Os relançamentos da Versátil para abril

Estes são os relançamentos da Versátil Home Vídeo para abril. Assim como aconteceu em fevereiro, mais uma vez apenas títulos em DVD. A empresa informa também que ainda não sabe quanto tempo irá durar esse período com apenas relançamentos, sem produtos novos no mercado.

Confira as informações dos títulos abaixo:

ludwig

LUDWIG – Edição Especial (DVD Duplo)

(Idem/Itália/Alemanha/1972)
A Depois do lançamento histórico de “O Leopardo”, a Versátil apresenta outra obra-prima do mestre Luchino Visconti: “Ludwig”, um épico deslumbrante sobre o lendário “rei louco” da Baviera, que entrou para a história por construir os castelos mais lindos da Europa, e como mecenas do compositor Richard Wagner. No elenco, grandes interpretações de Helmut Berger e Romy Schneider, revivendo o papel de Sissi.

Extras: Filme Luchino Visconti, Entrevistas, Homenagem a Visconti, A Restauração, Biografia Ilustrada de Ludwig, Os Castelos de Sonho, As Fontes Pictóricas de Ludwig, Ludwig & Wagner, Galeria de Fotos & Imagens, Vida e Obra de Visconti, Fortuna Crítica, A Música em Ludwig, O Elenco, Sobre a Produção, Menus Interativos e Seleção de Cenas.
Áudio: Italiano Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Drama

balzac

BALZAC – Minissérie Completa (DVD Duplo)

(Idem/França/1999)
A Versátil e a Beta Film apresentam, neste DVD duplo, a versão integral de “Balzac”, inédita minissérie europeia sobre a vida e a obra do grande escritor francês Honoré de Balzac (1799–1850), autor de “Pai Goriot”, “Eugênia Grandet”, “As Ilusões Perdidas”, entre outras obras-primas da Literatura Universal. Uma produção magnífica com grande elenco, incluindo Gérard Depardieu, Jeanne Moreau, Virna Lisi e Fanny Ardant.

Extras: sem extras
Áudio: Francês Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Drama

ondas do destino

ONDAS DO DESTINO – Edição Especial (DVD Simples)

(Breaking the Waves/Dinamarca/França/1996)
Um dos mais aclamados filmes do polêmico diretor Lars von Trier (“Dançando no Escuro”). Vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes e indicado ao Oscar de Melhor Atriz (Emily Watson, por sua atuação espetacular), esse cult-movie é apresentado em Edição Especial com quase uma hora de extras, incluindo cenas inéditas e entrevistas.

Extras: Cenas cortadas, Lars apresenta o filme em Cannes, Teste da atriz Emily Watson, Entrevista com Adrian Rawlins, Trecho de documentário sobre Lars von Trier, Trailers
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Drama

As edições chegarão dia 3 de abril, ainda sem preços definidos.

  • VEJA TAMBÉM | Nosso vídeo mostrando uma trinca de edições da Versátil:

Link direto para as edições da Versátil na Saraiva

images.livrariasaraiva.com-2

Categorias: DVDNotícias

Tags:

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • Gato Ruivo

    Foda demais esse mercado home-video no Brasil. Foda no sentido ruim da palavra msm.
    Saudade da época das locadoras e dos filme em VHS.
    Tudo culpa dessa bosta de governo q além de cobrar impostos altíssimos ainda cobra por mais de três tipos. Sem contar a pirataria e essas bosta de serviço de streaming.
    Aí chegam os imbecis q acham q entendem desse mercado e culpam as distribuidoras q não barateiam os produtos. Bando de ingênuo msm.

    • scottwolfjp

      Hoje em dia, brasileiro acha o máximo Netflix… Todos meus amigos só não me chamam de trouxa por ainda comprar títulos individuais originais… Porque na cabecinha deles e de 99,9% da população que tem um mínimo de poder aquisitivo é muito mais vantajoso pagar 20 a 30 reais por mês pra ter acesso a um “cardápio com centenas de opções”.. Pouco importa a limitação do catálogo, especialmente os lançamentos… Infelizmente é um caminho sem volta… A mentalidade da “falsa vantagem” vai terminar de afundar esse mercado.

      • gibran

        acho que as distribuidoras tem culpa em um sentido: sabendo da força do streaming, sabendo da pirataria, porque vender um produto “normal” e simples?

        porque nao fazer do mercado físico uma linha de produtos colecionáveis? vc vai comprar um simplex sabendo que está na netflix? acho que é espaço desperdiçado

        a midia física tem que se voltar para o colecionismo

        • Homem Simpson

          A resposta teimosa que deve servir para justificar a postura tacanha das distribuidoras é a mesma que todo empreendedor tem dado desde a exploração de pau-brasil:

          GANHAR O MÁXIMO DE DINHEIRO COM O MÍNIMO DE ESFORÇO POSSÍVEL!

          • gibran

            o problema é que não vão ganhar esse dinheiro todo vendendo “simplex”, ja que temos a pirataria, netflix, etc….vão acabar não vendendo nada!

            acho que daria mais dinheiro a mídia física ser colecionável. entendeu?

            • Homem Simpson

              Não sou quem precisa entender isso, mas as “distribuidoras”!

              • gibran

                Pois é

            • claudio

              Mais se querem ter lucros nas midias fisicas que sendo simplex ou não , e como as distribuidoras são milhonarias, bilionarias e por que dão prêmios durante 1 ano do tal titulo em BD/DVD ao pessoal que comprou e sendo a quantidade de ganhadores por dezenas de pessoas por semana ou mês , e o ganha e pode ser em dinheiro razoavel e mais a passagem pra viaja ao exterior e conhece os estudios da distribuidora, os criadores da produção, que pra tenta ganha em concorre e só compra a midia original com o codigo de barras e cadastra no site oficial da distribuidora e quem responde primeiro a pergunta sobre a tal programação no comentario do facebook da distribuidora e saber a resposta citando o codigo de fabricação que comprou originalmebte o dvd/bd e ganha sua premiação. Talvez por esse motivo desse muito aumento de vendas das copias do brasil em pouco tempo as distribuidoras lança um produto melhorado sem ser simplex.

      • Winspector Fire

        Para mim, Netflix é útil…para que pagar 20 reais num filme de catálogo ?

        É ilógico…

        Mas buscar outras opções quanto a lançamentos, seria uma prioridade, dando preferência aos que mais gostar, comprar tudo que é lançamento, não dá, não há a mínima condição…

    • gibran

      mas que as distribuidoras tem culpa em um sentido: sabendo da força do streaming, sabendo da pirataria, porque vender um produto “normal” e simples?

      porque nao fazer do mercado físico uma linha de produtos colecionáveis? vc vai comprar um simplex sabendo que está na netflix? acho que é espaço desperdiçado

      a midia física tinha que se voltar para o colecionismo

  • Marcus Andre

    Vão relançar o Ludwig!!! Viva!!!

  • GUI

    Então nem sinal de quando será lançado a Coleção Studio Ghibli Vol. 3

  • Marcio Mans

    A culpa TAMBÉM é das distribuidoras.