HUMOR | Quando finalmente lançam seu filme preferido em DVD

No Brasil a gente nem espera mais o Blu-ray. Em DVD a gente já tem que louvar o Senhor!

😛

Já faz parte do nosso grupo no Facebook? Lá tem dicas e muita coisa legal! icon_biggrin.gif

grupo-facebook.jpg

Categorias: Blu-rayDVD

Tags:

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • Gustavo Bonadio

    Não tem cabimento! Com TV 4K e Blu-ray adquirir DVD. Porsche com motor de Fusca.

    • Clayton

      Não tem cabimento mesmo! Onde já se viu não ter TV de 4K e blu-ray né? Na minha casa além dos 5 quartos (incluindo o da serviçal), os banheiros, as duas salas de jantar tem TV’s de 4k e blu-rays. Até meu cachorro tem TV de 4K e uma vasta coleção de filmes com temas de animais .
      Agora saindo do modo “white people problems”, só na sua cabecinha todos tem acesso a isso. Se dê por contente de ainda lançarem DVD’s. Afinal de contas todos que foram retirar seu kit de conversor digital nos correios sabem o que é uma tv de 4k e até mesmo um blu-ray. O brasil tem sim um ótimo salário mínimo e todos sem exceção tem casa própria e carro na garagem.

      • Gustavo Bonadio

        O post foi de Humor e você conseguiu ser mais engraçado ainda.

        • Clayton

          Acordei inspirado mesmo, mas foi tanta inspiração que não entendi a ironia (seu texto tá muito simples pra parecer irônico…rs)

      • Ricardo Tchelow

        Ah vai. Paraaaaaaaaaa kkkkkkk

  • Bloody Covers

    vai brincando!!! se reclamar demais vai ser na capinha de cd e com a mídia roxa (igual ao GIF) kkkkkkk

  • Alexandre Exterkoetter

    Achei sensacional! Ri demais, mas ao mesmo tempo lembrei da preocupação com a situação atual da mídia física no Brasil.

  • Saldan

    Temos que cair na real, vivemos numa republiqueta de bananas, onde ao invés de progredirmos estamos regredindo sob todos os aspectos. Dificilmente assisto alguma coisa na Globo além de futebol, mas no feriado de sexta estava na praia e, enquanto jantávamos, a TV foi sintonizada no Globo Repórter, que exibiu uma reportagem sobre Hong Kong. O que foi mostrado é de cair o queixo, é uma cidade que, comparada a qualquer uma do Brasil, parece saída de um filme de ficção científica futurista.

    • Clayton

      Exato! E tem gente nos comentários achando um “absurdo” ainda lançarem DVD’s no Brasil…rsrsrs

      • Saldan

        Pois é. Aliás, inspirado pelo gif do post, sugiro que deem uma olhada no catálogo da Amazon Índia e comparem com a nossa. Vai dar bem a medida do que é hoje nosso país.

        • Ricardo Tchelow

          Mas a culpa e dos empresarios brasileiros. Tudo uns babaquis sem visao.

    • Ricardo Tchelow

      Desculpa, mas o globo reporter nao serve de base ha decadas rs. Poderia se chamar Globo Turismo. Nao tinha nada de jornalismo.

      Todos os lugares tem problema. A vida nao ta facil em nenhum lugar e tudo se paga um preço. As resportagens da globo nunca imprimem a intençao de reflexao. Tudo e induzido e quem acha que tudo fora do Brasil e lindo; e porque ta caindo facil facil na labia global. Ta na hora de mudar de canal e de pensamento ne kkkkkkk

      • Saldan

        Amigo, usei o Globo Repórter como apenas um dos muitos exemplos que tem por aí. Esqueça Hong Kong, compare o atual padrão de vida na Europa (pode ser Portugal, mais acessível a nós) com o nosso, e você vai constatar o atraso e a exploração que é este Brasil.

        • Ricardo Tchelow

          Sim. So que todos estes tb tem problemas. Portugal por ex tb sofre com aumento de impostos abusivos, corrupçao em varias esferas alem de falta de empregos (como na frança que tb sofre com a politica, terrorismo, imigraçao, tolerancia religiosa, e estao mexendo nos direitos trabalhistas) E tem os colecionadores de la de Portugal que tb reclamam da pouca oferta e descaso……onde tem bicho homem tem problema kkkkkk

          • Ivan

            Verdade Ricardo, concordo com você…. problemas todos os lugares têm, e a Globo não pode servir como única base de reflexão ou formação de opinião.
            Mas entendo também seu ponto de vista Saldan, porém citando Portugal como exemplo, o país que nos colonizou vem passando por uma grande crise financeira desde o ano de 2008, e não conseguiu recuperar-se desde então…..
            Enfim, todos os lugares e países possuem pontos fortes e fracos, porém o Brasil poderia ser um país melhor se nossos políticos e gestores (administradores) de grandes empresas realmente trabalhem em prol do país….. Mas infelizmente eles apenas trabalham para os próprios bolsos!!!

