CARAY REVERSO! Box terá mais discos do que originalmente anunciado!

caray-reverso

A série de posts CARAY! fez história aqui no BJC relatando os casos de edições com defeitos ou descrições erradas em suas embalagens. Normalmente, um produto carayado é aquele que é anunciado de um jeito mas ao se abrir a embalagem ele se apresenta diferente daquilo que se esperava (daí a imagem do “tiro no peito” do colecionador). Formato de tela errado, ausência de extras ou de dublagem, discos defeituosos, capas e discos com erros grosseiros (entre outros) são critérios fundamentais para que um lançamento apareça por aqui.

Mas dessa vez foi diferente. Muito antes pelo contrário. A Obras-Primas do Cinema anunciou que o aguardado lançamento da série COSMOS (1980) em DVD no Brasil não terá mais os quatro discos originalmente anunciados aqui no BJC, mas sim SETE discos! Confira:

bjc-cosmos-7-discos

Ou seja, é um CARAY reverso, ao contrário, do avesso. Uma notícia incomum neste mercado jogado às traças no nosso país. A empresa justifica a mudança “para melhor distribuição dos episódios”:

Claro que a galera reclamando nas redes sociais sobre a diferença do lançamento brazuca versus a edição dos EUA (lá com sete discos) deve ter influenciado na decisão. Além disso, os dados da pré-venda devem ter dado segurança para que a OP pudesse arcar com a diferença na produção, já que o preço não será alterado nem a data de lançamento.

Agora resta torcer para que o Digipak não fique prejudicado e todos fiquem felizes. Da nossa parte, só resta dar os parabéns para a OP pela sua atitude correta, privilegiando o conteúdo com máxima qualidade e o seu respeito com o colecionador.

ATUALIZADO:

Olha aí a foto da embalagem co o Digipak e a luva! TÁ LINDÃO!

O lançamento está programado para a semana do dia 20 de julho e você pode reservar o seu box nos links abaixo.

CULTURASARAIVA

bjc-cosmos-capa

Categorias: DVDNotícias

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção