O Corvo será relançado no Brasil. EM DVD, É CLARO!

A pujança do DVD segue forte no Brasil, com muitos títulos de lançamento sendo disponibilizados apenas no formato de 1995. No catálogo, a novidade agora é o lançamento do filmaço O CORVO (com Brandon Lee) pela Classicline (não me perguntem sobre direitos de comercialização que eram da Warner).

Confira a arte de capa:

o-corvo

SINOPSE:

BRANDON LEE, no último  lme de sua carreira, estrela este conto sobrenatural de vingança baseado na série em quadrinhos de James O’Barr. Alex Proyas (Eu, Robô) dirige o  lme, combinando os elementos de suspense com um incrível visual neogótico, diferente de tudo já visto nas telas! O músico Eric Draven (Lee) e sua noiva Shelly (So a Shinas) são brutalmente assassinados na noite que precede o Halloween. Um ano depois, Eric volta do mundo dos mortos guiado por um corvo. Inicialmente sem lembranças do ocorrido, ele volta ao seu antigo loft onde recobra as memórias e a dor da morte, e então inicia uma caçada para vingar-se de seus assassinos. O assustador corvo guia Draven em sua jornada, inimigo após inimigo. Ele vive. Eles morrem. Mas há um segredo sobre seus poderes, e se os seus rivais o descobrirem talvez não haja mais nada na Terra capaz de salvá-lo.

Especificações técnicas:

Título Original The Crow
Ano de Produção 1994
Ano de Lançamento 2017
Audio 2.0 Dolby Digital
Classificação Indicativa 16 Anos
Elenco BRANDON LEE – ROCHELLE DAVIS – ERNIE HUDSON – MICHAEL WINCOTT – BAI LING – SOFIA SHINAS – ANNA LEVINE
Direção ALEX PROYAS
Roteiro DAVID J. SCHOW – JOHN SHIRLEY.
Produtor ALEX PROYAS – JEFF MOST – EDWARD R. PRESSMAN
Direção de Arte John Marshall, Simon Murton
Fotografia Dariusz Wolski
Musica Original Não
Duração 99 minutos
Extras Trailer, Galeria de Fotos e Cartazes originais.
Formato de tela Widescreen

Curtiram os extras? Pois é, pelo jeito o pessoal da Classicline não conseguiu (ou não quis mesmo) investir em material adicional. Lembrando que aqui no BJC já publicamos três posts a respeito desse filme:

Reparem na quantidade de extras disponíveis em cada uma das edições estrangeiras. Até uma cultuada entrevista com Brandon Lee, a última dele antes de morrer já saiu lá fora.

Pelo menos acertaram na arte da capa, pois esse é um dos filmes que mais sofre com artes horripilantes ao redor do mundo.

Lançamento para 13 de fevereiro, ao preço de R$29,90 (preço que deveria ser de um DVD duplo enluvado, NO MÍNIMO).

Link direto para a pré-venda da edição

o-corvo

Categorias: DVDNotícias

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção