Listão de lançamentos para MARÇO!

bjc-achegada-bluray

E lá vamos nós para o listão de MARÇO, o primeiro após a saída do Cidraman do BJC (valeu por tudo Cidro)!

Pela Sony teremos a chegada de A CHEGADA (não me canso desse trocadilho) conforme já noticiamos aqui. Além desse aguardadíssimo lançamento, teremos Tá Dando Onda 2 (isso foi pros cinemas? Não lembro), e Anjos da Noite 5, entre outros.

Pela Warner, teremos o mais do que anunciado Sully: O Herói do Rio Hudson e só.

A Fox colocará no mercado Trolls em DVD e Blu-ray, além de O Nascimento de Uma Nação APENAS EM DVD.

Já a Paramount vem com Jack Reacher 2: Sem Retorno em DVD e BD.

A Paris Filmes lançará o fenômeno de bilheteria Minha Mãe é Uma Peça 2 em DVD e Blu-ray (parece que é para venda direta também).

A Califa vem com Kickboxer: A Vingança do Dragão (2016) com Jean-Claude Van Damme no elenco em DVD e Blu-ray!

A Universal vem com apenas um lançamentozinho: Casa Verde em DVD (que decadência).

A Disney vem com Doutor Estranho em DVD e BD. Aconselhamos, para quem não está no boicote, que pelo menos deixe mofar a edição só com 3D nas prateleiras, já que em breve você não terá mais como assistir essa mídia.

E o resto é um monte de DVD para locação.

Abaixo o listão. Marcados em vermelho estão os títulos para o mercado de locação. Os valores já incluem o tradicional ágio da Visocopy.

listao-marco-2017

[Via: Visocopy]

Link para as pré-vendas na Saraiva:

BLU-RAYDVD

download

Categorias: Blu-rayDVDNotíciasSem categoria

Tags: ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • Thiago Guimarães

    Só uma correção.. o bd de “minha mãe” ja esta em pre-venda em algumas lojas para varejo, e o preço tambem denuncia que nao seja somente para rental, ja que eles costumam passar dos 120,00.

  • Eduardo Xenofonte

    Home Video nacional afundou de vez. Particularmente se quero algum título compro nos EUA ou UK. Como compro por critério e não pelo consumismo, o valor do dólar não pesa tanto até porque o mesmo está caindo aos poucos.

    • Winspector Fire

      Sim…comprar, por critério, é a melhor opção.

  • luciopm2

    Só pra lembrar que o DVD e BD de “Fallen” (Imagem Filmes) será lançado no Brasil antes de qualquer outro país. Nos EUA o filme nem foi lançado ainda e no UK chega em 10/03.

  • Blackk wolfs

    Tanto filme bom somente em dvd…uma pena. A midia fisica esta mesmo morrendo no Brasil

  • Luiz Guilherme

    porra playarte, cadê o box 3 de yu-gi-oh!? aff, fizeram contrato pra lançar duas temporadas, e ainda falta 6 boxes pra serem lançados. vai demorar em.

  • SMITH WESSON

    70% dos filmes q gosto já estou comprando nas amazon´s, agora acho q vai ser 100%.

  • Gato Ruivo

    Merda do caralho. Cadê Dois Caras Legais? Bosta de Netflix do caralho tem q ficar comprando essas porra tudo depois q saem do cinema. Nem sei pra q? Depois de um ano ou menos tiram do catálogo. Vai se foder sua vagabunda e deixa os colecionadores quererem colecionar.

    • Lucas Formoso
      • Gato Ruivo

        Eu só quero oq é meu por direito. Eu sou um colecionador, eu gosto de colecionar filmes e séries e quadrinhos.
        Só q com essa maldita divulgação do streaming fica difícil vir os filmes em home-video. Principalmente com distribuidoras tipo a Diamond Filmes. Uma distribuidorazinha ridícula q só lança os filmes no cinema. Pra q existir se for só pra lançar no cinema? É ridículo isso. Melhor nem existir. Vai pegar a porra do seu dinheiro e investir em sei lá, fundo de investimento, renda fixa, títulos públicos. Aí chega a Netflix e pega todos os filmes da Diamond, oq é ruim pq tem bastante filme bacana essa distribuidora vagabunda.

  • Matheus Cesary Ludke

    Cadê Animais Fantásticos????? Porque essa putaria de tudo no Brasil chegar atrasado?? Ou a Warner vai cortar metade dos extras??

  • Beto Sobral

    “E o resto é um monte de DVD para locação.”
    Estão vendendo para locadoras, mas existe locadora de filmes no Brasil ?

    • Winspector Fire

      Se limitarem a internet(pacote de dados), como provavelmente vão fazer, as locadoras, a meu ver, serão a melhor escola

  • Nelson_bjc

    O lançamento da Universal é “Casa Verde” ou “A Sala Verde”?

    Mais um listão da depressão. Cuén!

