Todas as edições de MULHER MARAVILHA em DVD e Blu-ray no Brasil

Finalmente o Seu Saraiva colocou em pré-venda as edições de Mulher Maravilha em DVD e Blu-ray no Brasil, incluindo o aguardado SteelBook. Confira as capas:

bjc-mulhermaravilha-dvd

bjc-mulhermaravilha-bd

bjc-mulhermaravilha-bd3d

bjc-mulhermaravilha-steelbook

Ficha Técnica do Blu-ray 3D
Gênero: Ação
País de Origem/Ano: EUA/2017
Elenco: GAL GADOT, CHRIS PINE, ROBIN WRIGHT, DANNY HUSTON, DAVID THEWLIS, CONNIE NIELSEN, ELENA ANAYA
Direção: PATTY JENKINS
Formato de Tela: Widescreen
Idioma do Áudio: Dolby Atmos TrueHD – Inglês 5.1 / Dolby Digital – Espanhol 5.1 e Português 5.1 (Brasil)
Idioma da Legenda: Inglês, Português
Classificação Indicativa: 12 ANOS – VIOLÊNCIA
Quantidade de Discos: 1
Duração: 140 min. Aprox.
Extras: ‘Epílogo: A Missão de Etta • Explore a jornada cinematográfica para criar uma aventura à altura da maior heroína da DC• Junte-se à diretora Patty Jenkins e desvende os momentos mais incríveis do filme • Cenas Estendidas• Erros de Gravação

Acho que agora não temos mais dúvidas que o SteelBook virá apenas com a versão 2D do filme. Curioso para ver esse brinde exclusivo da loja, uma pulseira que virá junto com a versão 2D. Para quem não curte SteelBook (acredite, existem colecionadores que não gostam) a versão 3D será enluvada.

As edições chegam dia 19 de setembro ao preço de R$39,90 (DVD) R$69,90 (Blu-ray) R$89,90 (Blu-ray 3D) e R$99,90 (SteelBook). Lembrando que dependendo da tiragem o SteelBook deverá esgotar muito rápido (assim como aconteceu com Guardiões da Galáxia Vol. 2).

Link direto para as edições na Saraiva:

bjc-mulhermaravilha-steelbook

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • Renato Satriani

    Ja reservei o meu Steelbook e esperando ela me salvar nas coleçoes e ocupar o seu lugar 🙂

    • Marcelino Pinheiro

      Reservei também, mais pela imagem da capa ser 10x melhor que a capa do bluray normal.

      • Renato Satriani

        Assino em baixo

    • Solange Abreu

      Comprei também

    • Marcelino Pinheiro

      Cara! Cancelei a compra e comprei novamente na Saraiva! Está com promoção de 50% de desconto se pagar no visa Checkout!

  • Bloody Covers

    todas as capas muito lindas

  • Bloody Covers

    não faz sentido guardiões já ter esgotado, lançou ontem, eu acho q as lojas nem receberam ainda

    • Gui Carvalho

      Cara. Só sei que todos os sites estão sem estoque. Espero que volte pq não consegui pegar na pré venda

      • Programacao Sao Roque

        Acabei de ver no site da Livraria Curitiba e ainda tem para vender

        • Gui Carvalho

          Vamos lá conferir…valeu pela dica.

          • Programacao Sao Roque

            Por nada! Quando vi, existiam 5 em estoque, então quem quiser tem que correr.

  • José

    Eu sou um dos colecionadores que prefere a versão enluvada ao steelook! 🙂 O disco blu-ray é com o mesmo conteúdo em todas as edições né, pois não tem o adesivo na edição 3D!

    • SaiyajiN

      Também prefiro o combo 2d+3d!! os extras vão ser os mesmos, mas provavelmente não vira com a pulseira que vem de brinde, que pra mim é totalmente dispensável.

      • José

        Também não faço questão da pulseira!

        • Rodrigo Cherigatto

          Eu já faço!RS..

      • maumsc

        Eu vou de combo 3D + 2D, para aproveitar a tecnologia enquanto meus aparelhos estão na ativa. O dia que morrerem de vez, tenho o disco 2D para poder assistir e o 3D fica de memorabília, salvo se eu descolar aparelhagem 3D importada até lá… É uma pena que o steelbook não siga o mesmo padrão dos Guardiões, com as duas versões na latinha – acho o preço bem elevado só pelo 2D, por mais bonita que seja a arte da embalagem.

  • Plínio Chaparin

    Acho que fazia tempo que eu não gostava de todas as capas de todas es edições, viu…Parabéns pra Warner! Tô na dúvida cruel se compro o steelbook ou a versão enluvada…

  • Everton

    Como faço questão da edição em 3D fiquei satisfeito que seja enluvada e também com o disco 2D, parece ser a edição mais completa de todas! A steelbook seria minha preferida SE tivesse o disco 3D junto, mas… DICA: na Livraria Cultura dá pra encomendar na pré venda com desconto de 15% e frete grátis usando o cupom CUPONOMIA5ANOSLC.

    • Caramba, obrigado pela dica!!! aproveitei e peguei logo os steelbooks do Alien e da Mulher Maravilha. 😀

  • Yusuke Urameshi

    Melhor capa com toda certeza é do steelbook.

  • Denis Lopes

    Alguém sabe se o steelbook possui a versão em 3D?

    • GUI

      Não, somente 1 disco BD 2D.

  • GUI

    Mais um SteelBook pra coleção, já no pré-venda, só pra garantir,kkk….

    • Bloody Covers

      já garanti o meu também, pra não acontecer como foi com guardiões, embora eu ache que ainda verei ele nas lojas

      • GUI

        Sim, Guardiões vai voltar as lojas.
        Já aconteceu isso com o Rogue One no lançamento, mas depois voltou a ter nas lojas…

  • Renan Dias

    Também prefiro a versão comum… Tive problemas com as famosas “latinhas” ainda na época que colecionava CD’s. E quanto as capas, ainda prefiro a capa da versão 2D oficial.

    • Andrei Fix

      Também… tenho Steelbook enferrujadas já… fiquei muito puto… não compro mais.

      • Amigo tenho steelbook de 2013 q lançou no Brasil e latas metalicas de tokusatsu japonesa de 2009 nunca enferrujou a forma q vc guarda pode prejudicar eu no caso passo isulfilm qdo nao uso 🙂

      • Leandro Santos Alves

        Você tem que guardar corretamente… Os steelbooks são feitos de metal a base de laminação a frio. Sendo assim, deve-se evitar ter esse tipo de embalagem em locais de maresia ou alta umidade. Evite plastificar ou colocar as embalagens em acetato. Se elas ficarem expostas a umidade, mesmo que plastificadas ou acondicionadas em acetato, o metal sofre condensação. Assim, o correto é deixar livre para respirar, dentro de móveis 100% MDF ou madeira maciça. Tenho desde 2012 vários filmes e não tem um arranhão sequer…

  • Adriano

    Capas belas e diferenciadas são sempre bem vindas!

    • Everton

      Verdade, são 4 capas totalmente diferentes, e difícil dizer qual a melhor! Eu optei pela edição 3D. Pra quem não comprou ainda, vale a pena usar o cupom (meu comentário abaixo).

  • NoobMaster

    A ficha técnica do Blu-ray 3D está errada… Diz ser somente 1 disco, mas na caixa diz Blu-ray 3D+Blu-ray.

  • Everton
    • Marcelino Pinheiro

      Muito bonita! Só perde para o steekbook!

  • Cormano

    Eu realmente não gostei do filme, mas todas essas edições estão muito bonitas.

  • Eduardo Fiuza Vedana

    Me julguem, mas a única capa que eu gostei foi a do Steelbook… 🙁

  • G.A.S

    Estive olhando nos sites, e no da FNAC informa que o stellbook virá com 02 discos e na SARAIVA informa tipo de mídia blu ray 3D….só falta isso acontecer. Aí, parabéns pra quem pegou na promoção pela metade do preço e coitado daqueles, que como eu, preferiu a edição enluvada que era o único que dava certeza da versão em 3D.
    Se isso se confirmar caímos numa bela pegadinha e por falta de informação!

    • O SteelBook é só 2D, confirmado pela Warner.

      • G.A.S

        Ufa…de certa forma…kkk

    • Avisei a Saraiva e eles corrigiram.