#DICA | Compre 4 pague 3 livros/quadrinhos só hoje!

NA AMAZON BRASIL – DIA DO CONSUMIDOR

Na compra de 4 livros impressos, o mais barato é grátis!

LINK DIRETO

Incluindo alguns manuais no GOLD BOX!

IFTTT Recipe: Receba as dicas do BJC no seu e-mail! connects feed to email

Categorias: DicasLivros

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • The Tarakian

    A primeira moeda que o Tio Patinhas ganhou na vida e usa como amuleto tem valor facial de ONE DIME, ou seja, dez centavos americanos.
    Na primeira edição do manual, o tamanho da moeda estava certa.
    Agora vieram com uma moeda do tamanho de UM real e valor facial de UMA Pataca!!!!!!
    Será que a digníssima editora não pesquisou esses detalhes antes do lançamento?

    • Anderson Siqueira

      Aliás, não pesquisou sequer no próprio manual que acompanha a moeda… kkkkk

    • Douglas Nobre

      Desculpe-me, mas não foi erro de pesquisa da editora, e sim seu. Explico. A primeira edição do manual dos anos 70, continha de brinde uma moeda no valor de uma pataca, e não de um Dime, a atual edição visa ser semelhante ao manual anterior, e nisso, posso garantir que a editora foi bem competente, inclusive escolhendo um papel semelhante e com cores idênticas. No caso da moeda, ela foi sim redesenhada, e com um material diferente da primeira, não sei exatamente os motivos, mas isso de forma alguma invalida a edição, note que a moeda apresenta 2016 cunhado o que por si só já foge do objetivo de apresentar a moeda como algo idêntico à anterior diferentemente do manual que se apresenta como um fac-símile. Mas se o objetivo da editora fosse também apresentar a moeda como uma cópia setentista o correto mesmo seria apresentar o valor de uma Pataca e não de um Dime como já tinha escrito anteriormente. Enfim, como consumidor do produto, não acho que a reclamação proceda, sei que a editora abril já cometeu muitos erros com o colecionador, mas no caso especifico do manual do tio patinhas, não podemos afirmar isso…

  • Homem Simpson

    A melhor discussão é a seguinte:

    – Se eu deixar de comprar, o desconto que ganho é bem maior!

    • Silas Leal

      Amo o tio Homem Simpson. Sempre me representando aqui, hauahuh! ❤️

    • Bloody Covers

      Já dizia o Julius