  • GUI

    Lançando cada vez menos blu-ray no mercado nacional, vai chegar a um ponto crítico, todo mundo brigando com estúdio, distribuidoras, fornecedores e lojas…tudo para poder comprar um mísero blu-ray simplex e bem caro por sinal.

    Já tem relatos na net, devido a promoções ou queima de estoque e até mesmo filmes em pré-venda, que as lojas estão com dificuldades em ter o produto, aumentando ainda mais o prazo de entrega.

    • claudio

      Acho o pessoal e teria mais interesse nas comprad pelo DVD estando igualmente ao BD, que ambas essas 2 midias produz a mesma resolução.

      Se pelo menos os dvds oficiais, as distribuidoras inventam de colocar midia de video digital full hd 1080p e alguns versões em 3D , 4k, em formato mkv com legendas e faixas de audios estando em dvd-dados que seria mais melhor por que vai reproduzi a alta resolução e quase parecido em BD pelo DVD, e extrair os arquivos oficias do disco pra por em pen drive , pc , smart phone, dvd/bd player , video game e outros eleletronicos com usb.

      Do que atualmente fazem e o pior negocio as distribuidoras em colocar DVD-R em formato de ISO em resolução SD de 480p que podia dá o fim, e troca por DVD-dados oficial com videos mkvs em HD, 3D e 4K.

      • Gustavo Bonadio

        Nossa!

    • claudio

      Alguém que entende de tecnologia podia cria a nova midia em disco em ser o sucessor da midia BD-R, e está quase regravel o disco BD de ser chamado BD+-RRW pra midias lançadas recentes em homevideo que sua características que fica impossivel apagar os episodios e filme, em acrescenta e por dados a mais no filme seja colocar estilos de letras de legenda eletrônica, legendas estrangeiras, por audios das dublagens classicas e novas redublagens BRs que não foi lançado no BD por existe casos de ter dublados mais 2, 3 dublagens BRs e mais outros dublagens estrangeiras, e troca o papel de parede do menu , armazenar dados GBs a mais que sobrou do BD+-RRW.

      • Gustavo Bonadio

        O que?

      • janjaoBHz

        ham?

  • ryan

    as distribuidoras perceberam que o bluray não “pegou” no Brasil , e agora estão querendo reverter empurrando o dvd novamente , mas acho que já é tarde demais , quem quiser continuar colecionando , corram para comprar o que não tiverem , e até mesmo nas lojas fora do Brasil já não se encontra tantos filmes legais ,principalmente os filmes antigos e clássicos , acho que já lançaram tudo o que podiam .

  • Alex Amaro

    Só no aguardo de A Chegada 🙂

  • Welligton Douglas

    Não tem lançamento de series no mês de Março?

  • Fabiano G. Souza (Nerdmor.com)

    Nossa, o incansável Cidraman aposentou? Obrigado pelos inúmeros posts!

  • Tiago Galiza

    Os “profetas do apocalipse” vivem bradando para os quatro cantos que a mídia física irá acabar desde o final dos anos 90. O fato é que a mídia física não irá acabar, pelo contrário, o que mais tenho visto são jovens e idosos colecionando filmes e afirmando que jamais irão deixar de fazer isso porque, simplesmente, adoram colecionar e são amantes da sétima arte.

    • Felipe Silva

      Sobre o fim da mídia física, se vai acabar não sei, mas fiquei assustado quando fui na Saraiva no início deste mês (a única da cidade) daqui de Belém, o setor onde FICAVAM os dvds e blu-rays foi simplesmente ocupado por um setor de materiais escolares, tudo foi jogado pro lado e quase todos os dvds de séries estavam por 25 reais (menos os lançamentos) e já tinha poucos títulos, blu-rays nem vi, enfim, adorava ir lá por conta da variedade de títulos que tinham, vou dar uma passada por lá novamente para ver se ainda existe algo! 🙁

      • Tiago Galiza

        Certamente você se deparou com a Saraiva se rearrumando em decorrência dos materiais escolares, isso também aconteceu aqui em Salvador. Eu acredito que nós estejamos caminhando rumo a um equilíbrio entre aqueles que preferem o formato virtual e os que preferem o formato físico. Agora, aqui pra nós, os que preferem o formato virtual são adeptos da cultura do descartável.

        • Felipe Silva

          Espero que seja isso mesmo que você falou. Sobre o formato digital, não consigo me imaginar trocando a mídia física por esse formato vazio e sem sentido!

          • Tiago Galiza

            Sem sombra de dúvidas! O formato virtual é absolutamente superficial e descartável.

            • the big one

              concordo com vcs ,espero que a midia fisica tenha vida longa

    • Saldan

      No Primeiro Mundo dificilmente vai acabar, lá os caras consumem de tudo. Depois do LP, até a fita cassete tá voltando por lá. O problema é mesmo nesses mercados pobres como o Brasil, onde a quantidades de pessoas que colecionam é muito residual em relação ao grosso do mercado. Ao contrário de você, não vejo muita gente por aí que ainda consome discos. Dos meus círculos, sou o único. E entre os muitos amigos do meu filho de 27 anos, NENHUM compra disco. No máximo mídia física de jogos, música e vídeos pra eles é direto no streaming ou download. E a maioria, ainda por cima, no smartphone.

      • Tiago Galiza

        Acontece que nos países desenvolvidos as pessoas sabem o que é cultura e consequentemente sabem valorizá-la. Contudo, eu acredito que nós estejamos caminhando rumo a um equilíbrio entre aqueles que preferem o formato virtual e os que preferem o formato físico. Agora, aqui pra nós, os que preferem o formato virtual são adeptos da cultura do descartável, ou seja, a cultura para eles não passa de algo totalmente superficial.

        • Saldan

          Entendo, mas isso tudo comprova o que afirmei – aqui no Brasil, seja por falta de cultura ou mesmo de dinheiro pra investir em discos e reprodutores, a mídia física vai acabar. Até porque em breve nem os reprodutores serão mais encontrados à venda por aqui. Portanto, não haverá – como aliás já não há – esse equilíbrio entre formato virtual e físico. Os pouquíssimos colecionadores tupiniquins que sobrarem (não se iluda com os frequentadores daqui, em termos de mercado somos meia dúzia de gatos pingados e a maioria só compra em promoção) vão ter de importar discos e players.

          • Tiago Galiza

            Compreendo que essa seja a sua opinião, mas não é essa a minha opinião. Coleciono oficialmente desde os anos 90, ainda tenho e valorizo o VHS e não tenho nenhuma vontade de deixar de colecionar filmes em mídia física, seja ela em VHS, DVD ou BD. Ao longo desses quase vinte anos como colecionador, já tive a oportunidade de ouvir pessoas com opiniões otimistas e pessimistas, porém sempre optei por apoiar os otimistas. Desta forma, continuarei acreditando que nós caminhamos rumo ao equilíbrio entre aqueles que preferem o formato virtual e os que preferem o formato físico. Até porque, na vida tudo é uma questão de escolha, alguns preferem investir em cultura e outros em “garrafão” de cerveja, essa que é a verdade. Pode observar, muitos se negam a investir em cultura, mas não deixam de comprar o “garrafão” de cerveja.

  • Diego Ramos Calderon

    Gente a Disney não vai lançar os filmes da Walt Disney Signature Collection aqui não??

  • tucananet

    Seria meu sonho, a coleção com todos os anjos da noite em BD

  • Renato Satriani

    O fato aos clientes que compram os Blu ray no Brasil é muito fraco apesar que sou colecionador e fanático com filmes originais , o nosso país não investem, não gostam de aderir a nova evolução de cinema e fica a mercer das piratarias e netflix e outros onde a maioria se contenta com os dvds piratas ou aparelhos 🙁 enfim não querem gastar pq é caro e os fabricantes elevam os preços 🙁 Trágico vamos ver qdo lançar em massa a 4K 🙂

  • Marcio Mans

    Se até a CALIFORNIA (!!!) consegue lançar Blu-ray (e sem parceria com loja), então por que diabos é tão difícil para o trio Classicline / OP / Versátil lançar algo no formato?

    Não se importam mesmo.

  • SMITH WESSON

    Essas listas pra mim já não fazem diferença, 100% do quem compro é tudo da amazon, dvd so da versatil q pelo visto os lançamentos estão se tornando raros, o q não quero comprar mas quero assistir, mesmo q tenha aqui em dvd prefiro baixar em mkv tirado de blu-ray q sempre a qualidade é bem melhor q o dvd…se é pra midia de bd morrer que morra o dvd também..

  • SMITH WESSON

    O q eu acho gozado é a frase “não tinha em blu-ray então comprei em dvd mesmo”, já vi a mesma pessoa reclamando q não tem lançamento em blu-ray..

  • Lobo Concursando

    Olá e antecipadamente agradeço se alguém puder e ajudar. Vocês sabem o que aconteceu com o filme 12 HORAS PARA SOBREVIVER, O ANO DA ELEIÇÃO ? Estava previsto para 08/02, mas não encontro pra venda em lugar algum e ninguém sabe me dizer nada. Acredito ser algum atraso, mas nem em pré venda eu o encontro.

  • Uanderson D S Pereira

    Galera queria saber onde podemos reclamar sobre o rumo do Bluray em nosso país? deve haver algum forum para o consumidor ou algo do tipo, não sei ao certo, mas seria legal saber quantos colecionadores existem nessa página do Jotace e se unir com outros colecionadores de facebook e movimentar uma ação. Pq estava vendo aqui gastei 4 anos da minha vida colecionando Blurays e me assusta que ele acabe tão cedo. O que vcs acham? Estou me precipitando?