            • Saldan

              Como já disse, usei o Globo Repórter apenas como um dos vários exemplos. É óbvio que não existe lugar perfeito, e o Brasil (ainda) não é o pior país do mundo pra se viver, mas por piores que sejam os problemas de Portugal, quem foi pra lá e conseguiu se estabelecer tem uma renda digna, paga preços justos pelo que consome e não tem que viver sob a ameaça diária da nossa criminalidade galopante. Meu filho tem um amigo que foi pra lá com a namorada há uns 5 anos, trabalha em um restaurante e, apesar de ter ido com a intenção de eventualmente voltar, decidiu que nunca mais pisará aqui. A qualidade de vida é muito melhor do que nesta bosta de país onde todo mundo só pensa em roubar e explorar os outros (e não falo só dos políticos).

  • GUI

    Pior que nem é DVD Original,kkk…

  • Ricardo Tchelow

    Que filme sera este que a indiana queria tanto hein???? Alguem arrisca? Kkkkkkk

    • Angelo Maximo

      Quem quer ser um milionário.

  • Bernardo Sardinha

    Eu se um dia alguém me der “cidade dos sonhos” da criterion de presente. kkk

    • Ivan

      kkkkkkk, verdade… Não sei se eu ficaria mais feliz com Cidade dos Sonhos do David Lynch ou Amnésia do Cristopher Nolan… Acredito que sejam os DVDs mais raros que existem, além de extremamente caros no mercado paralelo (mercado livre)!!!

  • Beto Sobral

    Que povo malvado, estão fazendo piada só porque ela ganhou o DVD de alto ajuda ” como conquistar o seu homem em uma semana “.
    Poxa turma, tenham mais compressão, não é sempre que se tem esse DVD a disposição .
    ( a Continental vai lançar esse filme )

  • Jonathan Humberto

    O brasileiro é muito conformado.
    Não, não vou me dar por contente por ainda lançarem dvds por aqui, como falaram nos comentários.
    Quem compra DVD original no Brasil hoje em dia, tem sim cacife pra ter comprado um aparelho de blu-ray na época. Promoções não faltaram.
    Quem não saiu da era do dvd foi porque não quis mesmo.
    Eu quis, e tenho todo direito de reclamar e boicotar.

    • Angelo Maximo

      Amigo, vou te dizer um dos fatores que fez com que o blu-ray não deslanchasse no Brasil: marketing.
      Conversando com um dono de locadora, ele me disse que foram muitos os clientes que chegavam na loja procurando DVD, dizendo que havia recentemente comprado um aparelho de DVD, etc, e o atendente perguntava porque não comprou um aparelho de blu-ray. A resposta era que além de não saber o que era blu-ray, o vendedor não sugeriu esse tipo de aparelho. As lojas não treinaram seu pessoal para fomentar a venda de aparelhos para blu-ray. Eu mesmo já presenciei em lojas físicas, pessoas em frente a estandes com filmes em blu-ray, perguntando o que era aquilo.

    • Felipe Silva

      “Quem não saiu da era do dvd foi porque não quis mesmo!”
      Quem dera se eu tivesse essa opção de não querer!

  • Yusuke Urameshi

    Pra mim se lançassem todos os filmes dos vermes malditos no brasil em dvd, eu tava feliz demais.(o primeiro filme é raro, necessita de relançamento, e o 2 nunca foi lançado em dvd aqui, o 3 e 4 tem.,, mas um ponto fraco que o 4 tiraram todos os extras e não tem dublagem, e o dvd antigo do 1 filme também não tem dublagem, só o 3, e o 5 filme só nos eua tem dvd com dublagem br).

  • gibran

    Saíram às capas da bela e a fera em home video….novamente é de dar vergonha….1 bi de bilheteria…merecia algo a altura…

    http://www.ocamundongo.com.br/a-bela-e-a-fera-home-video/

  • Francis Mariani

    É de chorar.

  • tiago_cd

    Olha, me conformaria que fosse em DVD mesmo o lançamento de Pateta – O Filme!!!

  • Lucas Formoso