Warner se pronuncia oficialmente sobre erro na coleção MAD MAX em Blu-ray no Brasil

images.livrariasaraiva.com

A Warner Brasil se pronunciou oficialmente a respeito da ausência dos extras na Coleção MAD MAX em Blu-ray no Brasil. Para quem não acompanhou a história nas redes sociais, é o seguinte: leitores do BJC entraram em contato reportando a ausência de todos os extras listados na embalagem, exceto os do filme mais recente Mad Max: Estrada da Fúria. Ou seja, provavelmente a Warner divulgou a edição com novos extras, mas colocou os discos antigos dos filmes anteriores no produto. Confira:

unnamed

A empresa entrou em contato com o BJC para confirmar que o lote inicial está com esse problema e que efetuará o envio dos discos corrigidos. Para isso, basta que os consumidores entrem em contato com o SAC da empresa e reportar que está com o produto incompleto. O contato do SAC está abaixo:

Não foram dados detalhes sobre se os discos serão substituídos ou simplesmente enviados novos com o conteúdo indicado na embalagem. O primeiro de vocês que receber por favor diga qual foi o procedimento adotado pela empresa aqui nos comentários!

Link para as pré-vendas na Saraiva:

BLU-RAYDVD

download

Categorias: Blu-rayNotícias

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção