Listão de lançamentos para FEVEREIRO!

bjc-bluray-madmax-1

Hora de conferir os títulos previstos para o segundo mês de 2017. Uma vez mais, predomina o DVD. Talvez seja apenas neste mês. Será? Devemos continuar com esperança ou estamos apenas nos enganando mesmo?

A Sony promete edições em DVD O Plano de Maggie, O Mar das Árvores e Desconhecida.

Pela Universal, edições em Blu-ray e DVD de A Garota no Trem. E edições em DVD de O Bebê de Bridget Jones, Ouija: Origem do Mal e Corrida Mortal 2050.

Os destaques da Warner ficam com Cegonhas: A História Que Não Te Contaram, em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD. Ainda, O Contador, em Blu-ray e DVD. E a nova coleção dos filmes de Mad Max (antes prevista para janeiro), em Blu-ray e DVD.

A Paramount trará Jack Reacher 2 – Sem Retorno, em Blu-ray e DVD, além da sétima temporada de da coleção completa de The Good Wife, somente em DVD.

A Fox oferecerá edição em DVD de Morgan: A Evolução.

A Paris Filmes disponibilizará edições em Blu-ray e DVD de Elis e Truque de Mestre – O Segundo Ato. A Califórnia trará O Grande Roubo, em DVD. Pela PlayArte, edição em DVD de Mundos Opostos. A Imagem lançará edições em Blu-ray e DVD de Invasão de Privacidade, além de As Aventuras de Robinson Crusoé, em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD. Os destaques da Flashstar ficam com A Face de um Anjo, Ouija: Exorcismo, Parceiros de Jogo e A Justiceira, todos em DVD. A Focus oferecerá edições em DVD de Contatos Alienígenas, A Confissão, Alice – O Lado Negro do Espelho, Uma Prova de Fé e Agnus Dei.

Ah, e a empresa do camundongo? #BoicoteDisneyBR.

boicotedisneybr

Vamos ao listão, com lançamentos para o mercado de locação marcados em vermelho. Os valores já incluem o tradicional ágio da Visocopy.

listao-fevereiro-2017

[Via: Visocopy]

Link direto pra as pré-vendas na Saraiva:

BLU-RAYDVD

download

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.