willsamuell escreveu:alguem saberia dizer qual o numero da action figure do iron man que vem com o oculos de sol pra colocar quando ele estiver sem capacete...
IV
willsamuell escreveu:alguem saberia dizer qual o numero da action figure do iron man que vem com o oculos de sol pra colocar quando ele estiver sem capacete...

darksick escreveu:Essa figura é muito show,sweeney todd degola geral.......

eduramos escreveu:darksick escreveu:Essa figura é muito show,sweeney todd degola geral.......
Copiaram minha assinatura (gif do Iron Man) hauhauhuahua

@kleberolivetti escreveu:
Desculpe a indiscrição, mas pagou quanto?

darksick escreveu:essa figura no brasil esta valendo em media 550 a 600 reais amigo,como é ediçao limitada confor o tempo passe e a procure a umente o preço vai subindo,se estiver afim de coprar uma figura igual acho que o tempo e agora antes que aumente muito.

@kleberolivetti escreveu:darksick escreveu:essa figura no brasil esta valendo em media 550 a 600 reais amigo,como é ediçao limitada confor o tempo passe e a procure a umente o preço vai subindo,se estiver afim de coprar uma figura igual acho que o tempo e agora antes que aumente muito.
Obrigado pela dica, darksick.
A figura é fantástica, os detalhes são impressionantes. Parabéns pela aquisição.
Eu não coleciono action figures, ainda. Para ser honesto, nunca pensei em colecioná-los, mas depois dessas fotos, estou pensando seriamente em iniciar mais uma coleção.

darksick escreveu:meu foco era somente dvd e blu rays...de preferencia ediçoes limitadas...depoosi que comprei um hot toys fiquei viciado em action figure e larguei de lado a maioria da ediçoes especiais de filmes rssss.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante