site vendendo por R$ 2400, mas o mais completo é o do meio, né?

Abs. :tv:

Estou meio por fora dos modelos atuais...mas o preço está ótimo. Na época em que comprei, consegui por R$2150 à vista, numa de 42", e isso já foi um excelente preço.
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 16:17
Pontos de Reputação: 16
está num caminho distinto

Mensagempor grimsborken » Qui 30 Jun 2011 12:49

Tem alguém de Manaus aí? Gostaria de saber mais sobre a Mirai (http://www.mirai.com.br), eles estão vendendo uma Panasonic 3D 50' modelo P50VT20B por R$ 3509, com 2 óculos. Isso é verdade? Será que eles entregam pro Brasil todo? :uia:
Imagem
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 12:26
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor PAULO TELLES » Sex 01 Fev 2013 14:01

Tenho os 2 plasma e LCD..pra filme Plasma pra games LCD...simples assim...
PAULO TELLES
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Qui 12 Jul 2012 15:50

Mensagempor Toninhojoker » Qui 07 Fev 2013 00:38

Tenho uma LCD e ela reflete bastante, alguem sabe um jeito de arrumar isso. Quando tenho tempo e quero ver um filme de tarde até desisto pois quando a tela fica preta da para ver eu e a janela do ape. Outra coisa, alguem sabe de algum calibrador de imagem melhor que os que vem em DVD/Blu-ray do THX, calibrei com esse mas sito que ele é simples demais.
Toninhojoker
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Qui 14 Jul 2011 12:12

Mensagempor celsojun » Sex 08 Fev 2013 08:11

PAULO TELLES escreveu:Tenho os 2 plasma e LCD..pra filme Plasma pra games LCD...simples assim...

Me permita humildemente discordar...estou no momento com uma lcd e digo: a plasma, para jogos é INSUPERÁVEL. Se estiver em ambiente sem luz, a imagem é fantástica, o nível de preto é lindo. Mas concordo que o custo/benefício do lcd é melhor, pois o conserto de uma plasma não é nada, nada barato...
celsojun
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Ter 24 Jan 2012 06:57

Anterior

Retornar para Aparelhos de TV